Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Morointer Hacker CronusPT v1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu baixei o cronus pra testar, porem nao ta funcionando quando voce entra na pasta do hack o pt fecha ela, quando voce entra no site da web neste topico em espefico o pt decha seu navegar Oo que locuraporra, atualiza o hack ae amigao

 

Tu nao vai achar hack pra CronusPT tao cedo amigo kkk.

Ninguem quer o Lipinf como inimigo hsuahsua

 

Morointer vacilo heim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse lipe quem é? pelo jeito deve se fodao na programação, invasão, hacker, cracker sei la, marombadinho, playboy, dugueto, deve se boa pinta, sei la ou nao? so qria um hackzin pra me divertir que saco

 

ta descobri quem eh cara, mais sei la mano, nao acredito que teria sido itencional pra gerar atrito, Lipinf é mano brow pelo que vi dos post dele é boa gente, e acredito que tanto com desenvolverdor de anthacck ou dll pra hacker devia entender perfeitamente oque aconteceu aki, sei la, mais gostaria de um hackzin sim xD

fico meio assim meu pedido neh asp`PdskpoASdkoPASd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu nao vai achar hack pra CronusPT tao cedo amigo kkk.

Ninguem quer o Lipinf como inimigo hsuahsua

 

Morointer vacilo heim...

 

Eu nao postei de sacanagem nao mano *_*

 

Postei pra ele dar patch!

 

Tinha uma penca de gente conseguindo usar hacker!

 

Agora nao tem mais =)

 

Mais meu hack ja ta funfando de novo hehe

 

mais vo posta nao pq ele fico bravu =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao postei de sacanagem nao mano *_*

 

Postei pra ele dar patch!

 

Tinha uma penca de gente conseguindo usar hacker!

 

Agora nao tem mais =)

 

Mais meu hack ja ta funfando de novo hehe

 

mais vo posta nao pq ele fico bravu =S

 

Po vey nao precisava posta um hack pra mostra pra ele que tinha gente usando la shuashauhas

Faz igual eu... sempre que acho uma falha no ant hack la eu comento com ele pra ser corrigido o problema ^_^

 

Mais é isso ai vey, o hack nao deixa de ser bom ... Parabéns *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morointer, asJosjdpoaISdjoaISPdj ta ceerto, o pikesob posta como se quisesse arruma briga, asp´kASKDOPASkdPÒASKd´, pelo menos foi oque pareceu, fikei ate com medo, sendo que nao tenhu nada a ve com o desenrolar, aSDIASJdopIASjdoi ASJDo, bom, velho, se possivel pode me auxliar num hack? por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morointer, asJosjdpoaISdjoaISPdj ta ceerto, o pikesob posta como se quisesse arruma briga, asp´kASKDOPASkdPÒASKd´, pelo menos foi oque pareceu, fikei ate com medo, sendo que nao tenhu nada a ve com o desenrolar, aSDIASJdopIASjdoi ASJDo, bom, velho, se possivel pode me auxliar num hack? por favor!

 

Tenho sim....

 

So add msn =) que eu te do umas ajuda...

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.