Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Olá caro membros e moderadores...


'Hathor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WebCheats, sou novo aqui e quero muito fazer novos amigos e tentar algum dia ser um moderador ...

 

Estarei lendo as regras de cada área, para quem não sabe a tradução do meu nick (o por que) :

 

Hathor - amor, alegria, dança, vinho, festas

 

É um Deus Egípcios igual Horus,Sobek,Thoth e etc...

 

 

Bom espero ser bem recebido por vocês, até mais galera.... :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato ou levar uma regra ao pé da letra, mas, você disse que iria ler todas as regras, já começou fazendo errado, rs...

Nas regras da entreterimento diz que: não é permitido criar tópico de apresentação.

Mas, não faz mal a ninguém, haha. Seja bem vindo, espero que conquiste muitos amigos e seja um ótimo member. ^^

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum, 'Hathor. Antes de começar a participar em alguma área, aconselho a dar uma lida nas regras do fórum para evitar futuros constrangimentos. Como eu havia dito pelo perfil, parece que você já é um membro antigo, mas que por algum motivo, não deseja mostrar quem verdadeiramente é. De qualquer modo, boa sorte em sua nova jornada. Se precisar de ajuda, sabe onde me encontrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia as regras de cada área antes de iniciar um novo tópico.

Bem vindo :)

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.