Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal [CF] Montage Deister


lucasdeister
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera da web cheats fiz essa montage que me deu muito trabalho mais ficou muito boa tenho certeza que vao gostar porem aceito sujeistões dos mais leigos mas ficou IMPERDIVEL!!!

[video=youtube;wao_R6bX5fk]

 

 

 

 

 

 

DIVULGUEM O VIDEO PARA MAIS MONTAGES ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como muda a cor do kill .

se alguem puder responder , agradeço

 

Com skin's .... CrossFire Skins ta ae area de skin's e visite meu wall hack !!! http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1676974-wall-hack-atualizado-08-06-a.html#post6579582 flw's abç amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nooss pelo o q eu vi geral detesto meu video do qual gastei horas pra fazer, o q eu fico puto e com duas coisas primeiro:ja vi varias montages aki na webcheats sem efeito nenhum e detalhe da uma doble kill grava e da zoom tipo"ó ele deu um doble kill palmas pra ele'' e ainda neguin comenta ''vc joga muito bem parabens'' ja vi montages sem absolutamente nada sem efeito nenhum e fazer muito sucesso no youtube... de qualquer forma eu pensei que o importante de uma montage fosse a qualidade do jogador isto e os 3,4,5 kill seguidas ou como o piano angel talvez vcs o conheçam, fazer 20 kills sem morrer nesse video em duas partes consegui fazer 10 kill sem morrer e uma na prisao fui solo contra uns 5 na minha frente e ripei tudo(nasceram de novo e matei os 5 de novo) ...comentarios a parte ....de qualquer forma irei remontar essa montage para ter mais efeitos e talz(ja vi videos q o cara da um multi kill so porque teve muito efeito e ainda falam que o cara joga muito so porque o mlk deu um multikill??? NAO SEI O QUE DA MAIS TRABALHO FAZER UM VIDEO QUE TODO MUNDO GOSTA OU FAZER UM MULTI KILL SEM SER KIKADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nooss pelo o q eu vi geral detesto meu video do qual gastei horas pra fazer, o q eu fico puto e com duas coisas primeiro:ja vi varias montages aki na webcheats sem efeito nenhum e detalhe da uma doble kill grava e da zoom tipo"ó ele deu um doble kill palmas pra ele'' e ainda neguin comenta ''vc joga muito bem parabens'' ja vi montages sem absolutamente nada sem efeito nenhum e fazer muito sucesso no youtube... de qualquer forma eu pensei que o importante de uma montage fosse a qualidade do jogador isto e os 3,4,5 kill seguidas ou como o piano angel talvez vcs o conheçam, fazer 20 kills sem morrer nesse video em duas partes consegui fazer 10 kill sem morrer e uma na prisao fui solo contra uns 5 na minha frente e ripei tudo(nasceram de novo e matei os 5 de novo) ...comentarios a parte ....de qualquer forma irei remontar essa montage para ter mais efeitos e talz(ja vi videos q o cara da um multi kill so porque teve muito efeito e ainda falam que o cara joga muito so porque o mlk deu um multikill??? NAO SEI O QUE DA MAIS TRABALHO FAZER UM VIDEO QUE TODO MUNDO GOSTA OU FAZER UM MULTI KILL SEM SER KIKADO!!![/color][/size]

 

Mano o pessoal gosta de ver Killstreaks em call of duty, em crossfire eles gostam de ver combos,

Aprendi isso com o tempo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nooss pelo o q eu vi geral detesto meu video do qual gastei horas pra fazer, o q eu fico puto e com duas coisas primeiro:ja vi varias montages aki na webcheats sem efeito nenhum e detalhe da uma doble kill grava e da zoom tipo"ó ele deu um doble kill palmas pra ele'' e ainda neguin comenta ''vc joga muito bem parabens'' ja vi montages sem absolutamente nada sem efeito nenhum e fazer muito sucesso no youtube... de qualquer forma eu pensei que o importante de uma montage fosse a qualidade do jogador isto e os 3,4,5 kill seguidas ou como o piano angel talvez vcs o conheçam, fazer 20 kills sem morrer nesse video em duas partes consegui fazer 10 kill sem morrer e uma na prisao fui solo contra uns 5 na minha frente e ripei tudo(nasceram de novo e matei os 5 de novo) ...comentarios a parte ....de qualquer forma irei remontar essa montage para ter mais efeitos e talz(ja vi videos q o cara da um multi kill so porque teve muito efeito e ainda falam que o cara joga muito so porque o mlk deu um multikill??? NAO SEI O QUE DA MAIS TRABALHO FAZER UM VIDEO QUE TODO MUNDO GOSTA OU FAZER UM MULTI KILL SEM SER KIKADO!!![/color][/size]

 

 

Primeiro: Se você tivesse, ao menos, sido mais modesto eu olharia com "outros olhos". Me refiro a essa frase: "Aew galera da web cheats fiz essa montage que me deu muito trabalho mais ficou muito boa tenho certeza que vao gostar porem aceito sujeistões dos mais leigos mas ficou IMPERDIVEL!!!"

 

Segundo: "nooss pelo o q eu vi geral detesto meu video do qual gastei horas pra fazer, o q eu fico puto e com duas coisas primeiro [...]". Não precisa falar que ficou puto, pois nós percebemos quando começou a tocar uma música com screamo, que, eu como músico, fico ofendido de escutar sabendo que aquele conjunto de barulhos homo-sexuais é denominado música.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , os frags n sao tao ruim , mas a o video em si n esta muito bom de se ver !

voce coloco um video de 4minutos e nao fes nada que conseguice faser alguem ver ele todo

aos 1 minuto ja estava com vontade de parar de ver , porem vi ate o fim !

OBS : na proxima vez reveja o video varias vezes e sempre tente melhorar ele kada vez + até ficar totalmente satisfeito com seu trabalho ...

 

é assim , achei qe voce fes o video com muita preguiça :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.