Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ATENÇÃO!] Não baixe nada nessa área! Leia antes de fazer qualquer coisa!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, venho por meio deste tópico comunicar algo importante para vocês. Estão postando vírus nessa área, e tem um moderador ajudando: ptmxd.

 

 

Sei que vou ser banido e que esse tópico será ocultado, a verdade sempre é oculta. Eles vão postar aqui falando que é mentira, mas não acredite!

 

 

Bem, vamos ao ponto. Já repararam que só quem posta trainers aqui são esses usuários: Limdomar e ~ Ryu'. Isso não é por acaso, esse moderador que foi citado está de parceria com esses hackers. O esquema deles é o seguinte, sempre que alguém, sem ser esses dois usuários, posta algum cheat, os moderadores apagam o tópico até os hackers postarem. Esses hackers, Limdomar e ~ Ryu', colocam trainers infectados com keyloggers, os moderadores então colocam seus tópicos como "Cheat/Hack" para mais usuários baixarem.

 

 

Notem que todo tópico de cheats que não é de um dos dois marginais é fechado pelo ptmxd com uma desculpa esfarrapada.

 

 

Vejam esse quote, de um usuário indignado que foi brigar com esse Ryu após ficar sabendo da verdade:

 

Xiu mlk troxa, daqui a poco eu pego seu No-Ip ta fudido na minha mão. Vo te hackear.

 

Eu disse que ia denunciar para toda a Web Cheats o plano desses marginais e vejam a resposta do Limdomar:

 

 

Pode criar seu otario ninguem vai acreditar, ja peguei confiança de todo mundo aqui

 

 

Outro quote do Limdomar:

 

 

Ja peguei mais de 100 contas desse troxas, tu não vai consegui nada qualquer coisa o ptm te ban

 

Reparem que sempre que outra pessoa posta algum trainer/utilitário o Limdomar vai la e diz que é vírus. Muitos membros aqui, após lerem essa mensagem, fizeram scan em seus computadores e relataram trojans etc.

 

 

Novas provas! Foram pegas de conversas entre o Limdomar e o ptmxd:

 

Sujou cara fizeram video me denunciando e tão desconfiando ja dagente

 

Pode deixar, vou conversar com o leao pra ver o que vamos fazer, acho que e melhor vc criar outra conta pra postar os cheats

 

 

Esses quotes não ficaram muito claros, mas é possível perceber que não tem só 1 moderador envolvido nisso. ..

 

 

O ~ Ryu' foi banido, ainda não sabemos a razão, vamos continuar investigando até desmontarmos toda essa tramoia para vocês.

 

 

O Web Cheats trainer também é infectado, vejam nessas fotos, a diferença entre o scan que está no tópico e o scan que eu fiz quando baixei o material:

 

 

2jcxcvo.jpg

 

 

 

2yyujqb.jpg

 

 

Bonito não é? Se não acredita, vá ao tópico do WC Trainer e baixem o mesmo, após isso façam o scan e comparem.

 

 

 

Não me intimido, corro o risco de ter meu computador invadido por esses hackers, mas quero alertar vocês, não deixem que meu sacrifício seja em vão, ajude outras pessoas, leia isso aqui para saber como ajudar: http://j.gs/14g2

 

 

 

Vejam esse vídeo que comprova que o Limdomar coloca material infectado aqui no site:

 

 

[video=youtube;4uniVwgZ2dE]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4uniVwgZ2dE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

View na boa antes de baixar hacker do lidomar meu pc era uma flacha depois começou a fikar lento depois começou abrir pagina do EXPLORER do nada e começou a travar jah fiz um scanemento de tudo quanto e anti virus e nao achei virus nenhum se alguem sabe um que funcione me avisem Por Favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

View na boa antes de baixar hacker do lidomar meu pc era uma flacha depois começou a fikar lento depois começou abrir pagina do EXPLORER do nada e começou a travar jah fiz um scanemento de tudo quanto e anti virus e nao achei virus nenhum se alguem sabe um que funcione me avisem Por Favor

 

 

Mesma coisa aqui amigo eu tive que formatar meu comptador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

View na boa antes de baixar hacker do lidomar meu pc era uma flacha depois começou a fikar lento depois começou abrir pagina do EXPLORER do nada e começou a travar jah fiz um scanemento de tudo quanto e anti virus e nao achei virus nenhum se alguem sabe um que funcione me avisem Por Favor

 

Exclua o que baixou deles e depois baixe um bom anti-virus, AVG ou Avast entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exclua o que baixou deles e depois baixe um bom anti-virus, AVG ou Avast entre outros.

 

verdade passei o antivirus antes d baixar e depois de ter baixado depois de ter baixado encontrou 15 virus:nao: como pode uma coisa dessa?esse *** do lindomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.