Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Saudades do Boomer, Aldox, Haseo, Jake Lonx, e do HoruS.


-Asmodeus
 Compartilhar

Posts Recomendados

amigo sei que o HoruS ainda tem tempo de postar uma coisa ou outra e que ele ta ocupado com os afazeres da Wc Tipo ser adiministrador da Wc n e facil acha que ele ia fika brincando acho que se fosse menos ocupado ele aparecia mais nao acha

ahri.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

PoweR BolT ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MisterXV, você não tem vergonha na sua cara não é?

fica criando um monte de fakes só pra ficar dando uma de satanista aqui nesse fórum.

 

desculpem-me por falar isso galere:

 

mas tem tantos bobos por aqui que vão na 'laia' de qualquer tipinho de garoto de internet

que acreditaram que esse esquisito ai era o anti-cristo.[/Quote]

 

é por isso que eu sempre me divirto quando venho a esse fórum

 

Gezuis me proteja, o anti-cristo quer levar a rapeize da webi chits pro infernu...

 

enfim, respondendo o seu tópico apenas com o intuito de me entrosar com o foco do mesmo:[/Quote]

 

eu não sinto saudade da maioria deles.

pois eu não era muito de me 'entrosar com os caras' na época que esse povo todo ai era ativo no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, se eu for citar tem bastante gente hein... ahshaushua

 

Mas a verdade é esta, eles mudam e se ocupam com outras coisas e não dão mais a mínima pra ca xD Mesmo que eu force eles a voltarem... Julgam esta geração como inferior rs, não apta à recebe-los.

 

é isso que me falam, baum, cabe a cada um interpretar da maneira q quiser ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.