Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[RELEASE - CABR] • Volks™ Returns v2 - 09/06/2012 • [ TeleKill+ ESP's ++ ]


Posts Recomendados

Volks™ Returns v2

Sejam bem-vindos a minha release versão 2.

separador.gif

 

 

Índice

Apresentação

Compatibilidade

Screen Shot

Tutorial

Vídeo

Download & Scan

Créditos

separador.gif

 

 

Apresentação

Então galera, essa é minha release versão dois e espero que vocês gostem bastante..

Lembrando que, se for colocar em outro site, por favor os devidos créditos..

Usem com moderação!

Att;Volks.

separador.gif

 

 

 

Compatibilidade

Windows XP: Funcional.

Windows Seven: Funcional.

Windows Vista: Dúvidas.

separador.gif

 

 

Screen Shot

3sGj3.jpg

Aviso: Não entre na sala com nenhuma das funções ativadas!

Caso contrário, irá resultar no DC (Disconnect).

separador.gif

 

 

Tutorial

- Baixe o arquivo, e extraia para o lugar desejado.[ RECOMENDO DESKTOP ]

- Após ter extraído, abra o seu injetor de preferência.[ WINDOWS 7 EXECUTE COMO ADMINISTRADOR ]

Obs; Caso não tenha um Injetor estarei deixando um junto ao download da DLL.

- Em "Processo", coloque: Engine.exe

- Clique em "Adicionar" e adicione a DLL.

- Em modo de injeção, coloque "Injetar Automaticamente".

- Entre no Jogo, Insert abre o Menu, com as Setas você vai ativando as funções desejadas.

separador.gif

 

Vídeo

Breve estarei editando o tópico com o vídeo solicitado.

 

 

separador.gif

 

 

 

Download & Scan

 

DOWNLOAD

[DOWN]DOWNLOAD VIA: RapidShare[/DOWN]

 

 

 

SCAN

[sCAN]SCAN VIA: VirusTotal[/sCAN]

Obs; Os Vírus contidos por falsos positivos do packeador para que o hacker não seja detectado rápido.

Não acredita? não baixe! ;)

 

 

separador.gif

Créditos

GHBR : Xpeeh, Luccss, Victor_Silent

Whit : Capevaldo, WE11ington

Ajuda : Gabriel

Participação : 'Active s2

Atualização : Volks™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara , o tópico esta muito bem organizado , hack sem virus e funcional. mas quando entra no Combat Arms , ele fecha após 20 segundos , não sei se é problema no injector ou no hacker , mas creio que seja no hacker. e outra , aonde esta o injector que você disse : "CASO NÃO UM INJETOR TENHA IREI DISPONIBILIZAR UM AO TÓPICO." e você não cumpriu oque disse! arrume um pouco esse tópico e por favor veja esse erro do hacker que fica fechando o CA. Ok? fora isso tudo esta muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara , o tópico esta muito bem organizado , hack sem virus e funcional. mas quando entra no Combat Arms , ele fecha após 20 segundos , não sei se é problema no injector ou no hacker , mas creio que seja no hacker. e outra , aonde esta o injector que você disse : "CASO NÃO UM INJETOR TENHA IREI DISPONIBILIZAR UM AO TÓPICO." e você não cumpriu oque disse! arrume um pouco esse tópico e por favor veja esse erro do hacker que fica fechando o CA. Ok? fora isso tudo esta muito bom!

 

Amigo, eu joguei por mais de 20 minutos e nada.

Eu uso win7 32 bits.

Se você usa também, tenta executar como administrador..

Se o erro persistir, tente usar o CCleaner e remover qualquer tipo de índice/hacker da pasta do CA.

Sobre o Injetor, esse modelito de tutorial eu tinha pego de outro tópico meu e não percebi, desculpe pelo ocorrido e ja irei editar..

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , eu fiz o que você mandou , até tenho o win7 e 32bit's mas aconteceu a mesma coisa , eu executei como ADM e nada... , fiz oque você pediu do CCleaner e não tinha nenhum hacker na pasta , mas ainda sim o erro persistiu ;S não sei se é o injector pois estou usando o Twist Injector , mas se talvez for isso pode me passar o download do injector que você uso por favor? Agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , eu fiz o que você mandou , até tenho o win7 e 32bit's mas aconteceu a mesma coisa , eu executei como ADM e nada... , fiz oque você pediu do CCleaner e não tinha nenhum hacker na pasta , mas ainda sim o erro persistiu ;S não sei se é o injector pois estou usando o Twist Injector , mas se talvez for isso pode me passar o download do injector que você uso por favor? Agradeço desde ja!

 

eu uso esse injetor aqui ele ta funcionando de boa eu testei.

H3R0+Injector.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu esqueci de deixar um aviso no tópico mais deixei no vídeo que já estou upando no YOUTUBE que é..

Não entrem nas salas com nenhuma das funções ativadas, eu re-fiz a DLL e vou editar pra vocês um DOWNLOAD com o meu injetor + tutorial e o scan..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso esse injetor aqui ele ta funcionando de boa eu testei.

H3R0+Injector.rar

 

Beleza vou testar ja edito

 

Edit#

 

A mesma coisa aconteceu... Eu joguei muito pouco e quando menos esperava apareceu : Combat Arms parou de funcionar. Eu até ativei os hackers depois de entrar no jogo! Mas bem na hora que fui matar um cara... Parou de funcionar =/ , por favor da um Helppor favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza vou testar ja edito

 

Edit#

 

A mesma coisa aconteceu... Eu joguei muito pouco e quando menos esperava apareceu : Combat Arms parou de funcionar. Eu até ativei os hackers depois de entrar no jogo! Mas bem na hora que fui matar um cara... Parou de funcionar =/ , por favor da um Helppor favor

 

Unica solução que me resta é você me adicionar para que eu lhe ajude via TV (TeamViewer)

Me adicione lá, [email protected]

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

topico esta muito bom

super organizado...

obrigado por postar

hack funcional

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.