Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Algem Esta Quer de Uma Equipe De Jogos Online!


carlosfera10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Meu Nome é Carlos Henrique e Quero criar uma equipe Online!

Olha eu por enquanto to aceitando qual quer tipo de jogos portanto que seja Online!

Mais tem que saber que você que escolhe sua equipe do jogo!

para participa fassa um currículo a sim!

__________________________________________________ __________________________________________________ _________________________________

NOME:

IDADE:

QUAL JOGOS VOCÊ SABE FAZER:

JÁ PARTICIPO DE UM EQUIPE DE JGOS ONLINE:

MSN:

__________________________________________________ _________________________________________________________________________

E AGORA PARA OS DESIGN

NOME:

IDADE:

QUAL TIPO DE PROGRAMA VOCÊ USA PRA EDITAR FOTOS

MSN:

MOSTRA UM SCREENSHOTS DE 3 PROJETOS SEU:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOME: Ewerton Henrique

IDADE:23 anos

QUAL JOGOS VOCÊ SABE FAZER: ot Pokemon, Habbo, Mu. e atualmente estou tentando montar um servidor de jogo em browser, porem esse projeto eu vou ter q gastar uma grana com ele entao nao vou falar come eh o projeto.

JÁ PARTICIPO DE UM EQUIPE DE JGOS ONLINE: ja tive server de Ot Pokemon, Habbo, ainda tenho um retro mas esta off, e ja tive um de mu. nao tenho mais eles pq eu nao concegui arrumar uma equipe boa pra me ajudar com algumas coisas, e umas ideias minhas.(tenho m

MSN:nao estou entrando mto no msn, mas me aviza por DM q te passo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.