Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pinba Hack BPT [32 bits/64 bits]


 Compartilhar

Posts Recomendados

SO SABEM CRITICAR É VIRUS É KL É ISSO É AKILO N SABEM USAR ENTAO N CONTEM MAIS CMG PRA NDA TO TIRANDO MEU HACK DAKI E N POSTO MAIS DESCULPA KEM GOSTO MAS N DA MAIS FLW

 

[Funções do Hack]

 

Regen de HP [CTRL + F1]

Regen de MP [CTRL +F2]

Regen de RES [CTRL +F3]

No-Delay [CTRL +F4]

 

Lembrando que as regens são de 140, mais que isso não sei fazer. Essas de 140 são 100% SEM risco de ban.

As funções são básicas, apenas regens e no-delay. Eu não preciso mais que isso então não esperem mais, já é muito eu estar postando =]

 

[Funcionamento]

 

As regens funcionam tanto em sistemas 32 bits como em 64 bits. Em windows 7, ambos estes sistemas foram testados, contudo, não possuo windows XP, então não sei se funciona. Conforme os comentários(se vai funcionar no XP ou não, eu edito o post). Lembrando: Windows 7 execute o Injector como Administrador!

=

 

[Download]

 

=

[scan]

 

=

[Agradecimentos]

 

Anderson e Gilberto por serem os mestres que me ensinaram tudo o que sei [ Isso foi em 2010, mas tá valendo =) ]

E eu ;D

 

USEM COM MODERAÇÃO

[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem funfa X-trap Pega ¬¬, aff isso soh acontece comigo da pra usar uma vez o hacker dps o X-trap fica fechando, Porque deus, ... Alguem ai consegue fazer um hacker 32/64 bit que funcione :/ vou tentar abrir de novo se der certo ja edito! :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba , em 3min o cara fez o dow... logo no bpt para testar e entro aki no forum e posto .....veio ou vc e muito rapidooooooo ou vc é o mumu cara que posto e aprovou o rack só pra pega os nub com key.... alguem se abilita a testar , pq eu não kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keylogger kkkkk

 

Scan verdadeiro do pinba injetor.exe

 

https://www.virustotal.com/file/26718ea1f7b0537090c00ac31d0b907711070b47550c47c97f2139e443f3311a/analysis/1339457255/

 

ja que ta doente cara se mata de uma vez seu trouxa...

 

Tópico reportado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.