Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Maggot No-Dellay 12/06 Presente dos namorados


 Compartilhar

Posts Recomendados

Maggo seos comedia msm merda do pike sub, a diferneça que la tem reg ,OBS o reg da dc e so tem a poçao do no delay ele esta arumado o erro dos'reg intao maggot seos arobado lixo eu chigo msm e se moderado quiser bani que me bana odeio lammer que copia hacker dos outros maggot seos filha da ****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maggo seos comedia msm merda do pike sub, a diferneça que la tem reg ,OBS o reg da dc e so tem a poçao do no delay ele esta arumado o erro dos'reg intao maggot seos arobado lixo eu chigo msm e se moderado quiser bani que me bana odeio lammer que copia hacker dos outros maggot seos filha da ****

aghshashahs é nóis que xinga jhow da um grau nesse video aki no fim do post, eu falo um pouco dos moderadores, e hack como o do PsSob mano ter que burlar xtrap ¬¬ faço isso tb, mas para não ter que burlar xtrap eu posto esse mais simples.

 

Inside Oficial Redirecionamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde ele pega o hack? Porque não é dele..

Mas mesmo assim, valeu por passar por nós.

100% Funcional, Win 7 32 bits. Até agora, único hack que consegui.

Continua assim..

 

 

Lol!

 

Logico que é dele se é loco???

 

esse é o Murilo Maggot velho *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri uma coisa Interresante Pra o programa funcionar voce tem que abri duas janelas WMI e marca automatico nas Duas e tenta logar o priston ~> vai abri uma janela de site +/- 2 m inutos depois a janela do priston :) [ No-Delay Funcional ] (XP/32Bits)

numca consigo usar os hacker desse cara aki... sempre abre uma pagina da net e o game numca abre...windowns xp 32bit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aghshashahs é nóis que xinga jhow da um grau nesse video aki no fim do post, eu falo um pouco dos moderadores, e hack como o do PsSob mano ter que burlar xtrap ¬¬ faço isso tb, mas para não ter que burlar xtrap eu posto esse mais simples.

 

Inside Oficial Redirecionamento

 

Vey, agora que to vendo isso.

Ja q tu falo de mim então vo fala de vc tbm....

Tu vem aki na WC pra posta um hack de No Delay dizendo que funfa em qualquer SO e tals, até ai blz... Po No Delay eu tbm sei fazer pra qualquer SO.

Quem não sabe que o No Delay pode ser ativado antes do Xtrap detectar a dll e mesmo assim ele vai continuar ativado. No Delay uma vez que o valor é alterado ele nao volta pro valor inicial.

 

Tu fala que meu hack precisa burla Xtrap e tals, então quero ver tu fazer um regem que funfe tbm em qualquer SO.

Eu to ligado que tu só vem aqui postar esse hack pra fazer propaganda do teu Fórum.

 

Vey na boa... não fala mais de mim nem dos meus hacks. Vc pode até ser melhor programador e tals mais isso não te faz uma pessoa melhor que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Vey, agora que to vendo isso.

Ja q tu falo de mim então vo fala de vc tbm....

Tu vem aki na WC pra posta um hack de No Delay dizendo que funfa em qualquer SO e tals, até ai blz... Po No Delay eu tbm sei fazer pra qualquer SO.

Quem não sabe que o No Delay pode ser ativado antes do Xtrap detectar a dll e mesmo assim ele vai continuar ativado. No Delay uma vez que o valor é alterado ele nao volta pro valor inicial.

 

Tu fala que meu hack precisa burla Xtrap e tals, então quero ver tu fazer um regem que funfe tbm em qualquer SO.

Eu to ligado que tu só vem aqui postar esse hack pra fazer propaganda do teu Fórum.

 

Vey na boa... não fala mais de mim nem dos meus hacks. Vc pode até ser melhor programador e tals mais isso não te faz uma pessoa melhor que eu.

 

Lols'ss Depois dessa eu ficava quieto na minha kkkkkkkkk

o hacker do PikeSob e melhor que esse Lixo ai vei Fazer Propaganda e facil mais para fazer hacker e Dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSsob n se compara cm esse cara ai n , rlx tu ta ajudando a gente sempre isso q importa valeu doido!!!

Vey, agora que to vendo isso.

Ja q tu falo de mim então vo fala de vc tbm....

Tu vem aki na WC pra posta um hack de No Delay dizendo que funfa em qualquer SO e tals, até ai blz... Po No Delay eu tbm sei fazer pra qualquer SO.

Quem não sabe que o No Delay pode ser ativado antes do Xtrap detectar a dll e mesmo assim ele vai continuar ativado. No Delay uma vez que o valor é alterado ele nao volta pro valor inicial.

 

Tu fala que meu hack precisa burla Xtrap e tals, então quero ver tu fazer um regem que funfe tbm em qualquer SO.

Eu to ligado que tu só vem aqui postar esse hack pra fazer propaganda do teu Fórum.

 

Vey na boa... não fala mais de mim nem dos meus hacks. Vc pode até ser melhor programador e tals mais isso não te faz uma pessoa melhor que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.