Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Arquivos da atualizaçao 13/06/12


 Compartilhar

Posts Recomendados

2Qdqm.png

 

 

Arquivos da atualização semanal !

 

 

 

 

 

 

Pasta Grand Chase

 

main.rar

main.exe

grandchase.exe

 

 

Pasta Model

 

model_abta13.kom

model_abta17.kom

model_abta15.kom

model_abta16.kom

 

 

 

Pasta Texture

 

eventbannerimages.kom

sbta28.kom

sbta31.kom

sbta30.kom

tex_abta13.kom

tex_abta11.kom

tex_abta12.kom

ui3.kom

 

 

Pasta Stage

 

char_script.kom

str_br.stg

script.kom

str_mission_br.stg

pettemplate.kom

 

 

Pasta UI

 

ui.kom

 

Pasta ResSet

 

pet_periot.kom

petastarot.kom

 

Arquivos pedidos

 

 

 

Caso falte ou pessa um arquivo eu irei antender e adicionarei ao topico

 

 

Creditos Mlk...

Atenciosamente

WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ai cara tavo com dificuldades para atualizar o jogo agr ta tudo normal levou meu thanks ^^

[/color][/size][/font]

 

Obrigado rs essa é minha meta ajuda ros membros rs .Caso precise de alguma coisa só fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu gc atualizou todos os arquivos e o botão de entrar ja esta liberado, mais quando eu entro que vai carregar a imagem do azin ele fecha e aparece a mensagem erro de conexão, fim do progama. O que eu faço???

 

@edit: Decha pra la ja consegui conectar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pessoas como vc grandchaser_1053 e o gc nao e um jogo melhor pessoas imunda como vc que fica usando hacker pessoas assim que faz com que o gc da tanto bug vc e uma vergonha para todos que jogam grandchase so sabe usa hacker hacker pessoas noob como vc que so sabe usa hacker infligindo as normas do jogo pq joga gc sendo q o hacker joga por vc , vc e apenas mais um lixo que usa hacker se eu descobrisse seu nick de denunciaria pq vc e uma vergonha para todos e ainda vem pergunta de hacker ai meu deus nao tem nem vergonha na cara vc e uma pessoas suja pessoas que usa hacker sao imundas elas poderia para de joga agr so pra pega pet vai baixa hacker não tem raça e uma pessoa inútil nem joga gc sabe deixa o hacker joga por vc odeio hacker e as pessoas que o usam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu normalmente agradeceria você pelo seu excelente desempenho nessa atividade cansativa, reconhecida por todos, porém, você gosta de Miley Cirus então deixa pra lá, KKKKKKKKKKKkk

@ Topic

Achei muito boa sua organização, cores, links pelo mediafire ^.^, & main.rar, coisa que muitos poucos lembram de colocar, então está de parabéns ; ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.