Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pegando Peças do Quebra-Cabeça mais Rápido!


Posts Recomendados

Pegando Peças do Quebra-Cabeça mais Rápido!

 

Para usar o método vamos precisar do "MasterGC - ExpertGH", já postado na área de hacks, e do macro "Mouse Recorder Pro 2", que pode ser encontrado no Baixaki.

Vamos aos dowloads:

 

 

downloadgcbar.png

scangcbar.png

 

 

Macro (Para quem nunca baixou no Baixaki, é só clicar em "Clique aqui para baixar" que o download vai ser iniciado automaticamente) + Scan

downloadgcbar.png

 

Agora Vamos ao tutorial!

tutorialgcbar.png

1º: Depois de realizar os downloads e a fácil instalação do Macro, você deve abrir o grand chase e ativar o hack.

 

Ps: Para quem não sabe ativar o hack:

1.Abra o MasterGc, aguarde os 10 segundos e clique em "Clique Aqui" (N precisa clicar nas propagandas!!)

2.Abra o patch do jogo, espere carregar e clique em "Entar". Agora o hack já vai funcionar.

 

2º: Com o jogo e o hack abertos, selecione as seguintes funções no painel do hack: Auto Kill, No Wait 3 sec, Mouse fly e, nos campos do Super Stage Hack, selecione o continente de vermécia e a missão "Arredores do muro de Serdin" (Castelo de serdin).

Seu Hack deve ficar assim:

 

passo15.jpg

3º: Abra o Macro e clique em "Record".

passo3n.jpg

 

4º: Depois de clicar em "Record", ele irá desaparecer e você verá o seu jogo. Use comandos do teclado para iniciar a missão. Aperte f9.

 

passo4n.jpg

 

5º: Espere alguns segundos e aperte f10 para ativar o Super Stage.Você será levado ao Boss.

 

passo5i.jpg

6º: Na tela do Boss, aguarde uns segundos e aperte x para pular o diálogo. Irá aparecer outro diálogo, você deve apertar x mais uma vez para que ele suma.

passo6j.jpg

 

 

7º: Apos apertar o X duas vezes, clique no canto esquerdo da tela. De preferência quase na imagem do personagem para ativar o mouse fly.

Muitos devem estar se perguntando o por que do mouse fly. vou explicar.

Quando você usa o Super stage nessa missão, nasce muito perto do boss e acaba pegando alguns itens. pode acontecer do seu personagem, ao "comemorar a vitória", esbarre em algum item que n tenha sido pego antes do "complete" aparecer. Se isso acontecer, você será levado de volta à tela de escolha dos servidores, inutilizando o macro. E não queremos que isso aconteça.

passo7f.jpg

 

8º: Quando a missão acabar, NÃO CLIQUE em nenhum baú, espere os segundos para que ele abra sozinho.

 

 

9º: Quando voltar para a tela onde mostram as peças e itens que ganhou, espere uns segundos e aperte enter para que o quadrado com os itens Suma.

 

passo9.jpg

10º: Volte ao Macro e clique em Stop.

 

passo10.jpg

 

 

11º: Depois de parar o macro, procure pela linha do "Enter" no quadrado onde mostram as ações. Abaixo do enter deve haver um Delay, apague tudo que tiver para baixo do delay, essas são as cordenadas usadas pelo seu mouse para dar stop no macro e você nã precisa delas.

 

passo11.jpg

12º: Clique em save para garantir que sua gravação fique salva no pc.

passo12.jpg

 

13º: Clique em advanced.

 

passo13.jpg

 

 

14º: Mude o "Times to play script" para de 1 para 0, assim ele vai repetir o script infinitamente. Clique em Ok.

 

passo14.png

 

 

 

15º: Agora é só clicar em PLAY e deixar que o macro faça todo o trabalho.

 

 

passo15.jpg

 

PS: Depois que o arquivo estiver salvo é só abrir o macro e clicar em play, n precisa repetir todo o processo.

 

Agradeçam por favor

 

Créditos: Haseo - Formatação (ícones e fontes),ona2608

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom !

 

Mesma Dúvida do teus 8999, macro dá ban?

 

e teria como expliar onde acho o "enter"? pq não estou encontrando =/

 

 

SIM, Da BAN...Mais as chances são poucas... e usando limpador as chances cai mais ainda.... use esse aqui olha..

 

8eab73c05066210554068a5cd4d5fea9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tópico organizado, tutorial legal, mas eu tenho uma dúvida.

Esse macro dá ban? Já ouvi falar que há muita gente que já foi banida por usar macro.

Por isso tenho um pouco de medo. ;x

 

Bem ja usei varias vezes e não tomei ban isso não significa que não tenha seus riscos,todo programa ilegal contem seus riscos utiize algum limpador de logs ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ak to com uma duvida, é pq ja tentei baixar varios macros e instalei eles, mas n consegui desinstala-lo, ai baixei esse que vc flo e da dando esse erro Access violation at address 00409A0E. Write of address 00401000.

Sabe como resolver esse erro? me ajuda pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só olha a data no relóginho do desktop

 

Coisa de março.. Mouse recorder já foi patched .-.

 

 

Este Tópico foi criado por outro membro apenas postei,mause record pro não esta patched.

 

 

Nao e o Mesmo Mouse Recorder o Certo q eu baixei foi o "Mouse Recorder Play" e Nao tem nd ver com o Mouse Recorder Boom espero que vc me passa o Link certo ou Arrume ou Crie um video

mais explicativo!

 

Ta o link Certo '-' Mouse Recorder Pro download - Baixaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.