Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Então você é corinthiano...


raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Corinthiano não sabe quem é o Boca Juniors da mesma forma que não sabe o que é uma libertadores. Time sem tradição na libertadores faz isso.

 

O que torna um time grande é seu histórico de conquistas e não apenas um momento isolado :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthiano agora ta fingindo que não sabe que time é o boca juniors.

É aquele time lá que vocês viram a casaca toda vez que tem brasileiro jogando na libertadores, aquele time lá que vocês torcem só porque eliminou o palmeiras na libertadores, aquele time lá, que assim como outros, vocês vestiram a camisa quando um brasileiro estava disputando título da libertadores com eles.

Corinthianos, façam-me o favor de pararem de ser hipócritas e assumam o quão secadores e invejosos vocês são.

Se corinthians passar do santos não ganha do boca, se santos passar do corinthians não ganha do boca.

Boca será o campeão desse ano, infelizmente.

 

Desculpa minha Baby, mais de o Santos passar ele vai ser campeão ;$

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falam que passado é passado mas sempre lembram do 7x1? rsrs'

 

Foi só o primeiro jogo, estou confiante na vitória do Santos.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os invejosos sao aqui sao voces,nenhum corinthiano crio topico pra fala mal do santos..

 

As coisas que vcs zoa o corinthians: Libertadores e estadio

 

Estadio por falta de 1 vamos ter o melhor de todos,vai ser o estadio abertura da copa..

 

Libertadores prestes a ganhar esse ano..

 

A gente nao Ganha dos outros por cansaço,Neymar atuou o 1 tempo inteirinho Junto com o ganso Que por sinal sao eles que movem o time..

nao falem besteira que o Corinthians vence por sorte creio que a mais atacantes no santos que so o neymar.. admita que a Defesa do Corinthians atuou muito bem marcando ele a toda hora

 

 

E acho que melhor pararmos por aqui .. ja ta virando briga,nao quero arranjar briga com ninguem por causa de times,se o corinthians ganhar vai me deixar feliz mais nao vai ser algo que vai mudar minha vida ate pq isso e um titulo nao vai influencia nossas vidas em nada[/u]

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, deixa os u.rubus aí ficar falando que tem 3 mundial, que tem 3 libertadores, tem não sei oque, bla bla bla, mas os únicos times brasileiros que estão atualmente "bem na fita", é o Santos e o Corinthians.

Essas pessoas torcem mais pro corinthians perder, do que pro próprio time deles ganhar.

Isso que nos fortalece :hm:

Primeiro falaram que o timão não ia passar do deportivo táchira, foi 6 x 0, depois tentaram tacar praga falando que íamos se "Emelecar", foi 3 x 0. Então veio o Vasco, aí todos falaram que já era, não ia ganhar mesmo, mas ganhou denovo ^^

Agora é o Santos, vamos ver oque vão inventar na próxima (:

 

Enfim, quando vencermos a libertadores quero ver oque vão arranjar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai o Raizen, no jogo do fluminense, quando agente tava no skype tu fico la se lamentando pela derrota, só tinha eu na conf de corinthiano, shinob,bart,caio os cara tudo gorando o Corinthians contra o Vasco e oque aconteceu ?

Falo uma coisa com o time do Corinthians hoje é melhor não ficar duvidando não !

Abraços pra quem fica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.