Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

discussão [INSCRIÇÕES]Aulas Iniciantes/Moderadas mês de Setembro


Callintz
 Compartilhar

Pergunta

Aulas Iniciantes

Funcionará exatamente como uma sala de aula só que mas divertida,será um mês completo com 4 aulas e suporte diário,serão 1 aula por semana,ensinarei conceito e entre tudo oque há entre tags em uma dificuldade moderada mas não alta,farei se der umas apostilas para o mês e darei todo tipo de recurso possível.

As Aulas

Bom serão 8 aulas por mês,ou seja 1 aula por semana,todas as quartas-feiras às 15:00 até as 18:00 e sábado para apresentação de trabalhos e suporte para dúvidas,tentarei fazer uma apostila para entregar no início do mês.Bom no final do mês os alunos que participaram desse projeto e foram aprovados conforme o meu conceito receberá um mérito por ter participado e sido aprovado.

 

Matérias:

Conceito sobre tags

Desenvolvido um bom ambiente

Saturação e Iluminação

Projeto FINAL

 

Inscrição

preencha essa formulário,eu analisarei e editarei o post com as seguintes afirmações:Aprovado e Rejeitado,é necessito ter algum meio de contato se possível skype e msn e 150 post,só serão selecionados 6 alunos.

Nome:

Idade:

Contato:

Deviantart ou Galeria:

Porque quer participar das aulas iniciantes/moderadas:

 

Lembrando se você não for escolhido não se desanime,haverão outros mêses e novas salas,e avisando alunos que não comparecem serão trocados por outros.

 

 

 

Att,

Bruno Cesar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0


  • [*=left]Nome: Guilherme Tedgue
    [*=left]Idade: 14 anos
    [*=left]Contato: [email protected]
    [*=left]Deviantart ou Galeria: Não tenho no momento, mais posso criar.
    [*=left]Porque quer participar das aulas moderadas: Porque desde o príncipio eu percebi que design era um ramo que eu desejaria seguir. Necessito da base para evoluir em meus trabalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: bruno

Idade:13 anos de idade

Contato:skype:brunovitor.soares ,

msn:[email protected]

Deviantart ou Galeria:não tenho nem um deles mas posso criar isso não e problema

 

Porque quer participar das aulas moderadas: bom eu quero participar pois essa vai ser minha unica chanse , de aprender sobre designer e eu sempre quis aprender vou dar o meu maximo o que for possivel pois a meu sonho aprender designer e eu vou correr atras é isso pois a minha unica chance e eu sei que sou capaz bom e isso e tambem quero saber fazer as coisas certas e saber meu estilo

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Kayo K

Idade: 11

Contato: [email protected] - Skype : Bolinho.WC(Apelido)

Deviantart ou Galeria: KayoKDZ on deviantART

Porque quer participar das aulas moderadas: Porque quero evoluir bastante e pretendo nao dessistir tao facíl da arte do design.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Rafael Hergesel da Cruz

Idade: 16

Contato: [email protected] (msn) astrophology (skype)

Deviantart ou Galeria: astrophology on deviantART

Porque quer participar das aulas moderadas: Porque vejo que posso subir meu conhecimento e principalmente conseguir tem a vontade de abrir o photoshop novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Leonardo Luciani

Idade: 13

Contato: [email protected]

Deviantart ou Galeria: leeox.deviantart.com

Porque quer participar das aulas moderadas: Quero participar pois quero aprender mais em design e evoluir mais e mais, sempre melhorando !

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Yuri Longaray Pereira

Idade: 15

Contato: [email protected]

Deviant Art: armedes on deviantART

Porque quer participar das aulas: Todos nós estamos dispostos a aprender coisas no dia a dia, porém duvidas e problemas são frequentes.Como já tenho uma noção, quero aprimora-la em questão de tratamento em blendagem, para futuramente também ajudar quem está iniciando e dar suporte para quem já sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Alex Sandro

Idade: 10

Contato: Skype : sleep.crazy // msn : [email protected]

Deviantart ou Galeria: não tenho mais se e necessario eu criarei

Porque quer participar das aulas moderadas: Porque eu tenho uma Experiencia em Designer ,e Gostaria de Aprender sobre os Conceitos de um Designer e ter no Futuro um Bom Empenho na Area de Desinger . por isso estou me inscrivendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Eduardo Jonck

 

Idade: 15 Anos

 

Contato: [email protected]

 

Deviantart ou Galeria: Não tenho, Entretanto posso criar.

 

Porque quer participar das aulas moderadas: Bom, eu nunca pensei em ficar vagando pela área de Design, Mas comecei a olhar por aqui, e a aprender a mecher em PS, Fazer Trabalhos de Sign's Avatares... Como eu estou começando e prefiro me aprofundar, queria muito ter essas aulas, para aprender ainda mais, pois estou muito interessado no assunto.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Patrick Ribeiro do Nascimento

Idade: 14

Contato: [email protected]

Deviantart ou Galeria: VPaInyng on deviantART

Porque quer participar das aulas moderadas: Bom, gosto de aprender sobre design, é algo que me interessa muito e sempre há coisas novas a se aprender com diferentes tipo de pessoas.

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Junior

Idade:15

Contato: [email protected]

Deviantart ou Galeria:YouDeath on deviantART (Novo criei ontem)

Porque quer participar das aulas moderadas:bom, sou iniciante, até pensei em desistir de design, mais meu estinto foi maior, sempre tento evoluir, seguindo tutoriais, mais nunca sai do resultado que quero ou do que tem que ser, com essas aulas com bons design igual a vocês da webcheats poderei evoluir bastante, até um dia poder fazer Sign's igual a suas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Alessandro Dos Santos Santana

Idade: 17

Contato: [email protected]

Deviantart ou Galeria: YeahDesigner on deviantART

Porque quer participar das aulas moderadas: Eu quero participa da aulas moderadas, por que eu quero evoluir no design quero aprender mais sobre os estilos, e com essas aulas eu possa até virar um design principalmente da WEB CHEATS, e é por causar disso que eu quero participar das aulas moderadas.

:sim:

pimP3Tz.png

Life is fuucking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Adailton Neris

Idade: 15

Contato: [email protected] Skype: Furamente2000

Deviantart ou Galeria: tastydz on deviantART

Porque quer participar das aulas moderadas: por quero melhorar minhas tecnicas de design

assim tendo aprendizagem por que o ser humano necessita de aprendizagem desde de

a idade média

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: joao carlos!

Idade: 15 anos

Contato: Skype: xjoaocarlosx Msn:[email protected]

Diviart ou galeria: Não tenho mais irei criar!

Porque participar: Ainda tenho que apreder muitas coisas sobre designer, e sobre iluminção tbm!

yQJGJHd.png

 

"Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Gabriel Cavalcante

Idade: 14

Contato: [email protected]

Deviantart ou galeria: Ainda não criei

Por que participar: Quero participar das aulas de moderadores por que quero crescer muito na área de Designer.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome:Gabriel da Silva Chambó

Idade:13 (qse 14)

Contato: [email protected]

Deviantart ou Galeria:gabrielchambo on deviantART (irei começar a usar rsrsr)

Porque quer participar das aulas moderadas: Bom , eu gosto muito de mexer no photoshop , mas como todo mundo tem erros , eu tbm tenho , e vários , e gostaria de dicas de alguem profissional na área como voce ...Isso irá me ajudar mto a evoluir , porisso gostaria de ter aulas.

 

Agradeço desde já

 

Att : Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Lucas Henrique.

Idade: 16.

Contato: [email protected]

Deviantart ou Galeria: lucaswc on deviantART

Porque quer participar das aulas moderadas: Porque sempre sempre quis ser um bom designer, sempre fui apaixonado por signs e todos os trabalhos que vou vendo.

Tenho muitas limitações em vários aspectos e co ma ajuda das aulas acho que conseguiria quebrar essas barreiras. Quero muito algum dia chegar ao nível dos design da wc e com a minha dedicação nas aulas tenho certeza que conseguirei quebrar essas barreiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Leonardo

Idade: 16

Contato: msn: [email protected] e Skype: Leo.StarT

Deviantart ou Galeria: não tenho por enquanto

Porque quer participar das aulas moderadas: estou me interessando cada vez mais pelo mundo do design,

e gostaria de alguém para me ajudar a adentrar mais ainda essa area.

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Vinicius Silva

Idade: 14

Contato: [email protected]

Deviantart ou Galeria: tobip0 on deviantART

Porque quer participar das aulas moderadas: Bom quero participar das aulas moderadas porquê eu gosto muito de design , e quero me aprimorar mais

porque vai que um dia eu sejo um designer da wc ?? e até arrumei um trabalho em um mercado para fazer profletos 0,0 , por iisso eu queria me aprimorar mais.

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Gabriel Casttilho.

Idade: 14.

Contato: [email protected]

Deviantart ou Galeria: não tenho...posso criar também.

Porque quer participar das aulas moderadas: Acho tudo sobre designer muito legal...sempre quis aprender. e fico grato com a chance de aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Lucas

Idade: 13

Contato: [email protected]

Deviantart ou Galeria: Eu não tenho, mais caso precise eu posso criar.

Porque quer participar das aulas moderadas: Porque já fui aprendiz em Designer, comecei bem. Mais parei, então quero voltar e aprimorar todos os meus conhecimentos!

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

  • Nome: Renato Marques Teles

 

  • Idade: 16

  • Contato:

MSN: [email protected]

Skype: renato.maques

  • Deviantart ou Galeria: renatooo999.deviantart.com
  • Porque quer participar das aulas moderadas: Porque gostaria de aprender mais sobre design que é algo que eu gosto muito,mas apenas como hobby pelo menos por agora..

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Nome: Caio Vinicius de Souza.
     
  • Idade: 15 anos.
     
  • Contato: msn: [email protected] skype: caioviniciosdesouza
     
  • Deviantart ou Galeria: não tenho, irei providenciar! @Edit: ~mauere
     
  • Porque quer participar das aulas moderadas: Tenho muita complicação em aprender por conta própria, preciso de mais atenção e um professor seria ótimo.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.