Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack funcional para priston tale brasil!!!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Como burlar x-trap, usar hack, auto click e tutoriais para Priston Tale Brasil

 

Bom Galera vou tentar reformular o Tópico para facilitar pra todos, me digam se estiver melhor que antes!

 

Breve descrição de Hacker

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1º - Duvidas

2º - Tutorial de como resolver problema: 15s Hack fecha

3º - Vídeos (como burlar x-trap, como usar o hack, auto click)

4º - Funções que pode ser usada e que não podem usar e suas funções

5º - Download e scans

6º - Observações

7º - Utilitários

8º - Créditos e Agradecimentos

 

 

1º Duvidas

  • Funciona em Windows seven 32 bits? Windows xp ?? windows Vista?
    -> Não, as DLL's foram feitas para Windows seven 64 bits, tem gente que esta dizendo que algumas DLL's estão pegando no 32 bits.
  • Meu windows é seven 64 bits, mas o Hack esta fechando na tela de Login!!
    ->Calma meu Nego, já vamos explicar isso na 2º seção - Tutoriais.
  • Em quais Pristons esses Hacks pegam?
    ->Bom esses Hacks foram desenvolvidos para o BPT ( Priston Tale Brasil). Se o Priston Pirata for feito na mesma versão que o BPT pode ser que o Hack funcione.
  • Como uso o teclado numérico em notebooks??
    ->Leiam este tópico.Como utilizar o teclado NUMPAD no notebook
  • Aqui não funciona de jeito nem um!!! to desesperado quebrando a parede, comendo a mesa!!!
    ->Execute os programas sempre como Administrados.
  • Como atualizo meu windows seven 32 bits para seven 64 bits?
    ->Simples formate seu computador, mas OBS seu processador tem que aguentar o sistema 64 bits e suas memorias, provavelmente um Duo-core, 2~4 GBs de memoria já aceita de boa. Leiam isso!
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


     
    Fonte:Windows de 32 e 64 bits: perguntas frequentes

 

2º - Tutorial de como resolver problema: 15s Hack fecha

  • Meu windows é seven 64 bits, mas o Hack esta fechando na tela de Login!!

->Importante ter as atualizações do windows seven 64 bits. Para que o Hack funcione, algumas fotos das seguintes;

66931126.jpg

 

aeeh.png

 

Importante!!!

 

Leia este Tópico também: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1717156-fazendo-hacker-funcionar-win7-64bits.html#post6760701

"Recebi a seguinte msg de Lequinho"

Sobre o hack desaparecer a janela da dll apos 15 segundos!

Eae campeão blz! sobre o assunto acima eu resolvi o problema!

é de extrema importância que tem windows pirata baixar somente as atualizações que não comprometam a chave do windows relatando o software pirata, fiz isso no meu e o hack nao some mais!

e quando o hack é injetado aparece a msg " dll injetada com sucesso" e apacere uma janela com o botão "ok" não aperte esse botão, simplesmente va na janela da dll e coloque os regen 30~35!

espero ter ajudado!

qualquer coisa da um salve aee

Todos que fizeram isso certo, esta com os hacks funcionando 100%

 

3º - Vídeos (como burlar x-trap, como usar o hack, auto click)

 

4º - Funções que pode ser usada e que não podem usar e suas funções

  • bpt trainer 4181 Dll
    bpttrainer4181.jpg
    ->Nesta Dll é possível escolher a quantidade de regem que o usuário preferir. OBS: mais que 37 esta dando DC
     
  • Kurt- Dll
    kurtdll.jpg
    ->Esta já esta com 37 de regem basta ativar a Box
     
  • Morointer Dll
    morointer.jpg
    Pode ser ativada pela Box ou por comandos
    Alt+F1 - Ativa Todas As Regens (Funciona)
    Alt+F2 - Desativa Todas As Regens (Funciona)
    Alt+F3 - Ir para BC (Funciona)
    Alt+F4 - Ir para ET1 (Não funciona)
    Alt+F5 - Tier UP ( Só funciona dentro da cidade como mostrado no vídeo)
    Alt+F6 - Minimizar item segurado (Funciona)
    Alt+F7 - Re-espec 1 jera (Funciona)
    Alt+F8 - Core Azul (Funciona) Obs: dropa um item no chão quando usado
    Alt+F9 - Force Infinito (Dizem que funciona, eu particularmente acho que não funciona)
    Alt+F10 - Abrir Ferreiro ( Só funciona dentro da cidade )
    Alt+F11 - Iten Fake (Não funciona)
    Alt+F12 - Ativar/Desativar Auto Click (Não funciona)
    Apaguar Logs ( Da DC )
     
  • Pikesob com Comandos
    pikesobcomcomandos.jpg
    CTRL + 1 = Regem (Funciona)
    CTRL + 2 = No Delay (Funciona)
    CTRL + 3 = Force Qlqr lvl (Não testei)
    CTRL + 4 = Mini Item (Funciona)
    CTRL + 5 = Core Azul (Funciona) Mas dropa 1 item no chão apos usar
    CTRL + 6 = Force Infinito (Dizem que funciona, eu particularmente acho que não funciona)
    CTRL + 7 = Tel BC (Funciona)
    CTRL + 8 = Tel ET (Funciona) mas tem que ter lvl para entrar
    CTRL + 9 = Tier Up ( Só funciona dentro da cidade como mostrado no vídeo)
    CTRL + 0 = Respec 1 Jera (Funciona)
    SHIFT + ESC = Sair do game sem erro
    OBS: Os números dos comandos são do teclado NUMPAD
     
  • Pikesob Dll
    pikesob.jpg
    regem hp (Não funciona)
    regem res (Não funciona)
    regem mp (Não funciona)
    no delay (funciona)
    1 jera (funciona)
    core azul (Funciona) Mas dropa 1 item no chão apos usar
    BC (Funciona)
    ET (Funciona) mas tem que ter lvl para entrar
    tier up ( Só funciona dentro da cidade como mostrado no vídeo)
    mini item (funciona)
     
  • Scorpion Dll
    scorpiondll.jpg
    -> Só ativar as Box ... segundo nosso amigo Nilsan:
    Boa em0,funcionando direitinho.
    Ja entendi como funciona "Force 24h".
    Não ative a opçao quando estiver com o force,senão o dano ira voltar ao narutal,mas por outro lado o cd ira sumir e vc continuara com ele.Então use a opçao quando ele estiver acabando,relogue e ele voltara desde o começo.
     
    Funções e seus efeitos
  • Regem HP, Mana, Res = serve para aumentar os regens da Hp, Mana e Res
  • No Delay = Tira a delay\tempo para usar skills seguidas
  • 1 Jera = Jera serve para dar re-spec em itens, mas para isso precisa de 2 Jeras , com essa função do Hack, você só usara 1 Jera ao invés de 2
  • Core Azul = Usa core Azul, teleporta você para quase todos os lugares do priston, depois de usar fique segurando A para ver qual item caiu e pegar de novo.
  • BC = Teleporta você para Bless Castle
  • ET = Teleporta você Endles Tower, mas precisar ter lvl para ir la.
  • Tier Up = Serve para fazer as quests do lvl 20, 40 e 60 sem precisar fazer as quests, veja o vídeo na seção 3º para não levar block na conta
  • Mini item = Serve para deixar qualquer item ocupando 1 de espaço, ideal para fazer grana vender itens.

 

5º - Download e scans

bPT Trainer 4181

[DOWN]bPT Trainer 4181 by MRX.dll - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/8835132f9b0cd2b95bb00794f4ff83f7bcc2088c0e400acf93 240dd721f8d003/analysis/1341453550/[/sCAN]

 

ScorpionK V1.2

[DOWN]ScorpionK v1.2.dll - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/12e9100bf6a398d22edab3aab77d04168a983c4a5ee99c9fec e130fd6f33029d/analysis/1341453695/[/sCAN]

 

Kurt- Dll

[DOWN]Project2.dll - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/6c054e9ef3dd34b6e9b5ef63b294d1856e589ad98d0608fd7e 9fa3203ca36e4c/analysis/1341453771/[/sCAN]

 

Morointer

[DOWN]Morointer Hacker BPT 4.18.1.dll - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/9f9052f74b01b490b188e29d8ec867209596113147ccabe2bf 7e938074205a99/analysis/1341453855/[/sCAN]

 

PikeSob

[DOWN]HackPikeSobBPT-4.18.1.dll - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/e35e6038313bc5e05835332bcae565334e7ba3f07edc7554f0 a18df331ae3fff/analysis/1341453939/[/sCAN]

 

PikeSob com Comandos

[DOWN]PikeSob-BPT.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/b9a5996539bd2afa3a5febf2bea3c4be4719dd1a8d9bbf76ba 5fdc53222c969e/analysis/1341454030/[/sCAN]

 

Perx Injetor

[DOWN]PerX.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/d042a6add7b1547e5165d0c0c0f0eb21ee778b44c27e0a2bbc e9f02b79156c0b/analysis/1341454221/[/sCAN]

 

DRA autoclicker

[DOWN]DRAutoKlicker.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/49277eebe795ebaa11ce717114023bc78dff0e239dd0b4245b 4c82eee4b1e523/analysis/1341454371/[/sCAN]

 

6º - Observações

 

  • Primeiro de tudo o injetor e auto click os scans estão suspeitos .... EU SEI .-. !! Bom cada um uso o que achar melhor, não estou obrigando ninguém à usar os que eu coloquei ... mas como vocês podem ver eu uso eles faz tempo mesmo é ate hoje não tive nem um problema com contas Hackeadas.
  • Os downloads NÃO são meus! eu apenas baixei e upei de novo e fiz os scans, caso tenha algo errado me digam para arrumar!
  • Se algum programador não quiser ter a Dll divulgada aqui entre em contado comigo que tiro numa boa!
  • Creio eu que no momento é isso .. conforme for atualizando hacks e vídeos eu vou atualizando o Tópico.
  • Tem duvidas ....? Leia o tópico ... perde pouco tempo mas resolve seus problemas.

 

7º - Utilitários

 

PristonTale Ultimate Tool

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/1721333-tutorial-como-usar-o-pristontale-ultimate-tool-para-modificar-skins-do-seu-priston.html#post6779059

Tutorial explicando como é o programa e como usar e suas funções com fotos

[DOWN]PristonTale Ultimate Tool.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/42d0a8cad9f02bd931b84fb09e42cd4a11e51c7787242e1721a07ab94f176479/analysis/1341695394/[/sCAN]

 

8º - Créditos e Agradecimentos

 

Lipinf ----- DLL

PikeSob --- -DLL >HackPikeSobBPT-4.18.1 \ PikeSob BPT 4.18.1 com comandos

~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ --- DLL > ScorpionK v1.2

Lequinho e taritor --- contribuição

CryT3K --- DLL > HackPikeSobBPT-4.18.1

FelipeTskill - injetor >PerX

morointer --- DLL

Kurt- ---- DLL >Project 2

ModK ---- auto click

Bulbasaur ( pelo tutorial de como usar teclado numérico em notebook)

Bullife Pelos vídeos e disposição para ajudar

 

Obrigado a todos espero que ajude, se tiverem alguma ajuda pode postar que edito o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara não tem segredo de como mexer ou usar o hack ... os programadores q fizeram os hakcs falaram q só funciona em windows 7 64 bytes ... bom creio eu q não vai funcionar no xp .... ta ficando cada vez mais difícil achar hacks para xp ... mas não custa tentar

bom depois tento fazer um vídeo ... eu não tenho nem 1 programa pra fazer videos .. mas se alguém tiver algum ai pra aconselhar eu faço o vídeo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o conteúdo do seu tópico já está presente no fórum, não é nescessária a postagem do mesmo novamente,

os membros vão acessar o tópico do criador, e lá encontraram uma breve postagem de como usa-lo, sendo assim

da proxima vez tente não criar tópicos para repassar, pois os mesmos serão fechados.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o conteúdo do seu tópico já está presente no fórum, não é nescessária a postagem do mesmo novamente,

os membros vão acessar o tópico do criador, e lá encontraram uma breve postagem de como usa-lo, sendo assim

da proxima vez tente não criar tópicos para repassar, pois os mesmos serão fechados.

Obrigado

 

 

entendo o que você quer dizer .. mas mesmo assim tento ajudar ... pois se você olhar no tópico do Pikesob tem muita gente perguntando o que já foi respondido e nesse tópico que fiz já responde todas as perguntas ... muita gente não ta olhando os tópicos do fórum e floodando em outros tópicos com perguntas repetidas .. então resolvi criar tudo em um tópico só .. agora to tentando fazer um vídeo para postar pois tem gente ainda q não sabe usar ...

muita gente la no tópico do Pikesob esta perguntando a mesma coisa "como faço para abaixar a regem pra 30" pois desconhece o trabalho do CryT3K .... Não venho aqui tentando ganhar nem 1 mérito dos hacks mas sim esclarecer muitas duvidas .. pois o hack do pikesob não da pra escolher as regens .. então resolvi unir tudo para facilitar não só a minha vida .. mas a vida de todo mundo aqui no fórum ... programador ... pessoas .. e ate mesmo dos ADM q deixam essa areá as moscas com muitos tópicos inúteis .. se você acha que o meu tópico não ajuda ... tudo bem reporta ele e peça para fechar ... deletar sei lá o que quiser .. ao meu ponto de vista o tópico é muito útil ... por ser tanto para ajudar quanto para divulgar o trabalho dos programadores .. que por causa de tópicos inúteis vão parar la no fundo do baú .. fazendo com que os frequentadores do fórum desconheçam de sua existência

 

 

 

PS: estou carregando o vídeo agora ... assim q tiver coloco no tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a letra ta pequena vo usa uma lupa para entender o conteudo ja existente no fórum...

 

Reportado com sucesso...

 

cara não é essa a intenção zuar tudo .. mas só assim com letras grandes e em destaque para as pessoas lerem .... eh mesmo assim se vc ler ali uns posts ... tem gente perguntando se funciona no xp ... no 7 32 .... sendo q esta escrito q SÓ funciona em 64 ... então é isso a gente tenta fazer uma parada para as pessoas lerem mas mesmo assim a ignorância do Brasileiro faz com q ele olhe só as imagens lamentável isso ... mas se for o caso diminuo a letra não tem problema.

 

 

Ae mano eu tentei aki e presto so q qndo eu to botando ID e SENHA o hack sobe. AS parada de botar regem e tals. Responde se souber oq fazer

 

keria dizer o hack some*

 

tenta dar um alt + tab .. ou clica no ícone do priston ali na barra de tarefas as vezes ele aparece junto do priston .. qualquer coisa manda uma foto para ver o que ocorre.

 

eae ta funfando?

 

sim esta funcionando perfeitamente como mostra o vídeo !

 

pego no wuindos 7 32 bits ?

 

Segundo os Programadores que fizeram os hacks SÓ funciona em 64 ... mas não custa tentar ai..

 

véy essa para de fica clicando na area de trabalho num ta dando certo naum, xtrap pega akie

 

semttulodjz.png

 

tem q ficar clicando desde a hora q você escutar o Pi ... e continuar clicando ate aparecer o Login ... se não estiver dando certo tenta atualizar os sofwares como firework .. service pack ... se não der certo tem outros tutoriais aqui no fórum ensinando como burlar o x-trap

 

onde k pego a dll do crytek?

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1687082-bpt-trainer-4181-mrx.html

 

ta ai foi o primeiro link q eu coloquei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui é windows 7 / 64 e quando eu logo, a box com as ferramentas pra ativar as funções some :/

 

bom aqui é susse nunca deu isso pode ser algum software q você não tenha atualizado é esteja interrompendo o funcionamento do hack

quando aperto alt +tab esta os 2 hack

alttabv.jpg

 

e quando aperto na barra de tarefa aparece assim ..

 

barradetarefa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta Funfando aki porque? Manda uma atualização ai de hoje...

Os incones do hacker some apos injetar. :(

 

já mandei foto atualizada ta um post a cima do seu "domingo, 17 de junho de 2012 as 11:16:21 horário de Brasília

como disse estou usando ele neste exato momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, só não vou dar thanks porque eu já faço isso tudo que você faz, como mostrou no print, mas ao invés de usar o injector do Felipe, uso o injector iProgramming, que acho ser mais completo e ainda vem com um auto-click embutido. Mas enfim, acho que você ainda ajudou algumas pessoas, então bom trabalho. >_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.