Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker EmperorPT All Functions!


 Compartilhar

Posts Recomendados

mano ´para de se acha filho se toca entrei no ept o dia que vc posto isso ai se é que da pa acredita que isso é hack e vc ser top de um pt n quer dizer que vc uso um hack pa isso n prova nada nem um dos pts que vc posto da pa cria conta ow fazer doenload sendo que testei no dia postado babaca!!!!!!! pramim tu é uma farça kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ´para de se acha filho se toca entrei no ept o dia que vc posto isso ai se é que da pa acredita que isso é hack e vc ser top de um pt n quer dizer que vc uso um hack pa isso n prova nada nem um dos pts que vc posto da pa cria conta ow fazer doenload sendo que testei no dia postado babaca!!!!!!! pramim tu é uma farça kkkkkkk

vou fazer um videozinho, e te mostrar lixo =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é faiz msm pq fotinha qualquer um faz e otra faz de um pt do top 100 do primeros kkkkk duvido muito que vc consiga kkkk até eu faço hack só postando foto de pt que n da pa cria conta só da pa fazer download = a todos repito(TODOS) os prinstons que vc posto hack, e n vem falando que eu peguei o hack tar pq eu to 24hrs no pc entro no WC todo momento e pode xinga pode ofender msm faz bem desabafar com que fala a verdade de vc :lol:

 

a e otra sabe o mario ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é faiz msm pq fotinha qualquer um faz e otra faz de um pt do top 100 do primeros kkkkk duvido muito que vc consiga kkkk até eu faço hack só postando foto de pt que n da pa cria conta só da pa fazer download = a todos repito(TODOS) os prinstons que vc posto hack, e n vem falando que eu peguei o hack tar pq eu to 24hrs no pc entro no WC todo momento e pode xinga pode ofender msm faz bem desabafar com que fala a verdade de vc

 

a e otra sabe o mario ?

Enviando ja pro youtube, esse fico grande pq fis questão de gravar com audio, de noite eu coloco aqui =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pagando pa ve o pt que vc vai posta aki mais se funfa e der pa cria conta no pt e fazer o download eu me retrato aki sem problemas masssssss!

 

se n funfa vo zua vc pakas OSAPaoKSkasksopa vlw

Fiz o video provando o funcionamento, editando level e pegando gold real =) acho que vai da pra retirar dúvidas de lixo como você.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez hoje eu poste uma solução para o GM Hacker, ja ta quase resolvido, aguarde!

 

Maioria das sv Files de hoje tem proteção contra essa função, será raro você achar um PT que de certo!

 

Sv Files com proteção, será raro achar um PT que funcione essa função!

 

Olá Gente Estou querendo sabe porque os hack não estar pegando no meu windows 7 64 Bits Pf alguem mim ajudar:timido:

 

Msn: [email protected]

 

Guando eu boto o hack ele aparecer + dps ele Sair.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se ta dois anos falando que vai postar o video e cade????? emmmmmmm!!!!!!! isso msm me xinga que ai eu sei que vc gosta demim kkkkkk

 

se n me engano vc disse que ia postar esse video umas 5 hrs datard olha a hr e nada kkkkk (farçanteeeeee)))) e so um lixo pq falo a verdade intaum so msm kkk bejunda pa vc kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se ta dois anos falando que vai postar o video e cade????? emmmmmmm!!!!!!! isso msm me xinga que ai eu sei que vc gosta demim kkkkkk

 

se n me engano vc disse que ia postar esse video umas 5 hrs datard olha a hr e nada kkkkk (farçanteeeeee)))) e so um lixo pq falo a verdade intaum so msm kkk bejunda pa vc kkk

Demoro pq uso net via radio

@Tópico

[video=youtube;G8H9aKKnFMc]http://www.youtube.com/watch?v=G8H9aKKnFMc

Vídeo pra quem quiser tirar dúvida de funcionamento, e principalmente pro lixo do "wesley121191" que não sabe usar hacker =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoro pq uso net via radio

@Tópico

[video=youtube;G8H9aKKnFMc]http://www.youtube.com/watch?v=G8H9aKKnFMc

Vídeo pra quem quiser tirar dúvida de funcionamento, e principalmente pro lixo do "wesley121191" que não sabe usar hacker =)

 

Ri Alto kkkkkkkk

Tu conseguiu fazer video ainda lol

Upo como isso, tua net parece q ta pior q a minha shghuahsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey aki ta tenso mais sobrevivo kkk

E ai vai faze hack pra mais algum pt ai?

Pow véi por agora vai ser tenso, parente meu acabou de faleçer e tou tendo que estudar, e nem sei oq to fazendo aqui, amanhã tenho prova denovo e.e, mas vamo ver o andar da jéguinha!

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago , Tirei o X Trap De Um Server Private Aqui , Gostaria De Postar No Mesmo Tópico Do Seu Hacker '

Me Mande PM Que Te Passo O Link Que Hospedei

 

 

énoiz'

Cria seu próprio tópico com o game.exe editado, eu autorizo você a pegar a DLL e postar também, respeitando os créditos é claro, boa sorte!

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço pra ativar o MatureHacker?

 

FriendsPT - Enfrente seus amigos online nesse jogo de MMORPG (Multi Massive Online Game).[/url][/b]

Eu baixei e testei nesse servidor que vc indicou ai. =D

Qdo fui usar o ModeGM tomei BAN.. kkk

Fora isso funfo todo o resto, só não consegui usar o Mature Hacker, pois não sei como funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.