Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Staff Incompetente


Mitso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Staff Incompetente

Este é Apenas Um Lembrete Para Que Possa Averiguar Mais Seus Conceitos Antes Concluir Qualquer Ato, Referente a Qualquer Coisa.

 

29vp1k.png

 

Faz Alguns Dias Que Me Fixei Na Área "

Sudden Attack", e Desde Que Me Fixei Nesta Área, Percebi Que Existem Poucos Tópicos e Membros Desinteressados, Na Ajuda De Outros Membros e Na Criação De Tópicos Ou Comentários, Eles Apenas Agradecem Para Ganhar Posts e Mais Nada.

Estudei Um Pouco a Área e Percebi Que Os Staffs Não Ligam Muito Pro Que Acontece Nela, Apenas Fecham Tópicos e Dão Advertências, Vou Direto ao Ponto !

 

Existe Uma Quick List Na Área "Sudden Attack Tutoriais", e Está Desatualizada Faz Alguns Meses, Sem Contar Na Má Formatação Para Um Silver Member. Para Ajudar a Área Decidi Criar Uma Nova e Atualiza-la Sempre Que Puder, Criei e Atualizo a Cada Dia, Pena Que Como Citei No Início, Poucos Tópicos São Criados e Muitos Deles São Desfuncionais, Ou Seja, Não Funcionam. Após Cria-la, Formata-la e Atualiza-la Pensei, Se Tem Staff Na Área Eles Vão Ver Que a Quick List Está Atualizada, Mas Me Enganei, Nenhum Deles Ousou Sequer Olhar a Quick List, Não Ousaram Olhar Nenhum Tópico, e Se Olharam, Apenas Agradeceram e Saíram, Eles Não Tem Capacidade De Olhar o Tópico e Compara-lo a Outro, e Isso Não é Pois Quero Fixo Não, Pois Fixo Pra Mim Não Importa, o Importante Pra Mim é Ajudar/Auxiliar Membros Fazendo o Possível e o Impossível.

A Staff Da Área é Incompetente, Apenas Leem Os Reports e Fecham Tópicos, Mais Nada, Simplesmente Nada !

A Web Cheats Está Precisando De Staffs Decentes, Competentes, Não Adianta Pegarem o Cargo e Darem Pra Trás, Tem De Assumir o Compromisso e Dar o Seu Melhor... Pena Que Não São Observados Nem Estudados Antes Disso, Pelo Menos Na Minha Opinião. É Apenas Um Recado, Vejam Se Antes De Dar Algum Cargo, Se Possam Observar Ou Estudar o Futuro Staff, Pois Alguém Que Não Faz o Que Promete, Não Auxilia Em Nada No Futuro Do Fórum, Pelo Contrário - Piora, Não Merece o Que Recebeu !

Espero Que Tenham Entendido o Propósito Da Criação Do Tópico e Avaliem Seus Staffs, Pois Continuar Assim Não Vai Levar a Absolutamente Nada.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que se você tenta ao menos zelar da área , você deveria ajudar a mesma reportando os conteúdos impróprios ou que infringem as regras da área.

Antes de chamar moderação da área de incompetente faça sua parte como membro também , ajudar se quiser e puder .

Acho que área como é completamente sem movimento , não requer tanta supervisão como as outras que são movimentadas , são cheias de conteúdos infringindo as regras e etc.

Vou estar resolvendo os problemas da área , logo por hoje~amanhã.

Espero que entenda.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.