Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Onde encontro patch PES 2011?


rodrigofrpg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde turma da WC. Tenho o PES 11 instalado e uso o patch p-patch 2.0. Mas ouvi muitos comentários bons sobre o Brazukas 3.8. Daí comecei a procurar esse patch e gostaria da ajuda de vcs. Então se alguém souber algum site ou blog que seja confiável e tenhe este patch disponível para download, de preferência sem protetor de links algum e que seja confiável, me passem o link gente. De preferência alguém que ja tenha este patch. De qualquer forma muito obrigado a todos que tentarem me ajudar pois sei que aqui no fórum sempre tem muita gente a fim de ajudar. WC é D+++. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente nao podemos postar nada que seja considerado pirataria para baixar por regras do forums, tenta procurar no google com certeza vai encontrar

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Err... Bom na verdade não acredito que esteja pedindo algo que se possa tratar por produto pirata. Os pacths são de produção independente e liberados gratuitamente para download pelos próprios editores. Se fossemos pensar por este lado, deveria ser proibido a divulgação de Hacks no fórum, pois é o mesmo caso. Sendo assim estarei disponibilizando um link onde consegui encontrar este patch que eu procurava, caso alguém tbm tenha interesse...

 

Patch Brazukas (Editado pela moderação)

 

Obs: Podem me corrigir se estiver errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao,nao estou errado..

 

Se fosse autorizado a Produtora do jogo mesmo tinha Feito

Patch para PES sao jogadores que Fazem modificaçoes no Jogo no caso vc Pediu o Brazukas se eu postar Seria Pirataria

Patch para CORREÇAO do jogo isso nao e pirataria,Porem mesmo assim acho que vai contra as regras do forum

 

Se brazukas fosse original a EA e a KONAMI colocava pra DLC ou vinha junto com o FIFA ou PES

 

Procure saber mais

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizando então...

Dessa forma que vc mesmo citou Blizzard. O forum utiliza pirataria com as postagens de Hacks de vários jogos. Pois pra mim é a mesma idéia. Os Hacks modificam os arquivos dos jogos, se fossem para serem modificados a própria desenvolvedora os modificaria, sem a necessidade de programas ilícitos. Bom, mas de qualquer forma eu já resolvi meu problema e até postei para ajudar algum usuário que esteja a procura do mesmo arquivo...

 

Obs. Final: Moderadores podem fechar o tópico. Resolvido. Só fiz a explicação sobre o assunto para me informar melhor e informar outros usuários. Também não queria que meu tópico fosse fechado por violação das regras do fórum. Pois como esclarecido, não é violação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para esclarecer.

Como o BℓizzαяЙ comentou !

à uma grande diferença entre um patch feito por players, e de um feito pela desenvolvedora do jogo.

enfim... TUDO que é MODIFICADO sem a autorização do criador, é Warez

eles não vão la na Microsoft por exemplo perguntar, se podem adicionar Skin's nova para o Gears ne

Portanto, é pirataria sim, e não comparem com Cheat, pois cada caso um caso.

 

Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.