Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Hack para cf al "urgente"


pedrojts
 Compartilhar

Pergunta

Alguem posta um hack de no recoil ai por favor ou de aimbot. Ate compro se for preciso, preciso de um hack para cf al. A xtrap atualizou e agora ta osso. Tem um monte de cara que usa hack no jogo,mesmo depois da xtrap atualizar. Alguem posta um ai por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Alguem posta um hack de no recoil ai por favor ou de aimbot. Ate compro se for preciso, preciso de um hack para cf al. A xtrap atualizou e agora ta osso. Tem um monte de cara que usa hack no jogo,mesmo depois da xtrap atualizar. Alguem posta um ai por favor.

 

Uma grande parte dos jogadores de CF AL esta atraz disso e waller tambem, eu inclusive sou um, mas vamos aguardar que logo alguem posta um FUNCIONAL.

 

Abrax e fico na espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano , vou estar falando na moral .

Pra que vocês usam hacker ? vocês só dependem de hacker pra matar ? eu me pergunto , por que vocês estraga a brincadeira dos outros . por que ? não conseguem matar sem hacker , usa mesmo .

Só falo uma coisa . TUDO QUE É BOM , DURA POUCO D;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.