Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vídeo Aula - Impedindo Detecção de Hackers


 Compartilhar

Posts Recomendados

Desativando X-Trap

 

Vídeo 1:

 

[video=youtube_share;_SaRRusfII4]

 

Vídeo 2:

 

[video=youtube_share;vS8u_VaXtT4]http://youtu.be/vS8u_VaXtT4

 

Vídeo 3:

 

[video=youtube_share;e0xlvc531GU]

 

Programas usados nos vídeos:

 

Process Suspender: Process Lasso download - Baixaki

 

Process Xp: Process Explorer download - Baixaki

 

Presente para quem conseguir burlar:

haaack.jpg

 

Obs: Seguinte VM = Mature ... e recomendo nao usar o DC >.<

 

Download: 1-1.dll - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Scan: https://www.virustotal.com/file/9a341f9f6ffdf180e3f4927bf3720f186373fcc92a953b78c6 d01821ac6cbeae/analysis/1331842769/

 

Burlar X-Trap 32 Bits:

 

apos isso abra o biluga.exe "sem rir do nome do meu injetor" e carregue a biluga.dll agora abra o jogo e com o process lasso procure o game.exe

clic com o direito nele e va em ( other action /suspend process) igual a foto abaixo

14508562.jpg

apos clicar em suspente click em sim nas 2 opção que o programa dará rapidamente

 

agora que o game.exe esta pausado abra o velho conhecido process explorer clic com o direito em game.exe va em ( properties... ) como a foto abaixo

11531994.jpg

va em thread e clic em start address para organizar as addess Suspect se as dll nao fica no topo aperte start address novamente para que fique igual a imagem so se for preciso entao conte a 6 dll de cima para baicho e clic em kill como demostra a imagem

44542921.jpg

 

agora feche o process explorer e volte ao process lasso va ate o game.exe clic com o direito nele e va em ( other action /suspend process)

igual demostra a imagem para desmarca o suspend

14508562.jpg

pronto se vc seguiu todos os passo detalhadamente chegou a esse resultado

84639671.jpg

 

Burlar X-Trap 64 Bits:

 

Download: AppLocker download - Baixaki

 

Abra o Applocker:

semttulo1mjp.png

Vá em Configure

semttulo3s.png

Agora onde esta escrito Caption voc escreve: Xtrap

Onde esta escrito Executable File Name (*.exe) vooc escreve XTrap.xt

Deste modo:

semttulo4qg.png

Agora clike em Add, e depois em OK

Repare bem, pois agora na janela do Applocker ira aparecer uma quadrado para marcar com o nome Xtrap. Simplesmente Marque

semttulo5hu.png

Agora clique em Salvar (Save)

 

Todas a vezes agora que você for jogar o Priston Tale, o Xtrap irá funcionar, sem funcionar

Mas como isso ?

Mesmo que o Xtrap atualize, voc conseguirá usar os Hacks, todos, exceto os que ja foram Patched pelo Game.exe

Acontece agora o seguinte.

O Game.exe não funciona sem a XTrap.XT. o Applocker apenas bloqueia ela, para que ela não possa fazer nada.

Com a XTrap.XT bloqueada, toda vez que for entrar no jogo, irá aparecer essa msg:

semttulo6r.png

Isso meus caros, eu chamo de, Magia Tecnologica .

Enfim, estamos super felizes, XTrap esta bloqueado, irei finalmente logar com os super Hack's e blablabla.....Quando simplesmente, o jogo FECHA !!

Sem explicação nenhuma, apenas todos os sonhos de jogar com hack desaparecem....

Mas agora, tenhan muita calma nessa Hooora !!

Lhes apresento o Process Explorer (oq talvez salvará os players de conseguirem logar seus Hacks )

Abra o Process Explorer:

semttulo7e.png

 

Agora não importa o Hack que você estiver usando. Contanto que ele não esteja patched pelo game.exe irá funcionar. Ou seja, o Hack deverá estar na versão do game.exe para que possa funcionar !

Deixe tudo bonitinho, como se fosse logar normalmente.

Agora você tem que ser Ninja, faça tudo muito rápido.

Nessa parte eu deixei o Process Explorer Maximizado, para que eu não precisasse levanta-lo da barra de tarefas.

Abra o Priston normalmente, coloque conectar e vá rapidamente no Process Explorer e Clique com o Botao direito em Game.exe. Apenas quando ver o Logo do Priston clique em Suspend !

semttulo8s.png

Depois que o jogo estiver pausado, clique em Propriedades (Properties...)

Vá em Threads. Clique em Start Adress para organizar as Dll's do jogo. Levante a barra de rolagem até o topo, e selecione a SEXTA dll do jogo. Preste bem atenção. Se você pausou o jogo no momento certo, essa será sempre a DLL que terá que finalizar. Marque-a e MATE-a , clicando em KILL.

 

Download do IpL - DLL+ Injector: ipL - Dll + Injetor.rar

Scan: https://www.virustotal.com/file/f02a5d8f4d90152074429b7b1e07b06935b6616560d581de78 b93ae3c496cafa/analysis/1329317598/

 

Falsos Positivos

 

DLL:

Regens: Marque as caixinhas para ativar, e desmarque para desativar;

No Delay: Marque a caixinha para ativar;

Rebuild: Marque a caixinha, volte para o jogo, tecle Enter e deslogue rapidamente (Só funciona Stats);

Teleport BC e ET: Marque a Caixinha e de Ok na janelinha que aparecerá no jogo.

 

Injetor:

Em processo, digite "game.exe' (sem as aspas), em Dll carregue a Dll, e por fim, clique em "Esperando Processo" toda vez que for injetar.

 

DLL de Regen 140+

 

Download: Kenn.dll - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Scan: https://www.virustotal.com/file/3e8b6253d3c38411cfaacd1fb323df0662d9dfcb0449cb883c 224d49991da273/analysis/1329347378/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela iniciativa, por tenta ajuda mais...

 

Nem Rola man, Process Supender e Process Lasso

o X-Trap pega o Process XP. Com o AppLoker

Quando vc da kill da 6ª DLL o game fecha.

 

 

 

~/~ Screen do X-Trap Pegando Process XP ~/~

.\../..\../.

..\/....\/..

 

semttuloedj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço tudo nos conformes, pauso o game, pelo process suspender ou pelo lasso, e normalmente n aparecem 6 dlls no process xp, aparecem 5... quando aparecem 6 ou mais, eu dou kill e fecho tudo, tambem tentei dar suspend no xtrap igual eu vi num video e n funcionou, o game fecha quando eu resumo o processo ou tiro a suspensão. Ajuda eu D: o que fazer?

 

editando pra dizer que fui dar kill em todas dlls e agora nem sem hacker o game pega mais qioweqiowéiqwe sou mt nb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço tudo nos conformes, pauso o game, pelo process suspender ou pelo lasso, e normalmente n aparecem 6 dlls no process xp, aparecem 5... quando aparecem 6 ou mais, eu dou kill e fecho tudo, tambem tentei dar suspend no xtrap igual eu vi num video e n funcionou, o game fecha quando eu resumo o processo ou tiro a suspensão. Ajuda eu D: o que fazer?

 

editando pra dizer que fui dar kill em todas dlls e agora nem sem hacker o game pega mais qioweqiowéiqwe sou mt nb.

 

 

É por isso que ninguém ta conseguindo, pq o game facha =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajudou muito levo meu thanks!!

eu vi a video aula 1 mais entendi o processo baixei o hacker 1_1 travei o processo

entendi tudo !!

vlw vai ajudar muita gente!

Thanksss!

 

um membro da wc ~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ conseguiu, parabéns cara.

 

Obs: mas nem sempre é a 6° que tem que dar kill, quem é programador nem vai quebrar a cabeça com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um membro da wc ~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ conseguiu, parabéns cara.

 

Obs: mas nem sempre é a 6° que tem que dar kill, quem é programador nem vai quebrar a cabeça com isso.

 

então dá uma idéia ai pra gente saber qual é pra dar kill mano :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

correção

 

deu erro na injeção u.u (pq n coloquei como admin ^^)

 

 

Sim man eu coloco o processo para suspender só que aqui n suspende por completo....

 

 

No video a % do processo no programa some, toda aqui em casa ainda continua, por isso no segundo passo o xtrap deve ta pegando o process explorer (ainda n tenho certeza)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe407 : mano vc deve ter excluido algum arquivo , tentar ir no site do bpt e so baixar o pet da atualização.. talvez isso possa te ajudar e pelo menos vc irar entrar normal no bpt

 

tem dar kill em um arquivo eu acho .. ve direito no youtube .. tem ajuda mt!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.