Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aviso urgente!!!


felipefalconwolf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hummm... errr. Desulpe a ignorância gente, maaasss...

Será que tem como alguém explicar do que se trata ou como funciona???

Legal alguém vir falar que ta ativo, mais legal ainda é se alguém explicar pra mim saber como funciona. Alguns usuários tbm podem estar com a mesma dúvida... Vlw

 

PS: Ainda não loguei depois da att, to meio off esses tempos no GC, minha net ta uma verdadeira #§@%!. Mas fiquei curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, é mais ou menos assim.

Nas missões e no PvP, você ganha peças de um Quebra-Cabeça, que tem 9 partes. Ao conseguir as 9 partes, você pode abrir o presente, podendo ganhar vários prêmios, onde o prêmio maior é a Mascote Lilith. Se você for sortudo e conseguir 2 dessas mascotes, você pode transformá-las na evolução da Lilith, a Nix, no sistema de construção, na aba Event.

Também no sistema de construção, você pode trocar 2 peças repetidas por 1 baú, em que você escolhe qual peça você quer, ou seja, uma que esteja faltando pra completar outro Quebra-Cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.