Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mega Ultra Pack De Skin BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boom Galera Venho Postar Pra Vocês Aqui o , Maior Pack Que Vai Modificar o Seu Priston o Deixando Mais Fashion ;D

Aqui Estão As MUDANÇAS :

 

Barras de hp,mp,res,xp

- Inventario

- A aba dos status

- Os sheltons estarao sinalizados com uma bandera (agr mostrando Ordo,Ores, e Val ring e otros aneis e colar raros..).

- O bau e lojas etc

- As skills serao alterados (garanto que ficarao rox)

- Sera corrigido o bug da espada do 105 (referente ao tamanho dela que mais parece de uma mao do que de duas)

- O lugar em que se escolhe os xar sera alterado tbm (corrigido o bug ocorrido na versao v1.0))

- Sera alterado algumas armas (imo,espada 100,espada 105...)

- Sera alterado algumas armaduras (a wyvern da ata e a ata sem armor)

- Sera alterado o aging e o mix.

- As paginas do [LOADING].

- Desbug Mods (mech e sacer)

- Life dos mobs e Chars

- Armor 103 com detalhes azuis

- Novo cursor

- Martelo do 105 foi aumentado o tamanho

- Espada do 105 foi remodelada

- A cor dos sheltons magicos foi alterado para eles nao serem confundidos com os sheltons normais.

- Novos efeitos de skils adicionadas

 

 

Segue o Link : http://www.4shared.com/file/6wHqyJGR/Addons_By_Fu_e_ShampooPS.html

 

 

 

 

 

 

 

Créditos : Fuu & ShampooPS

 

 

 

 

OBS : Moderadores Sei Que O Tópico Se Encontra Em Área Errada , Mas A Área PT - Tutoriais Se Encontra Abandonada , Não Vendo A Vizualização Por Todos , Peço Que Deixe o Tópico Aberto ! Obrigado.

 

 

 

Se Ajudei Agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seu link não deu da como pagina não encontrada ... o do xpionx funcionou

aqui ta o scan do Xpionx

https://www.virustotal.com/url/8e202b4d9b8eb8bbb8a2fe9e4487ef04e01f95104ec2a9c874f8328e6e7d140d/analysis/1340381418/

 

Meu Norton acusou como risco médio ...

 

bom eu prefiro não me arriscar .. o scan deu como limpo .. mas não pelo scan .. sim porque não sei como vão ficar essas modificações podem ser que eu não goste mesmo ... teria como postar algumas fotos????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que e skins?

 

skins são algumas modificações no jogo .. isso é permitido pelo priston pois só muda no seu jogo .. só você vai ver as modificações. elas só mudam em seu jogo. como por exemplo

blue.png

modificação no inventário

wyvpreta.png

modificação em armaduras

201069185943.jpg

modificação em armas ...

entre outas coisas que se pode editar para deixar seu jogo com um visual proprio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Too Sabendo Manin , É Que PT Tutoriais É Muito Abandonada Ninguém Vai Aproveitar o Post :D

Abraço's

 

é para botar na pasta o dowload?

 

onde q bota o download na pasta do priston imagens ?

Simples Amigo , Basta Clicar Em Avançar Avançar , Selecionar Onde Seu Priston Está Instalado , E Começar A Instalação Do Pack De Skin :D

 

Se Tiver Mais Alguma Dúvida Poste Abaixo Que Eu Responderei

Abraço's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Velha Guarda

Atenção!

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

Tópico Fechado!

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.