Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Os RedStrikers vão dominar o mundo.


Red Strikers!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vi um post de vocês que estavam fazendo isso pra "mostrar pra todos que a LUG não bane"

só que tem 2 coisas erradas nisso, primeiro... vocÊs estão estragando o pvp dos outros, ninguem gosta de ficar encontrando hack, acho que a 10 minutos, o "Eliote" entro na minha sala, eu só precisei falar "hack" que ele saiu mais rapido que Disconect...

Segundo, poluir o forum com videos no sense, que na verdade é sempre sobre o mesmo assunto... "como eu sei usar hack e não sou banido" não é legal, ja levaram um ban por causa disso, se duvidar vão levar outro

 

e só pra acrescentar, serio que vocês perdem tempo fazendo isso? tipo... tem que ser muito sem tempo pra ficar fazendo video, ou melhor, indo pvp com hack o dia inteiro... cara se você leva um ban nessas contas ai, alguem dar uma de expertinho, rastrear seu I.P e descobrir sua acc verdadeira, você se fod*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei A Tecnica Pra Voces Serem ImortaIs E Usar Modo God No Hacker KKKKKKKKKKKKK Pelo Visto A Fenix Imortal Nao Passa De Um Programa Que Inrrita Os Jogadores Galera Ja Enfrentei Esse Eliot O que aconteceu Tomou Dc -.- Malz Desculpe Voces Sao Imortais Usando Programa Ilegal Em PVP Prefiro Morrer Na Guerra Ao Inves de Se Aliar Ao Seu Inimigo Siga a HirarQuia Cash<Pros<Normais<Nobs(Iniciantes)<Lixo<Cocode Cachorro<Hackers.... Faço Uma Afronta Prometo Eliminar A Fenix Imortal(Que Nao e Tao Imortal:lol::lol::lol::lol::lol:) Em Tentar Eliminar A Chama da Luz Challenge? Sem Programas Ilegais que tal?Sem Props Solo a Solo Sem Armas Sem nada Prove Seu Valor RedStriker...:rock::rock::rock:

My brother's niggas and white guys together to a new world .

 

 

itydH9CX00S41.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei A Tecnica Pra Voces Serem ImortaIs E Usar Modo God No Hacker KKKKKKKKKKKKK Pelo Visto A Fenix Imortal Nao Passa De Um Programa Que Inrrita Os Jogadores Galera Ja Enfrentei Esse Eliot O que aconteceu Tomou Dc -.- Malz Desculpe Voces Sao Imortais Usando Programa Ilegal Em PVP Prefiro Morrer Na Guerra Ao Inves de Se Aliar Ao Seu Inimigo Siga a HirarQuia Cash<Pros<Normais<Nobs(Iniciantes)<Lixo<Cocode Cachorro<Hackers.... Faço Uma Afronta Prometo Eliminar A Fenix Imortal(Que Nao e Tao Imortal:lol::lol::lol::lol::lol:) Em Tentar Eliminar A Chama da Luz Challenge? Sem Programas Ilegais que tal?Sem Props Solo a Solo Sem Armas Sem nada Prove Seu Valor RedStriker...:rock::rock::rock:[/color][/size][/font]

 

 

Ainda bem que você sabe que hackers vencem geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Eu racho aqui !

Se tiver vagas quero entrar, u.ú '

Gostaria de ser salvo pela "Espada da Justiça Matadora" *-*

Na boa, vocês são foda! O melhor de tudo, é vocês mostram que não existe ban! (:

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maldito RedStrikers

para com essa divulgação constante

e inutio de umclan muito ruim

por favor

esse PvP foi puro hack de bost cara paracom isso por favor

assim se acaba ka gczone kara

se vc perceber eles criam Topico na area errada --´(Alerta¹) é Inutil(Alerta²)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai que delicia to loquinho pra pegar esses cara no pvp alem de eu matar eles mesmo eles com hackers vou denunciar e vão ser banido vou filmar até agr teve 1 cara que não foi banido de ums 56 filmagens que ja fiz vem quente que to fervendo seus hackers pvp lixoss demais lire e lass tem talentos para matar vcs seus lixos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai que delicia to loquinho pra pegar esses cara no pvp alem de eu matar eles mesmo eles com hackers vou denunciar e vão ser banido vou filmar até agr teve 1 cara que não foi banido de ums 56 filmagens que ja fiz vem quente que to fervendo seus hackers pvp lixoss demais lire e lass tem talentos para matar vcs seus lixos [/color][/center][/b][/size][/font]

 

 

Vai entrar em combustão/evaporar se continuar fervendo pois nunca vai nos derrotar :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.