Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker BPT Regen 30 + No delay 64 bits


Posts Recomendados

Olá este é meu segundo post, como percebi que o pessoal do 64 bits estava com problemas no regen, editei este hacker ... Bom segue abaixo o hacker:

 

SOBRE:

 

O hacker é bem simples, apenas editei a dll do MRX através de um software, ou seja, os créditos não devem pertencer nem 20% a mim. O hacker só funciona com 30 de regen, se você querer por mais do que isto irá tomar dc!

 

FUNCIONALIDADE:

 

Windows 7 64 bits (V)

Outras versões e sistemas operacionais não testei! Se alguém testar me avise!

 

hackfunc.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

TUTORIAL:

 

Abra o injector e faça a mesma coisa de sempre:

  • Abra o injector digite: game.exe ou só game dependendo do injector
  • Marque a opção: "injectar automaticamente".
  • Clique em procurar a DLL e selecione a "regen_30 Edit by andersondelimapb"
  • Agora abra o Priston tale normalmente.


SCAN:

 

https://www.virustotal.com/file/1b4724b16a58188bdd66347c801ada6a505facff78a40b8ea1556219e64c9247/analysis/1340552672/

[DOWN][/DOWN]

DOWNLOAD:

 

regen_30 Edit by andersondelimapb.dll - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

[DOWN][/DOWN]

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

 

O regen é baixo, mas de qualquer forma pra MANA ajuda bastante, agora em relação a HP é ruim!

 

CRÉDITOS:

 

Créditos ao CryT3K pela DLL.

 

 

@EDIT

 

EU ACONSELHO A USAREM O: DLL INJECT 2.0 BY FUU, SEGUE O LINK DO DOWNLOAD:

 

Dll Inject 2.0 By Fuu.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man n foi editada foi apenas postado a msm Dll =]

 

 

mas vlw pelo trabalho de postar, tem gente q ainda n tem essa dll

 

 

levou meu thanks

 

Aew Anderson esqueceu de explicar,

 

Se você usar as skill da 4ª tier seguidamente com o no delay corre o risco de tomar ban ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man n foi editada foi apenas postado a msm Dll =]

 

 

mas vlw pelo trabalho de postar, tem gente q ainda n tem essa dll

 

 

levou meu thanks

[/color][/size][/font]

 

Aew Anderson esqueceu de explicar,

 

Se você usar as skill da 4ª tier seguidamente com o no delay corre o risco de tomar ban ;D

 

Faço isso direto, vou cuidar mais agora então obrigado por avisar.

Quando me referi em editar, foi apenas o layout e no campo botei 30 de regen direto, para nenhum noob dizer "como muda o regen".

 

Amigo eu baixei essa dll ai e tudo uso meu intor aqui quando coloco para abrir o BPT ele fecha o injetor e n abre o programa e o jogo abre normal oq eu faço ;x

 

Amigo! O hacker é apenas para windows 7 64 bits, se o seu for, tente usar o injector: DLL_Inject_20_By_Fuu

Dll Inject 2.0 By Fuu.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Se o hacker abrir a janelinha do hacker e fechar após alguns segundos, o problema é devido a não ter o windows service pack 1 e outros programas, segue o link do como fazer, se o seu problema for este, neste post aprende passo a passo:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1690743-hack-funcional-para-priston-tale-brasil.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço isso direto, vou cuidar mais agora então obrigado por avisar.

Quando me referi em editar, foi apenas o layout e no campo botei 30 de regen direto, para nenhum noob dizer "como muda o regen".

 

 

 

Ah ta kasposapkosakp'

 

pode cre parabéns é de pessoas como vc q a WC precisa ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei qdo eu vo injet aparece q injeto normal e a janela de ativa as regens some do nada como eu uso o injector ??

 

Quando a janela do hacker some e o jogo continua aberto é porque você não tem atualizado o windows service pack 1 para aprender a instalar siga o passo a passo neste post:

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1690743-hack-funcional-para-priston-tale-brasil.html

 

E para usar este injetor faça o seguinte:

Na aba injector em nome do processo digite "game" sem as aspas, marque auto injetar e depois clique em "carregar dll" e seleciona a dll desejada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ta kasposapkosakp'

 

pode cre parabéns é de pessoas como vc q a WC precisa ;D

[/color][/size][/font]

Obrigado cara! Eu estou cursando técnico em informática, ainda estou no 1° módulo de programação, mas certamente ainda vou ajudar bastante o web cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk

o cara simplesmente ripou minha dll, onde tinha by Lipinf ele só fez trocar pra by andersondelimapb, realmente vc teve muito trabalho em, fodão vc ;D

 

Isso vc deve ter pegado do mrx(Cryt3k), ja que eu passei a source pra ele e o mesmo postou a dll aqui na wc :/

 

noobs, são foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk

o cara simplesmente ripou minha dll, onde tinha by Lipinf ele só fez trocar pra by andersondelimapb, realmente vc teve muito trabalho em, fodão vc ;D

 

Isso vc deve ter pegado do mrx(Cryt3k), ja que eu passei a source pra ele e o mesmo postou a dll aqui na wc :/

 

noobs, são foda!

 

Cara eu falei que os créditos não são meu, então porque ficar bravo me chamando de noob!

Eu já falei pro outro cara, eu apenas editei o regen pra fica 30 direto porque tinha uns que falavam que não sabiam editar.

O objetivo deste post foi apenas botar a dll pra download de novo, na qual, não se encontrava mais aqui.

EU NÃO TIVE NENHUMA INTENÇÃO DE SER AGRADECIDO OU ALGO MAIS, EU SÓ BOTEI PRA DOWNLOAD, ME DESCULPE SE EU PASSEI ESTA IDEIA DE TENTAR TE ROUBAR, VOCÊ VIU EU SÓ EDITEI O LAYOUT NEM MEXI NO SEU CÓDIGO.

Eu ainda vou programar igual a você, e para isso acontecer vou te pedir ajuda se possível e não te roubar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque meu X-TRAP pega e feixa o jogo?

Se eu deixar 30 não da ban?

 

Se o seu computador possui windows 7 64 bits não era para o x-trap estar fechando o jogo, cuida pra não mexer na janelinha do hacker, só mexe quando tiver online no jogo ok?

E em relação a tua pergunta se 30 de regen da ban... Não, 30 da pra usar tranquilo e alguns dizem que pega até 37 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só alguém muuuuito noob pra não saber que é só clicar na caixinha onde está o número da regen pra edita-la, né? ;X Mas sei lá, acho que existe noob pra tudo, mesmo que sejam bizarros assim. Enfim, talvez acabe ajudando mesmo, bom trabalho, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui a janelinha do hacker some so da tempo de aperta ativa quando vai fazer o login, mais não tem efeito a mana o res eo hp

windows7 ultimate 64bits

 

só pode clicar "ativa" quando já está logado dentro do jogo!

E se ela está sumindo sozinha, é porque você não tem instalado o service pack 1, atualize seu windows primeiro, senão o hacker não funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.