Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CF-AL Scheats Atualizado Por Equipe RL Hackers 24-06-2012


Posts Recomendados

PARABENS RL HACKS MELHOR CONTEUDO ESSE SIM PEGA GOSTEI MUITO VOU SEGUIR A RLHACKS AGORA SENPRE:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: MELHOR SITE DE CHETS:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:

 

imagem_engra%C3%A7ada02.jpg

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda mulekada

 

pOR Favor ALGUEM ME AJUDA ME FALANDO QUAIS pROGRAMAS EU TENHO QUE TER NO pC pARA ABRI O SCHETAS QUANDO VO ABRI FALA QUE N TENHO pERMISSAO pARA ABRI MORAL ME AJUDA NA HUMILDADE. mulekada ai de baixo me ajuda na moral :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcionou perfeitamente levou meu tks

 

tem que fazer a parada do atualizar mesmo...

 

Muito bom amigo ,continue assim

 

Aqui funfou faz a atualizaçao do server 5 vezes antes de entrar em 1 server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tem como me fala quando programa eu preciso para abri o scheats aki flaa que n tenho permissao me ajuda por favor

 

Para Isso Não Acontece Antes de vc Entrar No Serve vc clika em Atualizar 5 Vezis Q Vai funfa

[/color]

 

chves vey me ajuda ai fala quais programa eu preciso para abri o scheats pq aki fala que n tenho permissao xp 32 bits vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao aqui fica toda hr dando o mesmo erro que ta dando no video no inicio quando abre o CF erro: SOME FUNCTIONS OF THE OPERATINH SYSTEM ARE

 

NOT WORKING PROPERLY DUE TO EXTERNAL PROGRAM.pLEASE,CLOSE ANY PROGRAM WHITCH IS AFFECTING GAME CLIENT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este hack está totalmente funcional, menos aimbot entre 3 funções.

Aconselhável usá-lo, porém usem com moderação, pois é considerado extremamente apelão.

Caso não estão conseguindo usá-lo, me contacte pois estarei resolvendo é ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mmylxv.png

 

o meu da esse erro -.- sempre usei o sCheat mas agora deu isso, com todos sCheat q eu uso , alguem ajuda ai

 

Desative seu anti-vírus, re-inicie seu Computador e tente entrar no sCheat, se não funcionar baixe de novo e tente fazer o procedimento novamente. Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.