Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [Clan] Voltei .


luanvips
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal, Eu Luan Soares ( luanvips ) não muito conhecido por aqui. Voltei a jogar Combat Arms , pelo visto acabou os hackers VIP's e tem pouco hacker .

Então, eu estou aqui para perguntar se alguém tem um clan legal , legit e com Skype recrutando, Criei uma conta nova sou SPC ainda quase Cabo ¬¬' . Sei que ninguém vai querer dar um clan para um noob SPC , Então vou falar logo, Não sou Noob , Tenho 2 anos de Combat Arms , entendo mtt coisa dos mapas , sou muito bom em Quik Scope , e sou casher . Então se alguém me desse uma proposta de um clan BOM iria ficar agradecido ! Mas também sem esses clans noob por favor , sem querer abusar ... :bebum:

 

Obrigado , Abraços ...

Nome no C.A: -C_Ronaldo-

Nome no Skype: luanvips

 

Print de hoje:

OBS: Criei a Conta Domingo !

 

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vRkaPIVdnIaxpc2038tkBk8D77lTaHjTTyxCmJVtCZDNHYCgYr6gsw3J-2MK-p6ZoPJqPjkYK-gy9uLIZErtWxAJtU9VDWL5HSmGaPSuZpID3MvO3NxlK1Uw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Welcome to webcheats again !

E sim, eu tenho um clã aqui, da minha fake.

É o clã do rush, o nome do clã é RusH ! se quiser entra nele avisa para o rafaelnúmeros ou o rush.

O clã é DT pro, por enquanto não precisa de TS mas precisa de TV, só pode entrar jogadores da wc.

O clã é nível 2 (na última vez que entrei era).

Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Welcome to webcheats again !

E sim, eu tenho um clã aqui, da minha fake.

É o clã do rush, o nome do clã é RusH ! se quiser entra nele avisa para o rafaelnúmeros ou o rush.

O clã é DT pro, por enquanto não precisa de TS mas precisa de TV, só pode entrar jogadores da wc.

O clã é nível 2 (na última vez que entrei era).

Abraçz.[/color]

 

Nem consegui achar o clan la no Combat Arms esse RusH !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.