Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nightmare AllRevenge 3.0 | Aimbot | AntiKick | Respawn | Room Crash | NPC-OPK


Posts Recomendados

pq q eu tava jogando de boa quando fui abri seu hack lixo levei ban ? se liga mano. mais n vo discuti pq td mundo ta flando q é funcional neh intaum bllz ....

cara se tu nao quer levar ban não use hack ou use de um geito leve que os kra n perceba tipo chams e aim disfarçadamente agora se tu quer usar telekill pros kra gravar tu ja era x.[/color][/b]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo hack muito bom so o anti kick eu acho q não pega

ganho meu thanks

agora eu vou seu um anjinho no ca

kkkkkkkkkkkkk:bonzinho:kkkkkkkkkkkkkkkkk

windows7 32 bits

 

pq q eu tava jogando de boa quando fui abri seu hack lixo levei ban ? se liga mano. mais n vo discuti pq td mundo ta flando q é funcional neh intaum bllz ....

 

e tudo mentira desses arrombado q fala q o hack e um virus q a conta foi ban alem de tudo se vc n usasse hack vc n seria banido nub.:sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu ainda nao testei jaja eu vou testa mais a galerinha que adora cobaias porque nao baixa e testa voce mesmo? u.u e aos que ficao chorando por que levarao ban faz o sequinte nao fique chorando por que voce levou ban sabe porque? ele nao obrigou a nimquem baixa e todos sabem que usar hack pode correr o risco de levar ban ja usei tantos hackers em tantos jogos e nunca levei ban sabe porque? eu mato 2 ou 3 de hack depois fico 3 4 minutos sem usalo para nao desconfiarem que nem C.A eu uso tele kill mato 1 espero um tempinho mato outro para nao desconfiarem depois vo normal aos que NAO QUEREM LEVAR BAN E VIM PRO TOPICO FICA CHORANDO POR QUE PERDEU A CONTA faz o sequinte nao baixa o hack e seje feliz jogando honestamente ¬_¬''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

otimo manolo

topico bom

formataçao..

vlw por postar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.