Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PikeSob BPT 4.18.1 Com Comandos


 Compartilhar

Posts Recomendados

Show de bola o hack :D Parabens cara, ja agradecir tbm :D

 

AGORA ME AJUDEM

Eu abro com o Perx ( em modo administrador) dai vou lá e abro o priston( em modo admnistrador tbm) dai clico na area de trabalho,e FEITO! HACK INJETADO EU PUTO FELIZ DA VIDA :lol:

AI vem O PROBLEMA! AHHHH ******* PQ COMIGO?:pensativo:

Tipo vejo que o bpt ta com duas abas"janelinhas" uma é dele e outra do hack,daqui a pouco,puf! SOME,bem na hora de digitar a senha do char e quando logo no jogo digito os comandos e nao funciona.

e quando fecho o bpt " boto pra sair ou ate msm com shit+esc" ele da erro e trava e aparece uma nova aba no bpt com esse erro "Runtime error 217 at 061DD432"

 

Alguem de bom coração me ajuda ae a solucionar esse problema.

 

Valeu ae, e parabens para o cara ae :lol:

 

O que você está fazendo errado é o seguinte..

Assim que abrir o hack injectar a dll feche ele e abra novamente em modo administrador NAO CLICA EM NADA DO INJETOR. de um CLIQUE NA AREA DE TRABALHO PARA O HACK ESCONDER .. abre o bpt em modo administrador nao clica em nada ate aparecer a tela de login and have fun ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TUTORIAL DE COMO USAR CORE AZUL

 

Ao utilizar o Core Azul, ALEATORIAMENTE um item qualquer que você esteja usando irá dropar.

Não tenha tanta preocupação, pois ele irá ser dropado no mapa que você clicou pra ir, ou seja,

ele irá dropar nos seus pés.

O item na primeira vez, será SEMPRE aquele que irá dropar em todas utilizações futuras do Core Azul.

Para 'corrigir' isto, temos duas soluções:

 

1ª - Colocar o item no seu inventário, e clicar E, para trocar o lado do inventário.

ps: desta forma, dropará um item qualquer deste lado do inventário.

 

2ª - Como disse nosso amigo e companheiro de fórum @lulucas9,

compre ou drope aquele item que esteja dropando, por exemplo, sua armadura...

e antes de utilizar o Core Azul, substitua sua armadura boa por aquela ruim.

 

Se ajudei, AGRADEÇA.

 

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,quando injeto a dll e abro o pt,o injector faz o barulho de que funcionou e a janela do hacker aparece.Porém quando da uns cinco segundos mais ou menos,a janela do hacker se fecha sozinha e o hacker não funciona.

Já baixei o freamwork 4.0,executei o injector em modo de administrador também e mesmo assim ainda continua dando o mesmo problema.

Alguém poderia me ajudar? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,quando injeto a dll e abro o pt,o injector faz o barulho de que funcionou e a janela do hacker aparece.Porém quando da uns cinco segundos mais ou menos,a janela do hacker se fecha sozinha e o hacker não funciona.

Já baixei o freamwork 4.0,executei o injector em modo de administrador também e mesmo assim ainda continua dando o mesmo problema.

Alguém poderia me ajudar? :/

 

 

Botei um link no post pra quem ta com problema do hack fechar.

OBS: SE NÃO FOR WIN 7 64 BITS NEM PERGUNTE PORQUE O HACK SOME --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa vez vou poder ver a quantidade de download, e vou comparar com os agradecimentos. Se tiver muito download e pouco agradecimento não posto mais nada aqui.

 

Man sei q vc faz oq vc qr, mais se vc realmente for fzr oq vc disse. Pode ter certeza q os GMs do BPT vai fzr varios DOWNLOADs so pra vc acreditar no q vc falou e para de postar seu belos trabalhos aki pra nois!

 

Vlw ae por postar mais uma vez o hacker de regens aki pra gnt ( regens q é minha necessidade ) !!!

mais tm um bug nele. Eu smp aperto o ESC pra deixa o chat do jogo baixado para dar menos lags aki, principalmente em SOD rs

Depois q eu aperto o ESC uma vez só, n posso aperta o SHIFT para atk automatico. Pois se eu fizer isso vai sair do jogo direto sem precisar aperta o ESC junto.

É isso ae, se vc puder arruma isso ficarei mais grato aindo pelo seu trabalho!!!

Boa noite !

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa vez vou poder ver a quantidade de download, e vou comparar com os agradecimentos. Se tiver muito download e pouco agradecimento não posto mais nada aqui.

 

Man sei q vc faz oq vc qr, mais se vc realmente for fzr oq vc disse. Pode ter certeza q os GMs do BPT vai fzr varios DOWNLOADs so pra vc acreditar no q vc falou e para de postar seu belos trabalhos aki pra nois!

 

Vlw ae por postar mais uma vez o hacker de regens aki pra gnt ( regens q é minha necessidade ) !!!

mais tm um bug nele. Eu smp aperto o ESC pra deixa o chat do jogo baixado para dar menos lags aki, principalmente em SOD rs

Depois q eu aperto o ESC uma vez só, n posso aperta o SHIFT para atk automatico. Pois se eu fizer isso vai sair do jogo direto sem precisar aperta o ESC junto.

É isso ae, se vc puder arruma isso ficarei mais grato aindo pelo seu trabalho!!!

Boa noite !

Vlw

 

 

Tu acha mesmo que a hazit vai perder tempo fazendo isso?

Hazit só pensa em ganhar dinheiro, não ta nem ligado pros players.

 

OBS: 300 download = 100 agradecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com td o respeito pelo seu esforço, conhecimento, trabalho e dedicação!!!

Se for uma maneira de fzr os PLAYERs ficarem sem hacker e compra mais HAZITs, para ele ganharem dinheiro ele precisão vender. E o unico jeito de vender bem é se n tiver HACKER rs

 

Sei q vc n ai acreditar em mim nem msm pq eu n sei programas nd msm !

Mais qnd vc tiver por aki ato, fique olhando os posts dos outro e oq os FAKEs falam, seu q vc vai perceber rapidamente como tm gnt querendo q pessoas com coração bondoso como no seu caso q se esforça e posta aki pra gnt de graça, parem de postar os hacker só para os programadores venderem ou para a alegria da HAZIT .

 

Obrigado pela sua ateção e compreenção !!!

Me desculPe por algo q eu disse e vc n tenha gostado, mais falo por td q n sabem fzr hacker e depende de um bom e caridoso PROGRAMADOR !!!

Vlw PikeSob :-) !!!

 

Obs: Sim, eu acredito sim q tm mais d 1 pessoa q tm q ficar navegando nos site q querem os prejudicar financeiramente, pq regens fz com q ele deixem de vender mtas DRENAS, PRESAS e MANA DOWN. Da um preju lelgal man no final dos trimestres rs.

 

Pense comigo: qm n qr q vc pare de postar vai agradecer e só precisa baixa uma unica vez!!!

300-100= 200 downloads n agradecidos, PQ ? Se ele precisam tanto como eu !

Vlw malz ae denovo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente queria agradecer ao Lepinski por tentar me ajudar:calma:

 

Mas continuo com o mesmo problema ainda :(

Fiz as atualizações referente ao link que o pikesob botou,dai deu 95 atualizações:segredo:

isso que recem veio da formatação de Windows 64 bits :segredo:

TRANQUILO! instalei todas, reiniciei PC, fui tentar novamente.

Seguindo os passos do Lepinski o x-trap malditodesgramadodobaralho pega :(

dai tentei do jeito do video mesmo e dai acontece a mesma coisa que eu postei mais cedo, abre normal,diz que está ativo,só que na hora de botar a id ele some,dai quando fecho o bpt ele trava geral e da aquele erro.

Não sei mais o que fazer :confused:

 

Alguem ae ta com mesmo problema que eu?se tiver e conseguir solucionar me ajuda tambem:bonzinho:

 

Mesmo assim valeu Pikesob :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.