Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack BPT Atualizado 25/04/12


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack BPT Atualizado 25/06/12

 

Hack BPT Atualizado 25/06/12

 

[red]Funçoes[/red]:

Regens:Hp, Res, MP

Gold Bug: Funfa Xp e Win 32bit

Tier Up

Age Fake

AS OUTRAS OPSÇOES QUE CONTEM NEN ADIANTA ATIVA QUE NAO FUNFA

 

 

Bem simples *-*

 

Modo de Uso WINXP: Abra o laucher executeo , logo apos minimize abra o hack volte ao game, logue espera carregar ao nascer, minimize novamente e escolha as funçoes que quer utilizar

 

Modo de uso WIN7: é a mesma coisa diferença Execute como ADMINISTRADOR

 

OBS: ANTES QUE VENHAM FALANDO QUE ESTOU POSTANDO VIRUS ETC E BLABLABLA, JA VOU DISER NO INICIO CONTEM ALGUNS VIRUS MAS E PARA BOM FUNCIONAMENTO DO HACK , OU SEJA SAO EXTREMAMENE INOFENCIVOS , OKEY , ENTAO ANOV ENHAM COMENTANDO ASSIM: EE VIRUS ETC , FMZ --' se desconfia de algo nao baixe --'

 

DOWNLOAD:BPTHACK ATUALIZADO dk.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Postador anonimo

 

SCAN: https://www.virustotal.com/file/18ed2f8bbd8f2f35b6f40009c4944eae833e66c504f90fb4116e973a5d8b57c3/analysis/1340776407/

 

Imagen:http://i.imgur.com/sZl99.jpg

 

Obrigado By:herikeraaas

 

Agradecer e Boom :risada::risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei e fiz a scan no virustotal e no meu antivirus ai pra vcs , esperando alguma cobaia pq estranho hacker pra 32bit ta raro :ironico:

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/18ed2f8bbd8f2f35b6f40009c4944eae833e66c504f90fb4116e973a5d8b57c3/analysis/1340776407/[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae manolo se vc quer cria um hack que tenha viros posta um video pelomenos que mostre o funcionamento dele agora se vem ai postando um hack com virus e n tem nem foto nem video.

 

otra seu hack não é nem DLL eu e o resto vai acusa dew virus baxa que n tem medo de perder a conta kkkkk minha opinião posta um video ae que melhora vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maaano na boa pode confiar , nao e dll e um arquivo estilo trainer , q injecta sozin rlx, se kiser baxa caso contrario nao baxa pow , ee vou estart postando video sim vou criar uma conta essa madrugada noo youtube , obg :smiley:(concelhos sao sempre bem vindos)

 

maaano na boa pode confiar , nao e dll e um arquivo estilo trainer , q injecta sozin rlx, se kiser baxa caso contrario nao baxa pow , ee vou estart postando video sim vou criar uma conta essa madrugada noo youtube , obg (concelhos sao sempre bem vindos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n Confioo Só Faço o Donwload Depois qe tiver mais de 30 agradecih aliih Haha

 

Até poderiia usa meu pc de 32 bits pra testa maiis se da um b.ó to fudidoo msm qe no meu pc de teste n tem nada di maiis -.- [/color][/font][/center][/b]

 

 

Concordo com vs o cara faz um tópico sem imagens ou videos comprovando e coloca uma ss do hacker do joaotms ,kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desconfia com razão pq vc tem 43 post e nem um agradecimento para que n desconfiem vc temque prova que é confiavel sinão vcn vai pa frente nem aki e nem em otro lugar

se vc é progamer vai ser moleza colocar um video pedimos e agradecemos se estiver com um video.

se vc postar hack sem segundas intençoes ira crescer do contrario nunka ninguem vai pegar nada seu aki vlw :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei e fiz a scan no virustotal e no meu antivirus ai pra vcs , esperando alguma cobaia pq estranho hacker pra 32bit ta raro[/color][/size][/font] :ironico:

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/18ed2f8bbd8f2f35b6f40009c4944eae833e66c504f90fb4116e973a5d8b57c3/analysis/1340776407/[/sCAN]

 

Cara Hacker funcional em 32 bits naum ta raro!pois nois Maggots sempre postamos em nosso forum um hack funcional em todos os windows!!xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.