Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v24.0 [28-06-12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite,eu consigo abrir o hack,eu abro o gc e depois o jogo não abre,e acaba abrindo uma mensagem "O patch foi atualizado,reinicie o seu jogo",isso é um erro?ou o hack não está mais funcionando?

 

Cara reinicia o pc ou reinstale o Hacker ... pode ser o hacker e tente de novo ..XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ta dando erro quando eu abrir ai eu fui escolher aa tela e deu 1 erro la e depois apareceu Hack Detectado

Assim vc ja ativa os hacker antes de entrar na sala ....?? tenta refazer tudo que o tópico fala e ativar os hacker na sala ...

 

Aqui o GC fica tudo leegadooo :S Tenso ˆ

Você fica com o MSN ou o Face aberto isso da um pouco de LEG no jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow o meu guando eu logo na minha conta vai para seleção de servidores mais guando entro no servido aparece uma janelinha com o titulo erro mais nada ai eu clico em ok ou fechar o jogo trava e nao entra mais

 

Observarção ajuda de gualquer sujeito''pessoa'' eu acetarei :D desde que me ajude :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem não adiantou,estou aguardando resposta do criador do tópico...

 

A ok Intão me desculpe por não tem conseguido ter te ajudado...

 

Manin assim isso é o hacker que ele modica os arquivos da G.C. tente fazer isso amanha ou reinstale o hacker....:sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal pode ate estar funcionando mais acho que o arquivo esta com keylogger!

primeiramente oque e esse trGKuK e T0K6w0 que sempre que eu reinicio o pc ta no meu processo??

concertesa e do seu programa, e sem falar q o meu pc começou a dar um problema

que como se fosse reiniciar, fala que paro de funcionar... o scan 17 dos antivirus detecto virus.

Enfim, nao recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro usuario para corrigir o erro dos banners é bem simples

Após abrir o hacker aperte ctrl + o

Digite o endereço da web Baixaki - Download e Jogos

Após isso cilque em anuncios google depois aparecerá a imagem da arme provavelmente clique abra o trainer e divirta-se

 

Ajudei? Da um agradecer é de graça e não cai o dedo ^^

 

Só quero dar um alerta para o miguelgz e para o lindomar que o hacker nao está funcionando corretamente no revolta dos pets toda vez que voce vai uma na outra vez voce toma dc por favor corrigir o erro

 

OBG Ç-Ç

bleach.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu manowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol::smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.