Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Por que usam bot?


expica
 Compartilhar

Posts Recomendados

O uso de BOTs e devido a falta de interesse dos users de realmente JOGAR

oque os usuarios de BOTs querem é deixar a parte legal de lado e se aproveitar

de programas que jogam por eles. O mesmo motivo pelo que muitos jogadores usam

Hacks em outros jogos, uma explicação concreta não existe.

 

Quem usa BOT não pode se considerar um JOGADOR de ragnarok.

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, eu comecei a usar bot de rag já depois de muuuitos anos jogando. Foi mais pela curiosidade de saber como funciona um bot, como programá-lo, etc. E saía testando os bots em diversos servidores pra ver quais pegavam, quais não, como era a reação imediata a um bot... Simplesmente por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Oque acontece é o seguinte:

ragnarok não é mais como antes, que você conseguia ir no pvp com itens dropados, como ir de blacksmith ( época do sem transclasse ) com aquele elmo que dropa do orc, e conseguir matar uma galerinha, fazer amizades, conversar, ir woe e dar risadas, tirar x1 de brincadeira e tals.

começou com a lug querendo colocar rops no servidor, tipo, toda semana tendo novos itens, consumiveis por rops e tudo mais.

a galera começou a falar " ah , muito caro isso, vamos bolar um macro pra seilá, dropar consumiveis, ervas pros pps, upar, vender itens pra fazer um dinheiro e conseguir comprar essas coisas aí! "

com isso foi descoberto o "lindíssimo" ( ¬¬ ) openkore.

que você consegue deixar o char upando e pegando o loot. " ah, mas uma hora ele fica com 90 % , eai ? " - errado, você consegue configurar ele pra ir no storage e colocar todos os itens, voltar e upar mais!

você também consegue fazer o mercador fazer lojinha, consegue divulgar algo pelo chat, consegue logar um sacerdote pra te dar slave entre várias outras coisas.

 

eu sou VERY VERY VERY VERY VERY VERY VERY VERY old player.

primeira vez que joguei ragnarok foi comprado um cd do kRO que chegou pelo correio com demora de 2 meses.

sim, isso faz mais de 9 anos.

já gastei fortunas e fortunas em ragnarok, foram mais de 5 mil reais desde quando comecei no thor.

vendi minha conta no ano passado pra comprar um notebook, e não deu mais de 6mil. pense,são 5mil reais e mais anos de esforço ( 5?/6? )

com as horas gastadas nisso, dava pra eu estar trabalhando e ganhando muito mais!

e tudo isso por causa dessa real " inflação " que há no thor!

comecei a usar o openkore em junho, pra duas coisas, uma alimentar o homun do meu bio, e pra logar um slave pra me ajudar enquanto eu upava um lk.

com isso, eu comecei a reparar e falei

" eu uso o openkore somente pra mim, não prejudico os outros. "

fui falar com alguns users de openkore e me disseram o seguinte

" o bRO está fodido, só consegue se dar bem quem tem amigos ou dinheiro. "

foi aí que fiz 4 arruaceiros e fui dropar morangos.

fiz 700 morangos em coisa de 5 horas de madrugada nas jiboias.

hoje eu vejo o seguinte

a errada dessa historia é a LevelUPgames por darem espaço somente a players extremamente esforçados, como eu fui um dia, ou players ricos que gastam milhões em ragnarok.

quem que passa mais de 8 horas por dia no ragnarok igual eu passava antigamente ?

ninguém.

 

essa é a minha visão da qual o openkore é tão usado nos dias de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

correção:

isso é coisa de quem tem preguiça de jogar E de quem não sabe jogar...

garanto que tem muito player experiente e que joga pra k7 e que usa bot,

mas sempre tem aqueles que poe o bot pq cansou de upar pq não sabe como fazer direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.