Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ScorpionK v1.1


Posts Recomendados

entao faiz o seguinte seu noob

vai criar seu hacker seu otario vai criar tenho outra v1.2 64bits agora feito em outro pc *** nem posto mais hacker vo tira o download agora seu noob vai acha outro pra fala mal dos outros

 

Depois a gente q xinga --'... tentei se educado.. seu noob de merd4 vtnc seu bost4.. eu so falei q nao agradeço pq nao funfa em 32 bits... quem usa 64 bits agradece --'

eu nao uso ate pq o 64 bits iria da problema em outros programas... entao vtnc para de mentir q seu hacker presta pq nao presta seu merd4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iih essa galerinha reclama de +

eles não levam em Consideração o hack do cara

nunca agradecem ¬¬

eu não posto mais nada

 

 

Ai man o problema não é esse o problema é que ele fala que funfa em 32bits e só pega no pc dele ,depois ele ainda vem xingar os players .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu reclamão de merda leia o topico que ele fez la em cima ta dizendo onde que é funcional em 32bits?

me fala retardado mental...

Leia a porra toda antes de fala merda...

Idiota.

por pessoas como você os programadores nao postam mais hackers aqui na WC.

No comento mais.

Meritos ao ScorpionK Fui

 

 

 

 

Vc que tem um atraso mental, e se mete onde não é chamado.

 

Pra sua informação no tópico passado ele disse que funcionava em 32 bits, mas ja deve ter apagado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico, muito bem organizado e formatado, ótimo hack, super útil, com ótimas funções, além de ser funcional, irá ajudar a muitos usuários do fórum, parabéns, continue assim, e obrigado por compartilhar.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc que tem um atraso mental, e se mete onde não é chamado.

 

Pra sua informação no tópico passado ele disse que funcionava em 32 bits, mas ja deve ter apagado.

 

Quem ta banido aqui nao sou eu né... que chatO... e eu que tenho atraso mental?

Ridiculo

por caras como você! Programadores Bons estao saindo da WC.

Idiota

 

no seu ku noob ''--''

 

Isso mesmo Scorpionk Posta mais porra nenhuma...

Nao me importo de fica sem hacker nao...

Poste so quando esses Caras tomarem vergonha na cara e Agradecerem e pararem de reclamar..

 

ta apoiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=P

kurt ta trolando todo mundo e os babaca nao percebem kk '--

 

postei uma mensagen e ninguem falou nada so falo q nao tinha link postei eu conversando com kurt sobre isto '-'

 

hacker aki e lixo para isto kurt tomou 163 agradecimentos e ta trolando todo mundo acho melhor eu fazer isto entao '--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seis é tudo um bando de pessoas mau educadas!!

Eu não tenho orbigação de ler todas as 7 paginas de um monte de gente reclamando e falando bosta..

eu so perguntei cade o link da dll.. não tem nada de mais nessa pergunta

 

Down DLL:Removido por um noob "garcez32"

 

Scan DLL:ScorpionK.dll - Verificador de malware do Jotti

 

So queria saber se foi upado a dll em algum lugar dai vc vem mandando eu toma no ku?

e ainda quer que eu agradesso? ta loko é? agredesso sim.. mais sempre que coloco e funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.