Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi NossoServe de Minecraft ip nossoserve.servegame.com


 Compartilhar

Posts Recomendados

NossoServe de minecraft Eventos diariamente para seu entretenimento ip:nossoserve.servegame.com

Servidor de TeamSpeak para você conversar com seus amigos

O servidor não vai acabar da noite para o dia como 99% dos outros

 

Esses são alguns de nossos diferenciais. Esqueça Hamachi, esqueça servidores lentos e/ou caindo toda hora. Esqueça servidores de fora do Brasil onde ninguém fala sua língua, e o melhor: Economize DINHEIRO. Pois nosso servidor é e sempre será: TOTALMENTE DE GRAÇA

 

Como faço para me registrar ? basta entrar no servidor com seu nick entrar no servidor com nosso ip : nossoserve.servegame.com após va en multiplayer entre no NossoServe com nosso ip após isso no jogo basta escrever /register (Ex abc123) (Ex abc123) cem parentes e pronto você ja pode jogar en nosso servidor

 

Me registrei, mas quero trocar a minha senha, há como?

 

Sim, você pode trocar a sua senha, através de um comando muito simples:

/changepassword senha-antiga senha-nova

Exemplo: Se a sua senha for 123abc, e você quiser usar a senha abc123, deverá utilizar o seguinte comando: /changepassword 123abc abc123

 

Quero construir a minha casa, mas tenho medo de ser roubado.

 

Não é preciso ter medo algum, nosso servidor conta com um sistema de blocos protegidos, em que apenas quem colocou cada bloco, tem permissão para quebrá-los Ops:TODOS OS BLOCOS SÃO PROTEGIDOS

 

Construí a minha casa, há algum modo de salvar o local?

 

O nosso servidor conta com um sistema de homes, ou seja, locais que você pode marcar, para no futuro voltar com apenas um comando, dispensando uma longa caminhada. Os principais comandos do sistema são os seguintes:

 

/sethome nome-da-home – Esse comando marca o local que você está, exatamente o bloco que você está posicionado. Exemplo: /sethome casa - Você pode marcar até 10 locais com nomes diferentes -

 

/home nome-da-home – Esse comando faz com que você volte ao local anteriormente marcado, exatamente no bloco que você o salvou. Lembrando, que leva 3 segundos até que você seja teleportado, tal espera não existe para VIP’s Exemplo: /home casa

 

/deletehome nome-da-home – Esse comando faz com que você delete o local que você havia salvo anteriormente, não há como recupera-lo, exceto ir até lá novamente, e usar o comando sethome. Exemplo: /deletehome casa

 

/listhomes – Esse comando mostra uma lista com todas as homes que você salvou anteriormente.

 

Há algum modo de visitar o nether (inferno) no servidor?

 

O único servidor no qual o nether é acessível é o servidor hardcore, no qual só é necessário que você faça o seu portal. Nos demais, o nether é desativado, e, portanto inacessível.

 

É possível lutar com outros jogadores?

 

Nos servidores, o PVP (Jogador x Jogador) é ativo durante o período da noite, exceto em cidades oficiais, e locais com PVP off. Já no servidor hardcore, o PVP é ativo sempre, exceto na área do /Spawn . Então antes de sair pela noite andando pelo mundo, prepare a sua armadura e a sua espada, pois os riscos estão ai.

 

Como posso pedir ajuda a um Moderador ou Administrador?

 

Para requisitar auxilio de um moderador ou administrador dentro do jogo, você precisa utilizar o comando:

/modreq Seu problema – Comando que você utiliza para requisitar auxílio de um moderador ou admin. Ex: /modreq Grief na minha casa

 

Como funciona o sistema de skills (habilidades) ?

 

Quanto mais você se dedica à algo, melhor você fica naquilo, correto? Pois o nosso servidor conta com um sistema de skills, ou habilidades, que conforme você repete determinada ação, aumenta o seu nível nela, e consegue novos benefícios.

Ao todo contamos com 11 habilidades diferentes, para ver o seu nível em cada uma delas, digite /stats, e para ver o nível de outro player, digite /inspect nome-do-player

 

Mineração

Cansado do trabalho duro? Dias minerando, em busca de minérios? Pois o seu esforço será recompensando, com a habilidade em mineração, você possuí a chance de que os minérios venham em dobro para você. Já imaginou quebrar um diamante e conseguir 2? Com a skill mineração isso é possível, e quanto mais você se dedicar, mais provável será que isso aconteça.

 

Escavação

Escavar na dirt, parece ser algo um tanto inútil, e sem objetivo, não? Não! Com habilidade alta em escavação, você vai rezar para achar um lugar com muita terra, você pode encontrar até diamante escavando dirt, nos níveis mais altos… Além de outras várias recompensas, incluindo itens preciosos e raros.

 

Fishing (Pesca)

Você já imaginou quantos tesouros perdidos há no fundo dos oceanos? E até dos rios? Pois é justamente disso que a habilidade de pescaria vai tratar, ao pescar você tem chances de pescar itens perdidos muito antigamente, isso inclui armaduras, itens raros do inferno, armas, ferramentas, entre tantas outras coisas.

 

Herbalismo

Você já pensou o quanto você trabalha colhendo Trigo, Cana, pegando flores e afins? Pois bem, todo esse trabalho também tem a sua recompensa, com altos níveis de herbalismo, você conseguirá duplicar todos os itens citados, além de usar suas habilidades com sementes, para fazer grama nascer, transformar pedras normais, em pedras com musgo.

 

Lenhador

Você consegue perceber a destreza com machados, que você adquire após derrubar várias florestas? Você se torna capaz de quebrar uma madeira, e transforma-la em duas. Mas obviamente, é preciso de muita dedicação até chegar a tal ponto.

 

Machado

Um machado não serve apenas para cortar árvores, que tal usa-lo para atacar seus inimigos? Pois é justamente nisso que visa a skill machado, quanto mais habilidade você tiver, maior a chance de acertar em pontos vitais, e causar um dano critico no seu adversário.

 

Arqueiro

Já imaginou como seria atirar flechas pegando fogo no seus inimigos? Pois saiba que isso é possível se você treinar a habilidade arqueiro, com ela você pode atear fogo nos seus inimigos, além de que a boa mira, irá aumentar o seu dano causado. Hora de bancar o Robin Hood e brincar com o seu arco.

 

Espadas

Você sempre se considerou um grande gladiador, mas nunca teve reais benefícios com a espada? Que tal se os seus ataques cortassem o seu inimigo, e o deixassem perdendo sangue? Melhor ainda se você conseguisse contra-atacar ele, não? Sim! É isso que a habilidade em espada faz, seus inimigos irão sangrar até a morte, caso o seu nível seja alto.

 

Domador

Você sempre usou seus lobos no combate, mas eles nunca foram uma real ameaça, correto? Pois é justamente isso que a habilidade de domador faz, você irá treinar os seus lobos, de modo que eles causem mais dano, atacando em pontos vitais do oponente, além de que se você tiver a quantidade certa de ossos, poderá até invocar um lobo no meio da batalha.

 

Acrobacia

Quantos “tombos” você não leva ao longo de uma caminhada, ou uma construção alta? Mas e se houvesse algum meio de evitar isso? Que tal rolar no chão, parece eficaz, mas requer muito treinamento. Então, sempre que você cair, vai adquirir mais habilidade, e com o tempo, vai sair rolando após cada queda, e não perder vida.

 

Reparação

Finalmente você adquiriu aquele tão sonhado item, ou simplesmente terminou de usar a sua picareta, e ela vai quebrar, o que é possível fazer? Reparar o item! Claro, é necessário que você tenha o material em mãos, porém em altos níveis, você acaba gastando muito menos material do que o necessário para criar um novo item.

 

Tutorial aprofundado em cada habilidade

 

Eu vejo alguns jogadores com um prefixo [VIP] no chat, o que é isso?

 

Jogadores VIP’s são aqueles que doam para o servidor, seja porque gostam do servidor, querem o ver crescer, ou estão interessados nos benefícios que tal doação acarreta. Players VIP possuem algumas vantagens à mais que players normais, mas nada que gere em uma vantagem brusca.

 

- – - Tabela de Punições – - -

 

Atitude fora das Regras

1º Ocorrência

2º Ocorrência

3º Ocorrência

Griefing com Blocos

1200-1600 Minutos

1600-1800 Minutos

Permanente

Griefing com Lava/Agua

Permanente

Permanente

Permanente

Matar com Lava/Fogo

1200-1600 Minutos

Permanente

Permanente

Invasão

800-1600 Minutos

1600-2400 Minutos

Permanente

Roubo

800-1600 Minutos

1600-2400 Minutos

Permanente

Invasao e Roubo

1600-3200 Minutos

Permanente

Permanente

Invasao, Roubo e Sethome

Permanente

Permanente

Permanente

Palavras Inadequadas

300-600 Minutos

600-900 Minutos

Permanente

Construcoes Inadequadas

300-600 Minutos

600-900 Minutos

Permanente

Ofensa a Staff

Permanente

Permanente

Permanente

Mods,Hacks,etc

Permanente

Permanente

Permanente

Abuso de BUGs

Permanente

Permanente

Permanente

Propaganda de Servidor

Permanente

Permanente

Permanente

Conta Fake

Permanente

Permanente

Permanente

Conta Fake para Roubo

Permanente

Permanente

Permanente

Falsa Acusação

Ban da acusação

Ban da acusação

Permanente

Flood

300-600 Minutos

600-900 Minutos

Permanente

Divulgação de Sites

600-900 Minutos

900-1200 Minutos

Permanente

Anti-Jogo de modo Geral

600-900 Minutos

900-1200 Minutos

Permanente

 

- – - Regras – - -

 

Griefing

Terminantemente proibido qualquer tipo de Griefing, sendo com blocos protegidos, desprotegidos, água e lava. O ato de griefing é semelhante o vandalisto e assim como na vida real é punido, nos servidores você também será punido caso pratique Griefing. Cada tipo de Griefing tem um tempo determinado pela Administração do servidor. O tempo pode ser visto na tabela de punições encontrada acima.

 

Invasão

Entrar em lugares fechados de blocos protegidos por outros jogadores é proibido e considerado invasão. O local tem que estar totalmente fechado para ser considerado invasão, detalhe: Mesmo com a porta aberta é considerado invasão. Essa atitude não vai ser tolerada e o infrator será punido conforme a tabela acima.

 

Roubo

Roubo não é aceito na sociedade e também não será aceito em nossos servidores, roubo é uma atitude totalmente desonesta e você vai ser punido se roubar outros jogadores, roubo não é aceito na sociedade e também não será tolerado no CraftLandia.

 

Ofensas, palavras inadequadas

O respeito é fundamental para a convivência humana, desrespeitar e/ou ofender os outros jogadores resultará em punição. O principal requisito para a convivência é o respeito.

 

Mods, Hacks e Clientes alternativos

Qualquer Mod que dê vantagem para somente alguns jogadores é considerado Hack, todos os jogadores devem jogar de forma limpa, usar esse tipo de Mod que fornece uma certa vantagem dos demais jogadores torna-se uma atitude ilegal e resultará em banimento.

 

Abuso de Bugs

Bug é um problema técnico do servidor, alguns BUGs podem fornecer vantagem para alguns jogadores, qualquer coisa que possa dar vantagem para somente alguns jogadores é proibido, afinal é um ato desonesto e resultará em banimento.

 

Divulgação de forma geral

Os servidores são feitos para diversão dos jogadores e não para fazer propaganda de sites ou até mesmo outros servidores, esse ato resultará em banimento. Não aceitamos propagandas em nossos servidores.

 

Conta Fake

Qualquer usuário que crie uma Conta Fake para praticar uma atitude fora das regras será devidamente punido, tanto em sua conta original como em sua Conta Fake.

 

Falsa acusação

Ficar criando denúncias falsas dentro dos nossos servidores para degrinir a imagem de outro jogador e consequentemente atrapalha-lo em seu jogo não é permitido e é um ato de punição.

 

Flood

Ficar praticando Flood nos servidores atrapalha o jogo de todos os jogadores e como já foi dito acima não será tolerado nada que atrapalhe o jogo dos outros jogadores, também é um ato de punição. Qualquer típo de mensagem de chat desnecessária é considerada flood. Alguns exemplos: Flood de money pay (Enviar repetidamente qualquer quantia de money para uma pessoa), Ficar clicando em um SHOP SEM ESTOQUE e etc. Não se confunda, o ‘limite’ de 2 mensagens não ser punida por flood é porque tem muitos casos que são acidentalmente, mas fique ciente que você poderá ser punido

 

Parcerias , no momento estamos en duvida mais se der certo faremos parceria com o servidor FallCraft de Gabriel

 

Admistradores e Moderadores de NossoServe

 

ADM-IAreFatBoy

ADM-ChiefChirpa

ADM-D4Reis

ADM-Gabrielify ( Estamos en duvidas pois fica muito tenpo off no servidor )

Mod-Tentafox

Mod-Whitenoize

 

NossoServe ip nossoserve.servegame.com servidor on das 14:00 as 18:30

Porque vocês fecham ? fechamos para a manutenção do servidor para melhor divertimento no servidor

 

 

Leia mais: NossoServe

Crie seu site grátis: Faça um website gratuito. Crie um blog.*-*Webnode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Ovo Tbm Porra Ate Parace Que Eu Vo Ler Tudo Isto So Um Otario Msm Que Vai Ler Essa Merda :sarcastico::sarcastico::sarcastico::sarcastico::sarcastico::sarcastico::sarcastico::sarcastico::sarcastico:

 

 

 

Eu li, e aew vai faze algo?? Sóh pq nois nun tem preguiça somos otarios?? VC q éh um de nun ler, éh mesma coisa de pega um livro pra le e sóh le a primera e ultima pag!!! (Ai no caso do topico éh: 1ª pag : Titulo , ultm: Link do site)

 

 

 

@Edit a e aproveitaando como jogo pelo nossoserve.servegame.com ???

REEEBOORNNNN!!!

 

f0sGTaGxp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.