Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Maníacos por posts...


Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae tchês,tava olhando minha lista de amigos e encontrei amigos bem antigões da minha época de membro...é mulecada,não era fácil pegar post como hoje não

tinha que ralar muito pra conseguir 50 posts em 1 dia.

Quando comecei a disputa por posts,foi com os seguintes membros e verdadeiros amigos:

Begirl777(era assim o nick dele e.e)

'Hibari'

-Zac Efron(esse mabumbero pegava 200 posts em 1 dia o.o)

-Bart~*

Kundra Rosh(esse aqui é manim desde membro )

matheussos(na outra acc dele)

yuri.avila(vendia dorgas junto com o Power Bolt)

Hayato'

-Punch!-(vendia ponche pra nóix)

Só esses carinhas ai são my brothers bem antigões véy,só a gente sabe como era o sofrimento pra pegar post.Na nossa época,cada um ficava nas áreas apertando F5 pra ver se postavam algo novo pra reportar ou comentar :rs:

amu vcs brothers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só os fortes sabem como foi boa essa época rs'

 

(Y'

Só que eu acho que aquela época era mais fácil de pegar posts, eu pegava uns 150 por dia, se que era noob \troll

" Pipoca eles Yuri " \yão

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Y'

Só que eu acho que aquela época era mais fácil de pegar posts, eu pegava uns 150 por dia, se que era noob \troll

" Pipoca eles Yuri " \yão

eu pegava 200 por dia e ñ falava nada u-u

quem subisse na favela do yuri tomava pipoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pegava 200 por dia e ñ falava nada u-u

quem subisse na favela do yuri tomava pipoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Aham.. 200 posts.. né? \trup

Eu pegava 150 em 5 horas de " trabalho ". rs

E, não podemos falar sobre esse assunto, é secreto.. se falarmos é kick o/o/o/o/o/

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham.. 200 posts.. né? \trup

Eu pegava 150 em 5 horas de " trabalho ". rs

E, não podemos falar sobre esse assunto, é secreto.. se falarmos é kick o/o/o/o/o/

 

sem constar que antigamente era 100x mais infratores que atualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​LOL eu já flodo aqui e ja to 2 meses de bronze e nem pegando Silver

Motivo : Num fico em pódio nem sequer um evento \okay

Bart como acha que chegou a 10k de post antes de virar mod

 

Dividindo a conta \yão

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro claramente do BeGirl atuando juntamente com o allcohol na Game Zone, Matheussos na Grand Chase & Design Zone, Hibari na VGZ ou GC (se bem não me engano), Yuri na Grand Chase... Me corrija se estiver errado.

 

Prodigio, o Hibari atuava na GC Zone, lembro de cada um...

Eu era muito mais muito noob sério (ainda sou mas nem tanto), eu falava nos tópico:

 

Fecha aqui!

Ai tomava infração, Yuri upava arquivos do GC ! aquela época sim foi ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem na época que eu vinha aqui só para ver os hacks ja tinha visto eles, não IMPORTAVA a hora estavam online -> psicóticos aheuheauhaeuhua

São bem legais pena que não vejo mais alguns por aqui.. qual foi o paradeiro deles rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro do zac que ele mudava de placa toda semana ._.

Mas do que tinha membro que dizia tipo " Formatação boa, conteúdo bom e etc" em todas as áreas pra conseguir posts, basicamente um flood disfarçado..

 

Eu nunca liguei pra post, to em silver ainda, podia ta em elite, mas eu atuava na TZ e não saia de lá pra comentar tópicos na GZ, e eu não gostava dessa gente que ficava praticamente postando em todos os tópicos "formatação boa..", e também tinha aqueles que faziam spam e depois iam com outra conta e botava uma mensagem no tópico tipo "spam é proibido e tal" e ficava com mt post, só que era bem obvio que o cara que tinha feito kk.. era ridículo..

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era tenso vei,na epoca de 2010 quando eu começei a ficar ativo pra faler,mas me cadastrei em 2009 na conta vitorcorrea pra quem lembra,vidaama lembra rs,o maximo que eu conseguia pegar por dia era 100,e olha que isso pra mim era um BOT do caramba kk,hoje em dia ja peguei 463 em um dia,quando teve o negocio do script hacker aqui na wc que eu pirei reportando k.

 

po saudade da velha wc,realmente era dificil pegar posts rs.

Abraços !

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.