Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Olá !


Thais Xavier
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou Nova Aqui Criei a conta ainda pouco criei aqui porque eu tenho uma amiga aqui e uns amigos que recomendarão eu gosto de anime so pra constar (Riri) Ai criei conta aqui porque tem uma aréa especifica pra isso bom so vim me apresentar Meu Nome E Thaís Xavier Dos Santos Quem poder se apresentar aqui em baixo agradeço quero fazer novas amizades Bjss:)

 

msn pra contato : [email protected] tchau amanha estou de volta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe ser direto assim, mas não acredito que você seja mulher.

O índice de homens se passando por mulheres aqui no fórum apenas para roubar contas é muito grande.

Desculpe, mas não acredito em você, até porque não creio que uma mulher iria vir aqui no primeiro post para postar suas fotos e seu msn.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe ser direto assim, mas não acredito que você seja mulher.

O índice de homens se passando por mulheres aqui no fórum apenas para roubar contas é muito grande.

Desculpe, mas não acredito em você, até porque não creio que uma mulher iria vir aqui no primeiro post para postar suas fotos e seu msn.

 

Concordo.

Não acredito que ela seja mulher.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ter que fazer uma twittcam para provar que é mulher mais é blz ,

somos traumatizados por pessoas tipo um/a tal de Mayth' apskaopkspoaksoka

Olá senhorita ))

prepare-se para vários nerds gordos te adicionando no msn .

 

Concordo com você, o índice de homens se passando por mulher é alto, também tem o/a tasty, então fica meio difícil de acredita que ela seja mulher mesmo.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bem vinda! Qualquer dúvida e/ou problema que tiver aqui pode me procurar, meu msn está na sign.

A propósito, caso queira participar deste tópico, considere-se convidada.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço twittcam domingo sexta feira não ligo estou acostumada se quiser eu ligo a cam add msn ue :)

 

Webcam com meu amigo ontem !

 

404192_229166293839273_930984636_n.jpg

Uma coisa que me perturba..

O que, que tem que você é menina? você será tratada da mesma forma aqui no fórum (pelo menos por mim)

Só por que você liga a webcam? Aqui um rosto bonito apenas irá ser mais um entre milhões :hm:.

Enfim, seja bem-vinda "Sra.Webcam"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tipo de comentário é inútil por aqui, diga isso no perfil dela. Se não for p/ dar boas vindas evite comentar no tópico.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.