Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Super Bug do combat arms Desde 2011.


-Leonaardo
 Compartilhar

Pergunta

Desculpem Se o Tópico tiver Grande..;Seguinte Galera, Eu Tenho esse Bug Desde 2011, E Desde Intão nao Consiguo Jogar Combat arms .. Pode crer é triste, Seguinte, Já desinstalei, Instalei Dnv, Já formatei PC, Já olhei se é o cabo E já baixei Por todas as opções Do site do combat arms Level Up e mesmo assim o error continua... OBS: é Em Todos os Servidores, Galera , Sempre que ta no meio da Partida eu Levo DC, Ou quando Termina a Partida meu C.A fica como vai apareçer Na SS abaixo e Eu nao ganho EXP e Tenho que abrir o C.a DNV.. Bom galera Eu nao consigo Jogar C.A Faz 1 Ano já... Nao sei se vocês me entendem como é chato Isso, Mais eu quero uma SUPER SOLUÇÃO PARA isso Galera, obg ! .

 

 

[

ScreenShot

 

 

OhkwV.jpg

 

Vídeo do Bug

 

 

[video=youtube;864pR15YfZQ]

 

 

 

Galera , Desculpem pela imagem tar ruim do Video, Assitam até o finalzinho.

-Leonaardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bom , deve ser alguma interrupção de sua net com os servidores , entre em contato com a LUG.

 

Mandei o Ticket Mano, + Creio que nao adiantará Nada, Pois Ano Passado eu Enviei Ticket e Nao Me responderam..

 

1) Tente Baixar o novo path, não sabe como ? veja aqui!

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1639580-como-jogar-combat-arms-brasil-11-05-12-solucao-combat-arms-br.html

2)Tente Assinar uma net de 2 mega +.

 

Vlw mano, Acho que o meu é o novo , Máis irei Tentar... e Sobre net , a minha é de 15 Mega, so que dividida para 4 Pessoas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1) Tente Baixar o novo path, não sabe como ? veja aqui!

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1639580-como-jogar-combat-arms-brasil-11-05-12-solucao-combat-arms-br.html

2)Tente Assinar uma net de 2 mega +.

 

Mano, Esse Seu topico da [sOLUÇÃO] e Sobre Erro da Nova atualização , Meu C.A Ta com o Bug Desde Antes da Att. :S , + Irei Tentar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1) Tente Baixar o novo path, não sabe como ? veja aqui!

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1639580-como-jogar-combat-arms-brasil-11-05-12-solucao-combat-arms-br.html

2)Tente Assinar uma net de 2 mega +.

 

Ae man , nao sei pq + Pelo download ''DIRETO'' Tá demorando, Eo vo sair e Vou Deixar Baixando... Se Nao Pegar Depois de Tudo Eu pesso para Você Postar o Seu Patch Antigo para Mim ou me Envie se Poder.. Vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Geralmente estes Disconnects no meio da partida são causados por perda de conexão com os servidores do Combat Arms. Em outras palavras, sua internet cai ou fica lenta.

 

• Verifique se os cabos que conectam o modem da internet ao seu computador estão soltos ou mal conectados. Caso estejam, conecte-os corretamente.

• Experimente reiniciar o modem, desligando-o e após um intervalo de 15 a 30 segundos ligando-o novamente.

• Caso isto não resolva, é recomendado que agende uma visita de um técnico da empresa que disponibiliza sua banda larga. O problema pode estar na central ou nas configurações do seu modem.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sua net deve ser 400 kbps, Isso da de vez em quando aqui, TEM DIA QUE DA EM TODAS AS SALAS DE 1 SERVIDOR ! E como citaram acima, tente trocar de Servidor [/color][/size][/font][/center][/b]

 

Mano, Comigo é em TODOS os SERVIDORES T.T .

 

Existe um bug desse que vários usuários recebem, o que eu recomendo é seguir esse tutorial:

 

 

Se não conseguir reinstale o jogo.

 

Irei Tentar chester, mais reiniciar o Jogo nao irá adiantar em Nada Pois ja formatei Instalei , Desinstalei e o BUG Continua...

 

Mano, Comigo é em TODOS os SERVIDORES T.T .

 

 

 

Irei Tentar chester, mais reiniciar o Jogo nao irá adiantar em Nada Pois ja formatei Instalei , Desinstalei e o BUG Continua...

 

Chester , nao funcionou mano , :( Isso ai é para qm tem problema com o servidor, no meu Caso é Bug que da DC em Todas partidas de TODOS os servidores t.t =x .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Já aconteceu comigo, é sua net que esta muito lenta e acaba causando isso tente melhor a velocidade, já tentou mandar seu PC formatar tente isso se não conseguir avisa.

E verifique seu modem cabos etc.

 

Já tentei Fazer os 2 mano Mais adiantou nada.. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As soluções só podem ser as seguintes:

 

  1. Reinstale o jogo em questão;
  2. Formate seu computador ou notebook;
  3. Verifique se sua conexão com a internet está em perfeito funcionamento;

 

Caso nenhuma das opções seguintes funcione contate um técnico, não

eu pois desconheço sua localidade atual, e peça-o para verificar se em,

seu computador ou notebook, há algum problema que continue fazendo

com que o jogo em questão volte a funcionar que com certeza ele irá,

ou não, reparar a sua máquina.

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
As soluções só podem ser as seguintes:

 

  1. Reinstale o jogo em questão;
  2. Formate seu computador ou notebook;
  3. Verifique se sua conexão com a internet está em perfeito funcionamento;

 

Caso nenhuma das opções seguintes funcione contate um técnico, não

eu pois desconheço sua localidade atual, e peça-o para verificar se em,

seu computador ou notebook, há algum problema que continue fazendo

com que o jogo em questão volte a funcionar que com certeza ele irá,

ou não, reparar a sua máquina.

 

Boa Sorte!

 

Vlw mano mais , as 2 primeiras Soluções nao adianta, e creio que a terceira nao pois Todo dia , toda partida Desde 2011 Aconteçe Isso man, eu irei tentar adicionar um Video com o Bug Para vocês entenderem como é !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.