Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dê sua opinião para Melhorar a Game Zone!


maatheus'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros membros da GAME ZONE , peço que digam tudo o que pode ser melhorado na Game Zone , neste tópico.

Sigam alguns dos exemplos abaixo ( não é necessário sugerir o que está abaixo , vocês tem total liberdade de sugerirem o que quiserem) :

•Mudança nas regras

•Adição de novas áreas / Remoção de áreas

•Sugestão de novos eventos.

•Sugestões para melhor organização das áreas

•Sugestão para uma melhor convivência dos membros e moderadores

 

*Qualquer sugestão vinda de Membros , Moderadores , Globais , Coordenadores , Co-Administradores e Administradores serão bem vindas.

 

*Vocês tem total liberdade de falarem o que quiserem , desde que tenha respeito . Tentem ser claros e objetivos , que faremos o possível para por as sugestões em prática.

 

 

Obrigado a todos.

Atenciosamente Caio™

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mudança nas regras

Estão ótimas as regras ^^'

 

 

  • Adição de novas áreas / Remoção de áreas

Adição: Black Shot, talvez; E separar a Minecraft para uma área própria.

Remoção: RFO, não serve pra nada; WYD tem pouco acesso; S4 League não tem mais movimento.

 

  • Sugestão de novos eventos.

Evento Contador de Histórias, muito bom, espero que continue;

Poderia ter um evento como " Shooter Zone - Fatos reais;

Ou contando um relato de jogo

 

  • Sugestões para melhor organização das áreas

A parte que deve ser cuidada já está sendo, que são as áreas de CS, Gunbound, Gunz, etc

 

  • Sugestão para uma melhor convivência dos membros e moderadores

Está ótimo, a convivência entre mods/membros está bem organizada, tendo limite entre ambos.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez fazer isso: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1680695-blizzard-nova-area.html

Mas não criando uma área "RPG Zone" para isso. Poderia ter a área da Blizzard na própria Games zone..

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mudança nas regras

Estão ótimas as regras ^^'

 

 

  • Adição de novas áreas / Remoção de áreas

Adição: Black Shot, talvez; E separar a Minecraft para uma área própria.

Remoção: RFO, não serve pra nada; WYD tem pouco acesso; S4 League não tem mais movimento.

 

  • Sugestão de novos eventos.

Evento Contador de Histórias, muito bom, espero que continue;

Poderia ter um evento como " Shooter Zone - Fatos reais;

Ou contando um relato de jogo

 

  • Sugestões para melhor organização das áreas

A parte que deve ser cuidada já está sendo, que são as áreas de CS, Gunbound, Gunz, etc

 

  • Sugestão para uma melhor convivência dos membros e moderadores

Está ótimo, a convivência entre mods/membros está bem organizada, tendo limite entre ambos.

 

Discordo. Aproveitando a situação queria aqui citar já as minhas sugestões...

 

Remoção: RFO, não serve pra nada; WYD tem pouco acesso; S4 League não tem mais movimento.

 

Mesmo WYD tendo pouco acesso e a S4 League não tendo mais movimento, ainda são MUITO importantes para o fórum, pois vários membros vem à procura de tutoriais sobre os jogos citados e cheats também. WYD ainda é um jogo muito jogado, até por mim. E adivinha onde peguei os tutoriais quando comecei a jogar, à alguns anos atrás ? Na WebCheats, e olha que já não tinha muito movimento.

 

Sugestões para melhor organização das áreas

 

A parte que deve ser cuidada já está sendo, que são as áreas de CS, Gunbound, Gunz, etc

 

Tem certeza ? Vejo várias áreas com pouco cuidado, várias que quando eu era moderador, ia até elas todos os dias e tentava organizá-las da melhor forma, e dizer aos meus companheiros para ter uma atenção maior. Uma delas é a Otserv na área Tibia, vários membros confundem ela com a área Tibia Otserv's que é para a postagem de servidores, e não a Otserv, que é para postagem de assuntos relacionados a Otserv's. A área Gunz servidores piratas muitas vezes já vi desorganizada, com vários spam's de servidores, o que é proibido. Um servidor postado mais de uma vez por um mesmo membro, já é spam naquela hora, como em outras, como MU e vários. E vários conteúdos existentes também. Poderiam ter uma atenção maior nisso, não ?

 

Sugestão para uma melhor convivência dos membros e moderadores

 

 

Está ótimo, a convivência entre mods/membros está bem organizada, tendo limite entre ambos.

 

O que você diria que é ótimo ? Para mim, moderadores devem ter uma relação de amizade com os membros, e não apenas respeitá-los e tratá-los bem. Claro que alguns moderadores tem algo contra alguns membros, as vezes não é nada contra, só não tem contato com todos os membros. Correto, mas tem muitos, e com muitos eu quero dizer MUITOS membros que tentam se relacionar e ter uma amizade com os moderadores, que muitas vezes os desprezam, e não dão a atenção total.

 

Enfim, é isso o que eu acho;

Abraços

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Mudança nas regras

Acho que a Regra para Divulgação de Servidores Piratas devia ser modificada já que alguns Moderadores não estão pondo em prática.

Olhe o tópico do nosso ex-administrador Haseo:

Nova Regra de Divulgação de Servidores

É simples, quem postar seu servidor mais de uma vez consecutiva receberá banimento imediato.

 

Está havendo uma onda de spam e essa é a solução que tivemos por que algumas pessoas não possuem bom senso de divulgar apenas 1 vez seu server.

Bom, se todos os Membros que divulgam multiplica mente seu servidor fosse banido, não teria tantos tópicos iguais/semelhantes.

 

•Adição de novas áreas / Remoção de áreas

Remoção da área: AVA - Alliance of Valiant Arms

Pois a mesma não possui movimento e não traz beneficio para o fórum.

Remoção da área: Runescape

A mesma também não tem movimento algum.

•Sugestão de novos eventos.

Bom, os eventos que tem atualmente são ótimos.

Queria sugerir apenas um Evento de Screen Shoot para RPG Zone.

 

•Sugestões para melhor organização das áreas

Trazer a área Outros Games para baixo da RPG Zone.

 

•Sugestão para uma melhor convivência dos membros e moderadores

Acho que poderia melhorar.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Mudança nas regras

Está bom como está.

 

•Adição de novas áreas / Remoção de áreas:

Deveria ser adicionado essas áreas: Allods, Lunia Z, League of Legends

As para serem retiradas: AVA - Off Topic, não tem movimento desdo ano passado

AVA - Alliance of Valiant Arms também não há movimento todos os tópicos estão fechados

GunBound Off-Topic,

GunBound - Lixão

essas áreas não tem utilidade para nada também

 

 

•Sugestão de novos eventos.

Um evento para os membros mostra seus talentos nós jogos mostra seu principal placar

mostra suas conquistas nós jogos, também as melhores armas os melhores visuais

assim por diante.

 

•Sugestões para melhor organização das áreas:

Divisão de tempo eu acho que deveria fica 2 moderador moderando

vocês poderiam dividir os horários de moderação ia melhora bastante

também deveria ter uma vistoria completa da área fazerem uma geral.

Para ver o que presta e não presta

 

•Sugestão para uma melhor convivência dos membros e moderadores:

No momento não tenho o que reclama sobre moderador, estão ótimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem vou ler o que ja postaram :lol:

 

@topic

 

como não sou muito participante dessa area

 

não vou opinar muito mas vou opinar o que pra mim pode ser feito

 

•Mudança nas regras : como nunca li as regras nem vou falar nada sobre elas :lol:

 

•Adição de novas áreas / Remoção de áreas : Acho que poderia ter uma era de publico

não pra cada jogo mais sim pra própria área, pra os membros

 

discutirem sobre os jogos posta novidades sobre eles e.t.c

 

poderiam também organizar melhor a area de outros

 

sei que existe bastante jogos la e por isso fica difícil de organizar

 

aquilo mas alguns jogos dela poderiam ser tirados pra a criação de

 

novas area logico os mais jogados

 

•Sugestão de novos eventos.

poderia rolar um eventos de divulgação de jogos

com imagens, historias , frase e.t.c

 

pra que esse jogos tornem-se mais conhecidos

 

e pra que a area deles tenha mais acesso é claro

 

•Sugestões para melhor organização das áreas

uma sugestão pra melhorar é dividir um tanto de areas pra cada moderador

 

e abrir vagas pra mais moderadores ja que a area e o tanto de jogos vem crescendo acada dia

 

 

•Sugestão para uma melhor convivência dos membros e moderadores

 

uma sugestão pra isso seria a criação como eu disse a cima

 

de uma area publico pois la os membros (pelo menos que eu vejo em zone como a Gczone )

 

os membros conseguem acompanhar e ver as opiniões dos moderadores

 

sobre diversos temas e assim se conhecer melhor

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão eventos

 

Os eventos poderiam ser do tipo, Uma série, Com a continuação dele, Como é na TM, Por exemplo a SOTW

Tem uma continuação, Tipo uma série de TV, Por exemplo Contador de histórias #1 Atééé entre outras posibilidades

até ter um evento novo para que possa fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adição de novas áreas

League of Legends

 

League of Legends Cheats

League of Legends Tutoriais/Dicas

League of Legends Off-Topic

League of Legends Dúvidas

League of Legends Lixão

___________________

Remoção de áreas

RFO - Não há nennhum se quer movimento.

_____________________

•Sugestão evento

Poderia diminuir a quantia de posts para membros novos

ou deixar que a maioria dos eventos sejam liberados sem quantia de posts necessário.

Poderia ter eventos com medalhas de participação, Não todos, Mais alguns, Sendo importantes ou não.

_____________________

Uma melhor convivência com os membros e moderadores

Apenas vejo muitos moderadores que não respondem dúvidas, Mais ajudam na parte de suporte para o perfil

e ajuda a staff na parte em que tem os reports, Mais tirando isso, Devem ajudar nas áreas além de perfis entre outros.

_____________________

Servidores piratas

Bom para não haver reclamações entre outras coisas sobre tópicos existentes, Podiam por um limite em criar um mesmo tópico

para que não haja qualquer tipo de confusão, Por exemplo : 3 Vezes o mesmo tópico de divulgação, Já é o limite, Se ultrapassa-lo ganhará infração grave, Porque não advertência ? Porque está tendo o privilegio de postar 3 tópicos com a divulgação.

_____________________

Organização das áreas

Manter a área limpa de floods entre outros tópicos que envolva algo fora das regras.

_________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, poderiam voltar com a EMGZ, para unir os membros, todos em um chat, que nen antigamente em 2010 rs.

Poderiam fazer também outras edições do evento Games Zone, que já fiz diversas vezes quando era da equipe, e sempre tinha bons resultados.

Criação de áreas Off Topic nas áreas de Outros Games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Mudança nas regras

Não precisa mudar.

•Adição de novas áreas / Remoção de áreas

"S4 League" não tem muita coisa, não a muita coisa do jogo que podemos compartilhar, está muito parado lá, mas se for remover, não removam os Tópicos, enviem para Outros Shooters.

A mesma coisa para o jogo "A.V.A"

 

•Sugestão de novos eventos.

Prints, Histórias, FanFics, Videos, Etc.

•Sugestões para melhor organização das áreas

Já está bom, mas seria bom um Off Topic na Outros Shooter em Geral.

•Sugestão para uma melhor convivência dos membros e moderadores

Apenas respeito nas opiniões das pessoas e aceitar os erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regras

 

Mudar a regras de ressuscitar o tópico, só fechar ele e não punir o membro, criei até um tópico :http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1696341-mudancas-na-regras-ressuscitacao-de-topico.html

 

 

Áreas- Outros Shooter e Outros RPG ambos estão sem área de Off - Tópic

 

- Remover áreas ( Maple Story ; Lineage II ; Rising Force Online ) essas áreas faz muito tempo na WC e nunca teve muito movimento, e substitui-las por novas áreas, e adicionar mais jogo FPS.

 

- Colocar à área Outros Games acima da área Browzer Zone, porque está parecendo que não faz parte da Game Zone, ai membros novos ficam confuso.

 

 

Eventos

- Realizar mais eventos na RPG Zone, porque maioria é só na FPS, criei um tópico sobre esse assunto : http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1715798-evento-rpg-zone.html

 

- E fazer alguns Evento que incluí toda Game Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@'Crelzin~*

 

O tópico pede para dar sua opinião, eu dei a minha, não gostou, só lamento =/.

 

@Tópico

 

Acrescentando o meu comentário, talvez a remoção da S4 League seja precipitada, já a RFO não tem movimento algum.

E criar a EGZ.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

•Mudança nas regras

-Ao meu ver,estão boas

 

•Adição de novas áreas / Remoção de áreas

-Adição da área de jogos de estratégia,

Há muitos jogos do gênero LEGAIS que passam despercebidos aqui pois ficam na Outros Games Zone

-Remoção ou mais divulgação da área Runescape

 

•Sugestão de novos eventos.

Poderiam existir:

-Campeonatos

-Eventos semanais/mensais

-Duelos de poesia/rimas/rap sobre o jogo (É uma idéia)

 

•Sugestões para melhor organização das áreas

Separar tais áreas para cada moderador.

Ex:Em um dia/semana/mês um moderador cuida da FPS,enquanto outro cuida da RPG e outro cuida da Outros games.

Esse método economizaria tempo,pois pouparia os Mods dos vai-e-vens diários entre áreas

 

•Sugestão para uma melhor convivência dos membros e moderadores

Tentar fazer houverem mais diálogos entre eles,criarem servidores de jogos para houver convívio,ou melhor

Fazer um evento,que em vez dos membros se inscreverem e os moderadores votarem,os Moderadores se inscrevessem e os membros votassem

 

Essas são as minhas sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar Outros Games Como O 'Rapper Falou:

Outros Games em Geral Cheats

Outros Games em Geral Tutoriais

Outros Games em Geral Servidores

Outros Games em Geral Dúvidas

Outros Games em Geral Off Topic

Colocar A Área Própria De GunZ E Minecraft

Eu acho já melhorava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Regras.

* Otimas.

* Adição de novas áreas / Remoção de áreas

* Não posso falar muito porque estou muito parada na webcheats rs.

* Mais sempre dou uma passada para dar suporte e etc sobre gunz.

* Bom acho que gunz é uma área que pode dar um pouco mais de movimento, adicionando algumas novas áreas.

* No momento são:

Acho que deveria ter as áreas.

 

Bom acho que é isso, te mais.

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Criação de sub-forum em Outros Games em Geral para melhor organização;

Retirada da RFO, até porque aquela área só tem tópicos/posts porque está a anos no fórum o ultimo tópico lá é do mês 05 em cheats;

Sei que a GZ é uma grande área mas gostaria de ver os moderadores mais ativos nas áreas de dúvidas. Desde que saibam dividir o tempo para a moderação em geral e dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos lá...

 

• Regras

- Não posso dizer muito sobre as regras, geralmente as regras de fóruns são iguais, então não leio as regras de fóruns.

 

• Adição/Remoção de áreas

- Não tenho sugestões para novas áreas, mas em minha humilde opnião, acho que essa opção de remoção não devesse existir neste tópico, li um outro post neste mesmo tópico, e concordo:

Mesmo que o movimento de uma área esteja baixo, muitas pessoas procuram o conteúdo ali postado, os tutorias e outras coisas, uma prova é a área de MapleStory, só ando por lá, estou no fórum a 1 ano e alguns meses, e posso dizer que o movimento subiu um pouco!

 

• Convivência dos membros e moderadores

 

Já que não ando em muitas áreas a não ser a de MapleStory, posso afirmar que:

a moderação está HORRIVEL!

 

A querida (por alguns) área de MapleStory está abandonada, nenhum moderador vai lá, quando vão fazem poucas coisas, e irei ser sincero:

Em mais de 1 ano, só vi moderadores ativos 1 à 3 vezes se não me engano, isso se a segunda vez e a terceira não tiverem sido juntas.

Não estou pedindo 10 moderadores para a área, apenas um, ou dois, já está muito bom, o movimento na área de maple story é pouco, porém ainda sim precisa de moderadores, já que o movimento é pequeno, os moderadores não precisam entrar a cada minuto, uma vez a cada dia, ou a cada dois dias serve !

- Se os moderadores estão tão preguiçosos assim, eu indicaria o usuário xRique' para ser moderador da área de maple story, pois já que não querem fazer seu trabalho, por quê não pegar uma pessoa que já frequenta a área ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como muitos eu gostaria que fosse criado um sub fórum na área Outros Games, chamado Outros Games em Geral para a postagem de jogos que não se adequam a nenhuma outra área.

 

Mas há uma área que "dificulta" isto, a área PC Games; como o própio nome já diz lá pode postar qualquer jogo que seja de computador.

Então seria cabível a retirada dessa área, pois jogos que se encaixam na Outros Shooters em Geral, Outros RPGs em Geral e na Outros Browser Games também são adequadas a área PC Games; como pode perceber há uma lógica meio falha na criação dessas áreas.

Por exemplo; se vocês visitarem a área Outros Shooters em Geral verão postagens sobre Call Of Duty MW3 e se forem na PC Games também irá ter (mutias vezes com o mesmo assunto, mas ninguém percebeu isto).

Como visto há uma "compilação" de conteúdos.

 

Resumindo, minha sugestão é a retirada da área PC Games (nada contra os Gamers) para colocar a área Outros Games em Geral na Games Zone.

Simples né? rs'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.