Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ex- Staff's Web Cheats!


-Fight-
 Compartilhar

Posts Recomendados

logo_red.png

Ex-Staff'S Web Cheats

 

Olá amiguinhos, estou criando esse tópico especialmente para nosso Ex-Staffs, que foram aqueles funcionários que sairam por um motivo pessoal, ou que foi até mesmo demitido por Log's baixos ou algo interno.

Espero que se divirtam!

 

 

Formulário

 

 

Para participar desse tópico, você terá que preencher esse formulário abaixo.

 

Nome:

Data de Nascimento:

Idade: Em que área foi moderador?

Porque saiu?

Pretende voltar?

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um:

 

OBS¹: Terei ajuda para identificar quem é um Ex-Staff ou não. Então aconselho aqueles que não forem um Ex-Staff, não preencham o formulário para não serem punidos, apenas comentem.

OBS²: Não é obrigado colocar foto ou informações pessoais!

 

 

Membros Inscritos

Leozin

Nome: Leozin rs

Data de Nascimento: 16/11/1995

Idade: 16

Em que área foi moderador? Todas, fui Coordenador.

Porque saiu? Sai da staff, e dias depois, criei um fórum, e etc etc.

Pretende voltar? Estou tentanto

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: Relaxem, não pensem que irão pegar mod em um mês, eu demorei 6, por ae para pegar, evitem confusões com mods, ainda mais tentar F##ê-los, causar pôlemas, pois isto pode te sujar, e muito, e não apenas reportem, ajude mesmo a área, e também, não precisa ficar o dia inteiro no fórum, quanto mais tempo ficar assim, em menos tempo enjoará dele rs.

 

 

iMelo~'

 

Nome: Guilherme rs

Data de Nascimento: 10/01/1997

Idade: 15

Em que área foi moderador? Info-Zone - Geek

Porque saiu? Porque Jm' me removeu \a

Pretende voltar? Não, fui removido por nada e não quero nunca mais voltar a Staff

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: Seja fiel ao Fórum, a sua Área, não arrume brigas com ninguem e o melhor, seja parcerio de todos os membros e sempre responder com uma Alegria e não sair chingando geral, nao tentar ferrar os moderadores e sim sempre ajudar com erros que todos poderá ter.

 

 

 

jocafeju2

Nome: Junior

Data de Nascimento:15/10/1995

Idade: 16 anos

Em que área foi moderador? Design Zone

Porque saiu? Fiquei sem tempo cursando o 3° ano do ensino medio e fazendo cursinhos.

Pretende voltar? Com certeza ;D

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um:

Não desistam pequenos polegares, se realmente tiverem força de vontade voces conseguirão.

Lembre-se, so queira se estiver pronto para ter responsabilidades, pois nao é tão facil.

 

 

PoseidoN

 

Nome: Victor

Data de Nascimento: 23/10/1996

Idade: 15

Em que área foi moderador? Vídeo Games Zone

Porque saiu? Estudos, cansaço.

Pretende voltar? Por enquanto não, acho que não volto.

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: Para conseguir seu cargo, precisará se esforçar. Não é uma coisa fácil de se conseguir, portanto, se sua área for uma muito badalada, não ache que vai ajudar um mês e vai entrar. Para entrar na VGZ eu tive que me esforçar bastante. Passei 3 meses ajudando para finalmente ser chamado para falar com o Haseo. Demorou mais ou menos um mês, ainda ajudando, para eu entrar de estagiário. Para os novos staffers: Não se achem. Sejam humildes. Vocês apenas têm uma Team Icon diferenciada, não achem que são donos da verdade ou da razão, muito menos achem que nunca erram. Não deixem o cargo subir à cabeça. Aos membros: Nada é impossível. Para conseguir um cargo não é necessário ser amigo de staffer ou coisa do tipo. Antes de me tornar [E] eu tinha no máximo uns 4 amigos no fórum, sendo que nenhum era um staffer. Com o tempo o reconhecimento chega, pessoas se aproximam. Pessoas verdadeiras e falsas, portanto, cuidado em quem confiar. Lembrem-se do que escrevi, são boas dicas. :D

 

 

.Macumbinha.

 

Nome?

.Macumbinha.

 

Em que área foi moderador?

Primeira - Games Zone / Moderador Global

Segunda - Tíbia Zone / Moderador Global

Terceira - Moderador Global

 

Porque saiu?

Primeira - Estudando para vestibular

Segunda - Enjoei de moderar

Terceira - Não ficou claro. Conversei com o HoruS algum tempo depois de minha saída e ele disse que nem sabia por que eu estava fora. Mas, enfim.

 

Pretende voltar?

Não.

 

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um:

Dedique-se ao fórum, dê seu máximo e trabalhe duro. Assim conseguirá um cargo.

Leia este tópico: Como ser um Bom Membro

Mas, uma coisa eu digo. Após meses e até mesmo anos dedicando-se a este fórum, você poderá ser removido e verá que, de uma hora para outra, toda a dedicação, empenho e contribuição, são deixados de lado e cairá a fixa que perdeu horas e horas de sua vida em algo que não lhe trouxe retorno

.

 

@Erickpaini

 

Nome: Erick Paini Tavares

Data de Nascimento: 07/07/1995

Idade: Em que área foi moderador? Point Blank Zone

Porque saiu? Alguns problemas particulares influenciaram no meu tédio a moderar, melhor dizendo, preferi sair do que fazer m**rda.

Pretende voltar? Sim, porém, tenho preguiça de reportar -.-

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: Ser STAFF tem seu lado bom e seu lado ruim. O bom é que você fica famoso e pode ter o luxo de dizer: Meu esforço foi merecido. O ruim é que muitos vão te odiar e seus amigos vão aumentar, e após isso... rsrs'

ϟ PʀѳɗigiØ™

 

Nome: Guilherme Tedgue

 

Data de Nascimento: 04/12/1997

 

Idade: 14 anos.

 

Em que área foi moderador? Combat Arms.

 

Porque saiu? Repassei informações internas da staff para um membro.

 

Pretende voltar? Sim, pretendo retornar a staff. Desta vez, estou com inúmeros projetos que se fossem praticados na comunidade iriam atrair novos membros, pela organização e o desempenho aqui demonstrados, destacando o nosso fórum dos demais.

 

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: Como já citaram logo acima, não existe um segredo ou uma fórmula para você se tornar um membro da moderação (staff). Na verdade você precisa estabelecer quatro aspectos em seu ego: ética, moralidade, postura e bom senso. Se você tiver estes quesitos citados e for um membro participativo da área, com certeza irá alcançar o tão esperado cargo. No começo você deve pensar, estou há um mês ajudando a área e aquele membro foi escolhido para estagiar, porque? Você é ainda iniciante, está há pouco tempo apesar de ser muito participativo, pode não parecer, mais o privilégio de escolha vai para aqueles membros que estão se dedicando há mais tempo na área, por isto é necessário que você não desanime e continue ajudando a área por mais um tempo para conquistar a confiança dos membros e dos próprios moderadores da área, tente ser amigo de todos, ajudar os membros e prestar o devido suporte a todos eles (sem exceção).

 

..:Reborns:..

 

Data de Nascimento: 10/04/1997

 

Idade: 20 anos

Em que área foi moderador?

Design Zone

 

Porque saiu?

Porque Chuck Norris quis assim.

 

Pretende voltar?

Já voltei

 

yao-ming-meme_reasonably_small.jpg

 

 

 

Wolf_Bye

 

Nome:Wolf

Data de Nascimento: 06/06/06

Idade: 666

Em que área foi moderador? Grand Chase,Point Blank e Info Zone,Ja fui moderador 2 vezes

Porque saiu?Na primeira por ser demasiado brincalhao,eu sai.Mas na segunda eu pedi pra sair.

Pretende voltar?Nao

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um:

 

Ajudem legal,mas deixem de ser arrogantes virando moderador por orgulho e ai vai.

 

 

'Pedro ~

 

Nome: hard

Data de Nascimento: 07/10/1998

Idade: 13

Em que área foi moderador? Info Zone

Porque saiu? Estava sem tempo ;/

Pretende voltar? Sim

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um:

 

Não desista de seus sonhos de se tornar um moderador, pois um dia ele pode se realizar. O meu demoro, mais chegou.

 

 

 

Cage ~

 

Data de Nascimento: 11/07/1996

Idade: 16

Em que área foi moderador? Video Games Zone / Gamer

Porque saiu? Desanimado,sem motivo para continuar,e precisava dar um tempo de fóruns.

Pretende voltar? Sim,ja estou voltando com um grande apoio de amigos como iMelo~',Jm',Cleyton,Leozin,Slaayer,Mawer,phillipe_ kazuza e outros.

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: Se realmente querem ser staff da web cheats,por mais que tenham vários mods onde você está tentando,não desista,se você está ajudando como deve ajudar,sua hora chegará mais rapido que pensa,pois tudo que você tem fé você consegue,e procure nunca arrumar brigas,evite reclamações desnecessárias,procure apenas ajudar sua área e ter entretenimento com os moderadores e membros do fórum.

 

Abraço a todos do seu amigo Cage.

 

 

 

Slaayer'

 

Nome: Gabriel

Data de nascimento: 10/09/1995

Idade: Faz as contas

Em que área foi moderador? Combat Arms Zone

Por que saiu? Sem tempo e com problemas pessoais

Pretende voltar: É meu objetivo :]

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: Esforce-se, busque ajudar o fórum, como diz o Jm', o que vier é consequência ^^'

 

 

Mauro_Kilers

 

 

Nome: Mauro

Data de Nascimento: 16/02/97

Idade: 15

Em que área foi moderador?

Primeira vez : GZ / Moderador Global

Segunda : Global/Global

Terceira : Global / Coordenador

Porque saiu?

Primeira vez : Inatividade :(

Segunda : Não me recordo

Terceira : Disse que o HoruS era roceiro ele ficou muito bolado e me deu ban '-' HAAHAH

(Não me recordo)

Pretende voltar? Não

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: Ajudem porém nao se esqueçam que vocês são pessoas,não levem nada para o lado competitivo com aquele que está afim do mesmo cargo ; " Ah vou foder ele de qualquer jeito" isso não leva a nada,e sejam vocês mesmos ,façam igual a mim conversei com o horus pedi o endereço dele e pimba ,cantei a Mah vixxxx..(ela nao resisitiu ,da nem graça) minha epoca tinha o Daniel (Shinob) vix era outro que tinha uma quedinha por mim ,assim foi facil ,porém nem todos tem essa sorte então sejam vocês e tentem sempre ajudar ,e crie bastantes amizades(verdadeiras) porque isso é muito bom para a sua evolução (pokemon HAHAHA ) criei muita amizade com o péf,macumba,alves ,wodojo,rike,fraga na época todos membros com isso podemos trocar bastantes experiencias etc, foi muito gratificante...

Abraços do Mauro gatu :)

 

 

 

'allcohol

 

Nome: Jean

Data de Nascimento: 13/06/1994

Idade: 18

Em que área foi moderador? Game Zone

Porque saiu? Sai da Staff pensando que ia da certo um assunto, mas não deu.

Pretende voltar? Não sei. Si me derem oportunidade eu volto, mas não vou ficar correndo muito atrás disso.

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: Si esforcem que um dia vocês chega-la.

 

 

phefm

 

Nome: Phelipe

Data de Nascimento: 20/01/1995

Idade: 17 anos.

Em que área foi moderador?

1°vez: Games Zone

2°vez: Games Zone

3°vez: Combat Arms

4°vez: Combat Arms

 

Porque saiu?

Estudos, e na 4°vez porque quis.

 

Pretende voltar? Não no momento.

 

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: Faça tudo com amor, mas lembre-se que usar atalhos nem sempre o levará ao mesmo caminho digno.

 

 

robertaittner

 

Nome: Roberta

Data de Nascimento: 16/12/96

Idade: 15 Anos.

Em que área foi moderador? Combat Arms - Point Blank - Cross Fire

Porque saiu? Não tinha mais tempo e falta de vontade de moderar.

Pretende voltar? Não.

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um:Nunca desista de seus sonhos, não pense que será rápido para entrar na staff, tudo se começa devagar, com o tempo você será reconhecido pelo seu trabalho e terá sua chance, mas apenas é uma questão de tempo, pois tudo tem sua hora certa.

 

 

 

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yao-ming-meme_reasonably_small.jpg

Nome: Leozin rs

Data de Nascimento: 16/11/1995

Idade: 16

Em que área foi moderador? Todas, fui Coordenador.

Porque saiu? Sai da staff, e dias depois, criei um fórum, e etc etc.

Pretende voltar? Estou tentanto

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: Relaxem, não pensem que irão pegar mod em um mês, eu demorei 6, por ae para pegar, evitem confusões com mods, ainda mais tentar F##ê-los, causar pôlemas, pois isto pode te sujar, e muito, e não apenas reportem, ajude mesmo a área, e também, não precisa ficar o dia inteiro no fórum, quanto mais tempo ficar assim, em menos tempo enjoará dele rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui Estagiário e não Geekrs

 

Nome: Guilherme rs

Data de Nascimento: 10/01/1997

Idade: 15

Em que área foi moderador? Info-Zone - Geek

Porque saiu? Porque Jm' me removeu \a

Pretende voltar? Não, fui removido por nada e não quero nunca mais voltar a Staff

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: Seja fiel ao Fórum, a sua Área, não arrume brigas com ninguem e o melhor, seja parcerio de todos os membros e sempre responder com uma Alegria e não sair chingando geral, nao tentar ferrar os moderadores e sim sempre ajudar com erros que todos poderá ter:

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Junior

Data de Nascimento:15/10/1995

Idade: 16 anos

Em que área foi moderador? Design Zone

Porque saiu? Fiquei sem tempo cursando o 3° ano do ensino medio e fazendo cursinhos.

Pretende voltar? Com certeza ;D

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um:

Não desistam pequenos polegares, se realmente tiverem força de vontade voces consiguirão.

Lembre-se, so queira se estiver pronto para ter responsabilidades, pois nao é tão facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Victor

Data de Nascimento: 23/10/1996

Idade: 15

Em que área foi moderador? Vídeo Games Zone

Porque saiu? Estudos, cansaço.

Pretende voltar? Por enquanto não, acho que não volto.

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: Para conseguir seu cargo, precisará se esforçar. Não é uma coisa fácil de se conseguir, portanto, se sua área for uma muito badalada, não ache que vai ajudar um mês e vai entrar. Para entrar na VGZ eu tive que me esforçar bastante. Passei 3 meses ajudando para finalmente ser chamado para falar com o Haseo. Demorou mais ou menos um mês, ainda ajudando, para eu entrar de estagiário. Para os novos staffers: Não se achem. Sejam humildes. Vocês apenas têm uma Team Icon diferenciada, não achem que são donos da verdade ou da razão, muito menos achem que nunca erram. Não deixem o cargo subir à cabeça. Aos membros: Nada é impossível. Para conseguir um cargo não é necessário ser amigo de staffer ou coisa do tipo. Antes de me tornar [E] eu tinha no máximo uns 4 amigos no fórum, sendo que nenhum era um staffer. Com o tempo o reconhecimento chega, pessoas se aproximam. Pessoas verdadeiras e falsas, portanto, cuidado em quem confiar. Lembrem-se do que escrevi, são boas dicas. :D

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nome?

.Macumbinha.

 

Em que área foi moderador?

Primeira - Games Zone / Moderador Global

Segunda - Tíbia Zone / Moderador Global

Terceira - Moderador Global

 

Porque saiu?

Primeira - Estudando para vestibular

Segunda - Enjoei de moderar

Terceira - Não ficou claro. Conversei com o HoruS algum tempo depois de minha saída e ele disse que nem sabia por que eu estava fora. Mas, enfim.

 

Pretende voltar?

Não.

 

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um:

Dedique-se ao fórum, dê seu máximo e trabalhe duro. Assim conseguirá um cargo.

Leia este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1058982-como-ser-um-bom-membro.html

Mas, uma coisa eu digo. Após meses e até mesmo anos dedicando-se a este fórum, você poderá ser removido e verá que, de uma hora para outra, toda a dedicação, empenho e contribuição, são deixados de lado e cairá a fixa que perdeu horas e horas de sua vida em algo que não lhe trouxe retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá

Nome: Erick Paini Tavares

Data de Nascimento: 07/07/1995

Idade: Em que área foi moderador? Point Blank Zone

Porque saiu? Alguns problemas particulares influenciaram no meu tédio a moderar, melhor dizendo, preferi sair do que fazer m**rda.

Pretende voltar? Sim, porém, tenho preguiça de reportar -.-

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: Ser STAFF tem seu lado bom e seu lado ruim. O bom é que você fica famoso e pode ter o luxo de dizer: Meu esforço foi merecido. O ruim é que muitos vão te odiar e seus amigos vão aumentar, e após isso... rsrs'

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Guilherme Tedgue

 

Data de Nascimento: 04/12/1997

 

Idade: 14 anos.

 

Em que área foi moderador? Combat Arms.

 

Porque saiu? Repassei informações internas da staff para um membro.

 

Pretende voltar? Sim, pretendo retornar a staff. Desta vez, estou com inúmeros projetos que se fossem praticados na comunidade iriam atrair novos membros, pela organização e o desempenho aqui demonstrados, destacando o nosso fórum dos demais.

 

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: Como já citaram logo acima, não existe um segredo ou uma fórmula para você se tornar um membro da moderação (staff). Na verdade você precisa estabelecer quatro aspectos em seu ego: ética, moralidade, postura e bom senso. Se você tiver estes quesitos citados e for um membro participativo da área, com certeza irá alcançar o tão esperado cargo. No começo você deve pensar, estou há um mês ajudando a área e aquele membro foi escolhido para estagiar, porque? Você é ainda iniciante, está há pouco tempo apesar de ser muito participativo, pode não parecer, mais o privilégio de escolha vai para aqueles membros que estão se dedicando há mais tempo na área, por isto é necessário que você não desanime e continue ajudando a área por mais um tempo para conquistar a confiança dos membros e dos próprios moderadores da área, tente ser amigo de todos, ajudar os membros e prestar o devido suporte a todos eles (sem exceção).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Wolf

Data de Nascimento: 06/06/06

Idade: 666

Em que área foi moderador? Grand Chase,Point Blank e Info Zone,Ja fui moderador 2 vezes

Porque saiu?Na primeira por ser demasiado brincalhao,eu sai.Mas na segunda eu pedi pra sair.

Pretende voltar?Nao

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um:

 

Ajudem legal,mas deixem de ser arrogantes virando moderador por orgulho e ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: hard

Data de Nascimento: 07/10/1998

Idade: 13

Em que área foi moderador? Info Zone

Porque saiu? Estava sem tempo ;/

Pretende voltar? Sim

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um:

 

Não desista de seus sonhos de se tornar um moderador, pois um dia ele pode se realizar. O meu demoro, mais chegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data de Nascimento: 11/07/1996

Idade: 16

Em que área foi moderador? Video Games Zone / Gamer

Porque saiu? Desanimado,sem motivo para continuar,e precisava dar um tempo de fóruns.

Pretende voltar? Sim,ja estou voltando com um grande apoio de amigos como iMelo~',Jm',Cleyton,Leozin,Slaayer,Mawer,phillipe_kazuza e outros.

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: Se realmente querem ser staff da web cheats,por mais que tenham vários mods onde você está tentando,não desista,se você está ajudando como deve ajudar,sua hora chegará mais rapido que pensa,pois tudo que você tem fé você consegue,e procure nunca arrumar brigas,evite reclamações desnecessárias,procure apenas ajudar sua área e ter entretenimento com os moderadores e membros do fórum.

 

Abraço a todos do seu amigo Cage.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Gabriel

Data de nascimento: 10/09/1995

Idade: Faz as contas

Em que área foi moderador? Combat Arms Zone

Por que saiu? Sem tempo e com problemas pessoais

Pretende voltar: É meu objetivo :]

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: Esforce-se, busque ajudar o fórum, como diz o Jm', o que vier é consequência ^^'

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nome: Mauro

Data de Nascimento: 16/02/97

Idade: 15

Em que área foi moderador?

Primeira vez : GZ / Moderador Global

Segunda : Global/Global

Terceira : Global / Coordenador

Porque saiu?

Primeira vez : Inatividade :(

Segunda : Não me recordo

Terceira : Disse que o HoruS era roceiro ele ficou muito bolado e me deu ban '-' HAAHAH

(Não me recordo)

Pretende voltar? Não

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: Ajudem porém nao se esqueçam que vocês são pessoas,não levem nada para o lado competitivo com aquele que está afim do mesmo cargo ; " Ah vou foder ele de qualquer jeito" isso não leva a nada,e sejam vocês mesmos ,façam igual a mim conversei com o horus pedi o endereço dele e pimba ,cantei a Mah vixxxx..(ela nao resisitiu ,da nem graça) minha epoca tinha o Daniel (Shinob) vix era outro que tinha uma quedinha por mim ,assim foi facil ,porém nem todos tem essa sorte então sejam vocês e tentem sempre ajudar ,e crie bastantes amizades(verdadeiras) porque isso é muito bom para a sua evolução (pokemon HAHAHA ) criei muita amizade com o péf,macumba,alves ,wodojo,rike,fraga na época todos membros com isso podemos trocar bastantes experiencias etc, foi muito gratificante...

Abraços do Mauro gatu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Jean

Data de Nascimento: 13/06/1994

Idade: 18

Em que área foi moderador? Game Zone

Porque saiu? Sai da Staff pensando que ia da certo um assunto, mas não deu.

Pretende voltar? Não sei. Si me derem oportunidade eu volto, mas não vou ficar correndo muito atrás disso.

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: Si esforcem que um dia vocês chega-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Phelipe

Data de Nascimento: 20/01/1995

Idade: 17 anos.

Em que área foi moderador?

1°vez: Games Zone

2°vez: Games Zone

3°vez: Combat Arms

4°vez: Combat Arms

 

Porque saiu?

Estudos, e na 4°vez porque quis.

 

Pretende voltar? Não no momento.

 

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: Faça tudo com amor, mas lembre-se que usar atalhos nem sempre o levará ao mesmo caminho digno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Roberta

Data de Nascimento: 16/12/96

Idade: 15 Anos.

Em que área foi moderador? Combat Arms - Point Blank - Cross Fire

Porque saiu? Não tinha mais tempo e falta de vontade de moderar.

Pretende voltar? Não.

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: Nunca desista de seus sonhos, não pense que será rápido para entrar na staff, tudo se começa devagar, com o tempo você será reconhecido pelo seu trabalho e terá sua chance, mas apenas é uma questão de tempo, pois tudo tem sua hora certa.

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Pedro Rodrigues

Data de Nascimento: 02/02/1996

Idade: Em que área foi moderador? GC - Tíbia - GZ e fiz uns bicos na Designer

Porque saiu? Preguiça e uma falsa amizade (mas eu perdoei ele e recomendo que isso seja um hábito de vocês)

Pretende voltar? Sim, tô desempregado e preciso sustentar minhas lombrigas.

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: Entrem na fila e espere sua vez de bater o cartão, para não atropelar o colega de trabalho ~ evite seguir seu objetivo por fins, porque você abandona até seus valores e atropela os seus próprios amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:

Will

 

Data de Nascimento:

1993

 

Idade:

2012-1993

 

Em que área foi moderador?

Combat Arms

 

Porque saiu?

Problemas

 

Pretende voltar?

Sim.

 

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um:

Não desista, antes tarde do que nunca ..

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Sos Barreto

Data de Nascimento: 22/09/1995

Idade: 16, quase 17 :D

Em que área foi moderador? Algumas, Design zone, Game zone, Grand Chase zone e fui gamer por 30 min rs

Porque saiu? Sem tempo ;(

Pretende voltar? Sim, estou acertando o salário, a papelada e o plano saúde.

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um:

Não vo passar 5 min dizendo dicas nem nada, apenas sejam esforçados e não façam besteiras quando e se conseguir.

Flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nome:Daniel

Em que área foi moderador? Combat Arms - Games Zone - Info Zone - Global

Porque saiu? Tava sugando minha vida

Pretende voltar? n

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um:

agua mole em pedra dura tanto bate até que fura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.