Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ex- Staff's Web Cheats!


-Fight-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Landeville

Em que área foi moderador? Combat Arms Zone .

Porque saiu? Sem net, quando voltei não fui colocado como o combinado.

Pretende voltar?- Talvez, mais tira muito tempo de vida.

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: Tenha consiencia do tempo que vai perde, mais se é um sonho realize, mais ainda mais que isso tenha humildade, porque alguem pode ser melhor que você !

mais que amigos falsos por causa da moderação vai ter dificuldade, mais ainda mais você vai aprender muitas lições de vida, é muito bom, e se for seu sonho corra atras, porque a vida começa assim.

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Awn, tópico feliz *-*!

 

Nicks: Centaurette / Ethnicolor

Data de Nascimento: 01/04/1989

Idade: 23

Em que área foi moderador? Na primeira vez fui Designer e Global, na segunda fui Global, e quando me colocaram pra Coord em pouco tempo corri, rs! [Pânico define]

Porque saiu? Em ambas as vezes foi mais por questão de instabilidade quanto ao meu tempo. Eu tenho períodos bem livres, no entanto, quando uma coisinha de nada muda minha rotina, tudo vem abaixo e logo tenho que abandonar a internet como um todo.

Pretende voltar? Não. Instável demais pra ser feliz. Mas ajudar por fora com reports e essas coisas se for possível, sim, definitivamente.

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: Paciência é a maior das suas chaves, e não estou falando de qualquer uma não. O punho tem que ser firme, mas escorregar pra arrogância é fácil demais. Portanto, atente-se, corrija-se e seja paciente e justo, sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Nome: Bruno Henrique Sica

Data de Nascimento: 27/05/1995

Idade: 17

Em que área foi moderador? Fui [E] da C.A Mod Da Game Zone MOD Da P.B

Porque saiu? Não tinha tempo e PC rs.

Pretende voltar? É...

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: Força, Foco e falta do que fazer !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ae galera!

 

Sou o Dejaime (sim, uso meu nome), tenho 23 anos (1989) e já fui Programador e GameZone aqui na WC.

Saí por conta de universidade. Por mais que algumas horas semanais pareçam pouco, tem hora que você simplesmente tem que parar tudo o mais e focar no que é mais importante...

Não pretendo voltar, acho que agora é dessa pra pior! Não consigo ver à frente uma rotina leve o suficiente para permitir...

 

Mas, aos aspirantes a moderadores, digo que nunca façam nada que não têm certeza, e evitem ter certezas sem bons motivos!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Em que área foi moderador?

Game-Zone (por acaso)

Porque saiu?

A Historia é longa: Eu não tentei ser mod Game-Zone, simplesmente, eu estava ajudando a tibia zone a algum tempo, conversava com meus amigos que tbm ficavam lá, Até que um amigo meu entrou na staff dela (yogotibia <3) e depois de um bom tempo na staff ele teve que sair não lembro bem porque, ai Eu entrei como [E], PORÉM, NO MEIO DO ESTAGIO, PUFF, A Tibia Zone havia sumido e teleportado pra dentro da Game-Zone com todas as outras areas esquecidas. Assim eu virei Game-Zone, o que nos leva a porque eu sai; Porque eu simplesmente não gostava da area, Sempre fui preguiçoso, mas erntrei na tibia zone, porque era um jogo EXTREMAMENTE Extenso para produzir conteudo e que eu joguei por mais tempo na minha vida, mas a Game-Zone não era meu lugar, meu lugar sempre foi e sempre será a tibia zone.

Pretende voltar?

Não.

Como Ex-Staff, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um:

Cuidado, Muito Cuidado, é obvio que com algum esforço vai se conseguir, eu consegui em 6 meses, Façam topicos bons, reportem e ajudem os membros, essa é a formula do sucesso, mas, Você batalha tanto pra conseguir algo, e quando vc vira mod, puff. E agora, O que vc faz? Fica moderando enquanto ouve musica ou conversa com amigos no skype? Vc vai virar praticamente um escravo do forum, a WC é um dos forums mais exigentes em logs que eu já vi, Logo vc tem que trabalhar muito, Eu entrei na tibia-zone por isso mesmo, Poucos logs necessarios, porque eu gostava da WC e da convivencia, mas o trabalho que dá moderar uma area grande (PB,CF,GZ,DZ,ETC..) para min não vale a pena.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13-07-2012, podia atualizar né!?

Ou tirar o fixo e pedir pra uma pessoa competente cuidar do tópico.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.