Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sciser's DLL V 2.0 - Adicionado NO-DELAY


Posts Recomendados

Eae galerinha da Web Cheats , eu voltei , hoje com um hacker ainda melhor , adicionado NO - DELAY , amanhã devo estar trazendo um com TIER - UP , IR BC , e IR ET , mas enquanto isso , sem mais delongas , fiquem com minha mais nova DLL !

 

 

Download DLL - SciserDLL2.0.dll

 

Scan DLL - SciserDLL2.0.dll - Verificador de malware do Jotti

 

 

 

Print -

 

print20j.png

 

 

 

 

Créditos - Eu por ter criado a DLL \ \ Kurt- Pelas address \\

 

 

 

 

Agradeça , Não custa nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hack, testado e aprovado assim como o seu primeiro hack. Buscar estudar e evoluir a cada dia, é isso. (;

Quanto ao designe da caixinha do hack, bem básica. O importante é o hack pegar, claro, mas bem que você podia criar uma outra caixinha mais bem elaborada. ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae sciser's depois ad eu no msn pra vc me ensinar a fazer dll eu tentei fazer uma mais da um erro que não consigo arrumar tenho uma pequena noção em delphi(quase nada). se der pra vc me ensinar a fazer uma dll fikaria muito agradeçido vlw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionem meu Skype peedrooficial , ajudarei no que for possível !

 

 

@@EDIT

 

Acabei de fazer Ir BC , Tier Up , Ir ET , Forçe 24 horas e re build , o problema qe re build ta dando dc , alguem ai sabe poq ? ele da o re build e ja da dc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@- Sciser -

ei man, eu sei que é chato isso, + nda pra fazer uma regen 140?

nem precisa ser 140, mais um pouco mais alto, eu upava com 140 e nunca deu ban...

faça uma com sl 100, e coloque ai pra galera... pq 37 é muito baixo, gostei mt da dll

 

 

outra coisa, sera que voce não consegue fazer a dll com o ctrl + numpad 1 ao 9?

porque tem muita gente que joga full screen, e dai não da pra mexer no hack pq o priston não minimiza :S

(pelo menos, não aqui no meu pc, se souber de 1 jeito avisa :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta funcionando ainda?

 

Olha a data da postagem original antes de ressucitar o tópico. Infelizmente não funciona mais,x-trap já fez 2 atualizações.

 

Tentei entrar e nao deu certo , tenho windows 7 64 bits , service pack 1 , e todas as atualizações estão feitas quando eu vou logar na acc o hack some =\

 

O mesmo pra você .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.