Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfna [Tópico Detalhado] Merida By: Flatron~*


Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

introduoz.png

 

Introdução.

Então meus caros, após muitos dias e até semanas sem postar um novo Tutorial sobre o Meu Guia de fases.

Hoje eu estarei falando um pouco mais sobre a Fase Merida do Modo Hero.

Espero que gostem, não se esqueçam que eu faço todos esses tópicos para vocês julgarem, gostarem,desgostarem,criticarem,opinarem.

 

Índice.

Informações sobre a Fase.

Informações sobre a Modalidade.

Equipamentos.

Lugares estratégicos.

Lugares Recomendáveis.

Como tira um hack da Sua fase.

Dicas úteis.

Game Play.

Créditos.

 

INFORMAÇÕES SOBRE A FASE

 

crossfire201207080021.png

 

Merida é uma secção dos Estados Unidos que foi colocado em quarentena durante a "Guerra Mutante". Este pequeno ambiente urbano apresenta muitos espaços abertos onde os soldados podem rapidamente se tornam vítimas de um enxame de Mutantes. Os soldados podem lutar de forma eficiente do alto das torres de areia e E com túneis subterrâneo.

 

 

INFORMAÇÕES SOBRE A MODALIDADE

 

imagemevn.png

 

Originário como um projeto secreto dos EUA militar, "Titan" é uma arma bio-que utiliza a nanotecnologia para alterar composição biológica de um sujeito, criando um organismo cibernético com o desempenho do combate maior. No caminho para uma instalação de testes subterrâneos na África do Sul, Titan foi roubada por forças da lista negra. Seu objetivo:. Criar um exército de super soldados para esmagar Risco Global para o bem Os testes iniciais com Titan mostrou promissor. Quase imediatamente, os sujeitos apresentou aumento consciência mental e aptidão física. Então, de repente os temas começaram a exibir estranhos efeitos colaterais. Chifres pontiagudos saía de seus ombros e sua pele ficou estranhamente descolorido. Reagindo a estas mudanças, os indivíduos do teste tornou-se emocionalmente agitado e agressivo. Eles se recusaram tratamento e tornou-se difícil de controlar e conter. Estas mudanças físicas escalou até assuntos diversos, finalmente, um dia fez uma fuga violenta. Na época, os cientistas não perceberam que os efeitos da Titan poderia se espalhar para outras máquinas através do contato físico simples. O resultado foi devastador a nível mundial. O que é agora conhecido como "A Guerra Mutante" devastou o mundo como milhões de pessoas foram transformadas em meras semanas após a fuga inicial Mutant do laboratório Black List. Depois de meses de conflito, os mutantes foram finalmente colocadas em quarentena para "Zona 13" nos Estados Unidos e um porto de carga internacional na África do Sul. As potências mundiais militares se recusaram a violar estas zonas infectadas. Apenas Lista Negra e as forças de risco global ousou entrar para caçar os mutantes remanescentes e recuperar o território.

 

 

DESCRIÇÃO DA MODALIDADE

 

Modo de mutação requer Lista Negra e as forças de risco global a juntar-se contra um inimigo mutante que tem a capacidade de transformar soldados em outros mutantes e evoluir através de estágios mais poderosos com habilidades únicas. Cada partida Modo de Mutação começa com uma contagem regressiva de 20 (20) . Durante a contagem, todos os soldados estão no mesmo time. Os jogadores podem criar um perímetro defensivo ou formular estratégias para combater o ataque iminente Mutant durante esta contagem regressiva. Quando a contagem regressiva é para cima, um ou dois soldados são transformados em mutantes de forma aleatória (dependendo do número de jogadores totais). Isto pode rapidamente interromper qualquer estratégia criada pelos soldados durante a contagem regressiva. Como um soldado, o objeto do modo é eliminar todos os mutantes ou sobreviver até que o timer expira jogo. Como um mutante, o objeto do modo é transformar todos os soldados em mutantes antes que o timer expira jogo.

 

EVOLUTIONS MUTANTES

 

Os mutantes vêm em três formas, cada um representando um estágio da sua evolução do mutante. Como os Mutantes evoluir suas mudanças de aparência e eles ganham habilidades extras. Quando um soldado é primeiro transformado em um mutante que se tornem um "Slug" - a evolução nível básico Mutant. Como transformar mutantes mais soldados para o lado deles, eles vão evoluir através de dois estágios mais Mutação "Berserker" e "Titan". O "Berserker" possui mais saúde do que o "Slug" e um especial "boost" capacidade (ativado pressionando a tecla "G"). O "Berserker" é identificável pelos pontos salientes de suas costas e ombros. A evolução final Mutant, o "Titan", possui mais saúde do que o "Berserker" e é reconhecido por seus grandes picos e veias amarelas. Soldados que são transformados em mutantes no início da partida começar no "Berserker" evolução.

 

mode_mutation_evolution_img1.jpg-mode_mutation_evolution_img2.jpg- mode_mutation_evolution_img3.jpg

 

 

EQUIPAMENTOS

Os soldados podem combater os Mutantes com uma variedade de novos armamentos, incluindo: uma versão avançada da metralhadora M60, o novo RPK metralhadora e uma granada de Mutação. A Granada A mutação é um explosivo anti-mutante que trata dano maior do que granadas regulares e prejudica apenas Mutantes.

 

Itens aconselháveis.

65514117.png 15838628.png 96194489.png 26552600.png 43671348.png 45436940.png

 

m60.png

 

Uma metralhadora que é bastante leve e de tamanho compacto. Apresenta uma alta letalidade e capacidade de munição grande, mas pode ser imprecisa no intervalo. CUSTA:49000 GP

Origem Estados unidos, possui 100 balas 100/100.

rpkt.png

A RPK é uma metralhadora baseada na AK-47, usando inclusive a mesma munição, porém

modificada para ter um alcance maior e mais

precisão. Possui cadência de tiro de 600tpm. Fabricada na Rússia, contém 80/80 Balas.

Custa em torno de 60.000 GP

 

ggcrystalcopy.png

 

Este será o último objeto que seus inimigos verão

antes de morrer. Esculpida em ferro,

esta versão da famosa Gatling Gun é extremamente eficaz contra mutantes. Origem: Estados unidos, contém 150/150 Balas.

 

Mais informações aqui

 

LUGARES ESTRATÉGICOS

Aqui está uma das partes mais importantes do tópico, os pontos estratégicos da Fase.

É sem dúvidas muito útil, pois aqui que serão dadas as melhores dicas.

 

Primeiro vamos com este lugar, que não é muito utilizado.

51499447.png

Bom, este lugar não é muito utilizado no jogo. Pois precisa de mais dois jogadores junto contigo

Um para lhe dar uma ajuda, e outro para lhe dar Cobertura.

crossfire201207080001.png

Enquanto você efetua disparos nos mutantes, você precisará que alguém lhe der cobertura.

crossfire201207080002.png

Então se for ficar neste local, eu aconselho você ir com membros do seu Clan.

E você terá que ir com bons itens armas, e colete e outros.

 

Bom está segunda imagem, é um dos locais mais utilizados da Fase.

77504326.png

O Ideal para você ficar neste local, e ir com uma arma que possua muitas balas.

Pois aqui a coisa é seria rs, praticamente todos os sobreviventes da fase ficam ali. até o final do round.

Então todos iram atrás de você, parar pega-lo. E você terá a dura missão de sobreviver.

 

36159795.png

Está outra imagem também é um lugar muito usado, de vez em quando.

É bom para quem possui uma AK-47 uma arma que tenha bastante precisão.

crossfire201207080016.png

Pois você terá que derrubar os Mutantes, você atirando neles eles irão indo para atrás até cair.

 

96300334.png

Bom está outra imagem não se encacharia neste artigo do tópico.

Tem um lugar muito conhecido também, como "Gaiola" é um cubículo quadrado, aonde só há um ponto de saída então fica muito mais fácil para fazer a proteção é o lugar mais utilizado da fase.

 

LUGARES RECOMENDÁVEIS

 

Bom esta primeira imagem é muito aconselhável.

65989335.png

Como podem ver na print, tem 4 setras apontando 4 lugares.

Bom, eu aconselho melhor, caso você for se esconder ir nas setras "< >" atrás das Pilastras.

Nas primeiras setras é um local meio fail, pois os mutantes que estarão possivelmente passando aqui por cima irão lhe ver.

 

Bom este local é meio complexo.

12709169.png

No caso seria um "BUG" e precisaria do auxilio de mais dois amigos.

Os Dois ficariam nos locais demarcados, fazendo a proteção de você ali no meio dos dois.

 

65649959.png

Este outro local, é um lugar bem interessante.

Quase ninguém faz o uso dele, é bom para quando estiver quase no final da Fase, estiver no 30 segundos

Para termina o Round ou até mesmo o jogo.

 

26440603.png

Este local, é ideal para quem possui uma M60, pois ela tira muito dano dos oponentes.

E os afastam de você, fazendo que você sobre-viva caso acabe a munição é só você ir para o Túnel, Logo atrás de você.

 

51108309.png

Esta imagem, vamos dizer que é criação minha.

Pergunte a qualquer membro da CF ZONE se eles já fizeram uso deste local.

Aliás nem eu vi, nunca vi ninguém abaixo dos blocos de pedra.

É um local "Novo" mas acho que dá para sobreviver, o problema que é muito aparente para os inimigos se ele estiver andando e olhar para o lado e logo o vira, então seria interessante se você possui uma bomba de fumaça para que eles não te vejam.

 

TIRANDO UM HACKER

Então como nem tudo é perfeito, ainda há aquelas pessoas que preferem fazer o uso de programa ilegal.

Sendo que o jogo é excelente os gráficos, a jogabilidade, sempre atualizado.

Mas ainda há aquelas pessoas indesejáveis que entram na fase para fazer uso de hack.

Estarei postando um mini-tutorial.

 

Primeiro clique no "Esc" do seu teclado.

Após ter feito isto vá em "KickVoting"

 

16140737.png

 

Após ter feito isto selecionar o membro que você quer retirar.

 

19410006.png

 

Após ter feito a Escolha, coloque o motivo que no caso seria "Hack.."

E dê "Ok"

 

26569272.png

 

Após você ter feito isto a votação se iniciaria, dai já não depende mais de você e sim dos outros jogadores.

 

DICAS ÚTEIS

Conforme eu havia feito no outro tópico, eu estarei postando uma Dica útil para cada tópico.

E este não será diferente a Dica é:

 

Jogue no Servidor que dá mais +5% de GP em cada Round você irá ganhar mais do que os demais jogadores.

40213348.png

 

E que você sempre vá atrás das Box's amarelas.

mode_mutation_soldiers_img2.jpg

Com o tempo, os soldados vão ficar sem munição na tentativa de eliminar os mutantes. Os soldados podem reabastecer sua munição e pegar itens, recuperando grades de abastecimento que são descartados em certos locais ao redor do mapa. Muitas vezes, os soldados terão que abandonar uma posição defensiva, a fim de chegar a uma dessas caixas de suprimentos. Caixas de abastecimento pode conter munição ou armas adicionais.

 

 

GAME PLAY

 

 

CRÉDITOS

z8games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Modo de mutação requer Lista Negra

 

Mas oq ? Desde quanto modo mutante requer lista negra ? Seria bom voce ajeitar isso .

 

Tirando isso ficou bom , voce apenas esqueçeu de adicionar mais caracteristicas do mapa , mais armas , e poderia até ter adicionado mais informaçõe sobre o mapa e as armas .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, estou fazendo as modificações necessárias.

Mas oq ? Desde quanto modo mutante requer lista negra ? Seria bom voce ajeitar isso .

Está informação é da própria z8games, "Listra negra" não é aquilo que tem no CF AL.

você viu o prefixo? É sobre o CFNA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Calma, estou fazendo as modificações necessárias.

 

É o que dar copiar textos do forum da z8 , ao invés de dizer com suas próprias palavras né ?

 

Também te recomendo a destacar e dar mais informações sobre os zumbis do mapas , tais como nome , etc ...

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que dar copiar textos do forum da z8 , ao invés de dizer com suas próprias palavras né ?

Tem algumas coisas que são necessárias ser copiadas.

Tipo quando foi fundada a empresa, a modalidade do jogo, a descrição da Fase.

Não quero inventar nada, apenas falar sobre a fase. Falar a verdade que está no fórum da z8games.

E não inventar coisas. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Tem algumas coisas que são necessárias ser copiadas.

Tipo quando foi fundada a empresa, a modalidade do jogo, a descrição da Fase.

Não quero inventar nada, apenas falar sobre a fase. Falar a verdade que está no fórum da z8games.

E não inventar coisas. :D

 

É mais pra isso nao é necessário voce pegar textos do crossfire na e traduzir , criatividade é o principal ponto de muitas coisas .

 

Bastava voce usar sua criatividade para elaborar os textos melhor , mesmo assim o tópico está muito bom . Só precisa de alguns ajustes.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ai sim parcero

Tópico está muito legal

super organizado...

Obrigado por postar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente modo mutante não dá pra kikar '-'

Segundo, em algumas partes ficou faltando o termino do BBquote.

Terceiro os "lugares recomendáveis" são os piores possíveis, sobreviver sozinho é quase impossível(Eu ficava embaixo das pedras, muita gente do NA fica).

Recomendo ficar em grupo, ou no buraco ou na gaiola.

Fora isso até curti o tópico, formatação, principalmente as cores utilizadas, tudo combinou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O topico está muito bem formatado o que facilita muito mais a leitura e dá uma certa beleza. Mesmo não entendendo muito de CF eu percebo que as informações são bem úteis pois foram tiradas do site da Z8 e está muito bem explicado.

 

Parabéns pelo topico. Abraço =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou da área mas me pediu para avaliar...

O tópico está bem bonito...organizado.

Porém atitudes do autor o enfiam.

Como por exemplo, receber críticas como uma...criança.

O tópico de acordo com os leitores né, apresenta alguns erros como ensinar a kikar, sendo que no modo não é possível kick.

O que não deixa de ser interessante para quem de fato desconhece isso.

Boa sorte com as melhorias. ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.