Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Deeeeeeeeeixemmmmmmmmmm o bpt!


Posts Recomendados

Quando o Hack está funcionando , tudo são flores , todos felizes e contentes ! Ai a dll para de funcionar ( o que já é esperado ) ai vem tudo chinga , e reclamar , assim muitos programadores desanimam de ficar postando dll's para esse povo impaciente !

 

Então espere , muitos está tentando criar um novo método de burlar o XTrap , seja paciente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as DLLs, funcionam, porem o X-Trap nao deixa passar,

 

caso vcs queiram pelo menos os No-Dalay, faça o seguinte, abram seu BPT, loguem normalmente, abra o injetor do Lipinf, (unico que vi que injeta dll depois do game aberto), entao seleciona a dll que tem dalay ativa (dll do CryT3K) , e quando abrir a janelinha do hack, ja fecha ela em seguida, pronto, no-dalay funcional,... só pra DALAY ok, bom up e gogogo

Perdemos muitas batalhas, mas quando chegar a verdadeira guerra, estaremos prontos para derrubar nossos inimigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de reclamar e deixa os kra trabalhar pow, ta achando ruim, vai la upar na moral, gastando pot, ressu, drena etc. Ta bom demais q os kra tão postando ae, as dll estão tds funfando, o xtrap q pega, vai fzr o q, fica enchendo o saco??? O jeito é esperar mano, os kra são bons, tenho ctz q logo logo tem um hacker 100% funcional ae pra galera do WC, e dia 10 ja tem att do bpt de novo, vai q os kra faz hacker pra ser patched daki dois dias e aparecer um monte de neguim reclamando de novo !

Aguardando um novo hacker, boto fé na galera ae..... lipinf, pikesob, Cryt3K, - Sciser - , bullife e resto da galera ae q ta sempre ajudando a gente :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de reclamar e deixa os kra trabalhar pow, ta achando ruim, vai la upar na moral, gastando pot, ressu, drena etc. Ta bom demais q os kra tão postando ae, as dll estão tds funfando, o xtrap q pega, vai fzr o q, fica enchendo o saco??? O jeito é esperar mano, os kra são bons, tenho ctz q logo logo tem um hacker 100% funcional ae pra galera do WC, e dia 10 ja tem att do bpt de novo, vai q os kra faz hacker pra ser patched daki dois dias e aparecer um monte de neguim reclamando de novo !

Aguardando um novo hacker, boto fé na galera ae..... lipinf, pikesob, Cryt3K, - Sciser - , bullife e resto da galera ae q ta sempre ajudando a gente :smiley:

 

 

Não espere de mim, ja tinha avisado que nao posto mais nada na WC.

Mudei de fórum e to bem assim ^^

 

Ja tenho conteúdo 100% funcional no BPT mais sem chance de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao....

 

prefiro usar hack do que dar dinheiro pra esse lixo de hazit *-*

que só quer sugar a galera =(

 

OBS: nao sei oque vc esta fazendo na web cheats, se nao quer cheats =(

 

Nen te conheço kkkk mais to ctg falace tudo

essa Hazit merece FALIR ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.