Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bronze/Silver/Gold/Elite/Platinum...


Ozcrazy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem gente gostaria de abordar com vocês um assunto que me fez pensar sobre o motivo dos membros ficarem ativo no fórum.

Acabei chegando a triste conclusão que mais ou menos 75% dos membros ativos da WC pensam apenas em pegar os ranks citados no titulo. Fazendo com que floode, comente qualquer m*** coisa, resultando em infração e logo após banimento. Sem falar em uma porcentagem desconhecida de membros que apenas querem pegar cargo no forum e estão criando "barraco" e passando por cima dos outros para conseguir isso, claro não que eu queira citar nomes..

 

Então eu digo:

 

"okay, existe os 15% (o certo é 25% fiz na pressa acabei me confundindo) que realmente se importam com o fórum."

 

Isso é uma coisa boa, principalmente para os membros do fórum que buscam conhecimento em suas áreas, já que existe sempre o membro que se dedica para ajudar os outros, mas o membro que não fica pedindo nada em troca (sem citar nomes please) e ajuda de bom grado e talz.

Mas existem poucos desse tipo dentro desses 25%.

 

Mas a pergunta não é essa, e não estou criticando absolutamente ninguém, estou tentando trazer conciencia aqueles acham que rank importa alguma coisa, vi muitos membros com menos de 500 posts mais uteis para o fórum do que membro que ta ai com 3000 e pouco criando "barraco".

 

Bem para finalizar fica meu pensamento sobre isso para vocês, espero que pensem assim também, mas se não pensa comente fale sobre seu lado, estou sempre aberto a opiniões (desde que não venha latindo claro :3), acho que o mundo deveria estar aberto a isso como eu e muitos estamos.

 

Eu acho que rank/cargo no fórum é a pura consequencia de suas atitudes no mesmo, ou seja você é uma pessoa que gosta de ajudar e se dedica a passar seu conhecimento adiante, legal, mas por consequencia virou moderador, você não deixará para trás o que você fazia pelo fórum apenas por que ganhou um privilégio, continuar transmitindo seus conhecimentos ao próximo é a chave, nunca deixar o "poder" subir a cabeça e abandonar seu posto.

 

Vou usar uma referencia para finalizar: (não lembro de quem é =/)

 

Nunca julgue o livro pela capa.

 

Fica para os que entenderam o que essa referencia tem a ver com o assunto, quem não entendeu e quer realmente entender pense.

 

Finalizando, deem suas opiniões sobre o assunto, você concorda com isso ou não? por que?

 

Lembrando de não citarmos nomes ok? não estou afim de ficar criando barraco. Frisarei, quero apenas saber a opinião de todos.

 

Um abraço a todos e beijo na familia ;3

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar minha versão:

 

Bronze: ta floodando poco

Silver: Flood bem ninja

Gold: Ta quase lá Floodando

Elite: Flood bem a ponto de nao ser Banido

Platinum: meldeus esse é ninja e será da Staff !

 

Só entenderá quem passo por isso

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara,é triste isso

O pior são as pessoas que acham que com posts virarão moderadores

Post não tem nada a ver

Esses ''mini'' cargos são apenas uma pequena recompensa,que eu acho que foi feita para os bons membros que ainda não viraram mods

Mas post não dá cargo

Existem várias pessoas que são exemplo disso,uma delas sou eu,que virei [E] antes de virar silver

Tomara que as porcentagens aumentem

E Ozcrazy,se tem 75% de pessoas ''ruims'' então não são 15% de bons e sim 25% XD

Tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou meio 'novo' aqui na wc, meu pensamente em relação a plaquinhas e quase nenhuma, eu penso em fazer meus post's e tals e ir crescendo quando a hora chegar vou estar com essa placa.

Mais vale um membro útil com poucos posts do que um flooder que não ajuda em quase nada (meu pensamento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você viro com 1k, cage viro com 1k, rnata,hard e mkak com 500, e Phelipe com 10000, Shunny e Sasuke com 10000, acho que é por amizade sim porque para indicação qual será? Um amigo ou quem ajuda á area? Amigo wins !

 

Cara,você está pensando errado aí

As pessoas são chamadas pelo tanto que elas se esforçam,e não por amizade/posts!

Quando eu virei [E],eu só conhecia o Saint,que nem global é (Não to te ofendendo Saintinho)

Mas tipo,não foi por amizade

Em alguns meses,eu mudei e começei a só ajudar

Por isso que eu virei [E],e não por amizade!

Muda esse pensamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom..eu tenho minha consciência limpa de que nunca floodei.

Na verdade, é legal sim ter a placa diferenciada, ver como fica seu nick com outro cor e pá, mas hoje realmente é demais.

A forma que eles agem apenas pra uma placa...alguns até floodando na cara dura.

Realmente não leva a nada.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts são a consequência do seu esforço e ajuda para com o fórum, os ranks estão ai somente para termos uma cor diferenciada no nick quando alcançarmos certo número de postagem (na minha opinião).

Aqueles que acham que isso vai mudar alguma coisa, estão enganados, pois vemos vários exemplos aqui de membros com poucos posts se tornando moderador ex: Hard, Rnata, Mkak, Sobek (acho que é assim .-.).

Para mostrar que o que vale é a sua ajuda, esforço e dedicação e não apenas posts/ranks.

 

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui chamado pra [G] eu tinha 1k e meio de posts.

Quando mudei de [G] para Moderador eu tinha 2k de posts.

E agora estou eu aqui, com 3k de posts rs.

Os posts são a consequência do seu esforço, mas não obrigatoriamente mostra se realmente você se esforça ou não, como por exemplo, temos o ex. do mkak, rnata etc XD

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não ligo para rank estou no fórum acho a 2 meses, eu comemoro sim quando passo de rank más é com meus amigos e independente disto eu ajudo porque gosto não para ganhar post, eu tenho uma meta e não é segredo que é ser moderador, eu ajudo para que um dia eu consiga atingir esta meta más além de tudo eu acho que post não importa nada se não tiver caráter !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastante post não significa que você se tornará Moderador,

Depende da forma que você adquire os ranks, eu me tornei moderador pouco tempo depois de me tornar Bronze Member,

Que foi apenas uma consequência de Bastante report, quem pensa que se saír floodando no fórum inteiro para se tornar Platinum as coisas irão ficar mais fáceis não irá, depende da forma que o Platinum foi adquirido.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente desculpe ai pelo meu erro dos 75% é que eu fiz esse topico correndo pq tinha que sair pro trampo.

É muito bom ver que muitos concordam comigo, que ajudar, se dedicar é melhor do que qualquer rank qualquer cargo.

 

É bom ver que esses 15% 25% estão vivos por aqui e fazendo a diferença neste forum

 

Obrigado a todos ^^

 

aquele abraço e o beijo na familia ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voltassem o membro de honra, ou deixasse somente um tipo de rank quando atigisse uma meta, iria ser melhor do que agora. Muitos acham que só porque o rank é 'maior' que o outro, são melhores, superiores. Enfim, isto tudo somente gerou uma grande competição dentre os membros, por somente, cores diferenciadas.

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voltassem o membro de honra, ou deixasse somente um tipo de rank quando atigisse uma meta, iria ser melhor do que agora. Muitos acham que só porque o rank é 'maior' que o outro, são melhores, superiores. Enfim, isto tudo somente gerou uma grande competição dentre os membros, por somente, cores diferenciadas.

 

Até mais.

 

 

Exatamente cara falasse tudo!

Me lembro muito bem dessa epóca, e não era essa competição toda =(

Bons tempos que talvez não voltarão.

 

E tem gente dando ideia lá na area de opinião e reclamação pra adicionar mais ranks vê se pode --'

 

Abrass'e beijo na familai ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você viro com 1k, cage viro com 1k, rnata,hard e mkak com 500, e Phelipe com 10000, Shunny e Sasuke com 10000, acho que é por amizade sim porque para indicação qual será? Um amigo ou quem ajuda á area? Amigo wins !

 

Errado.

Amizade com moderador é necessário sim, mas não obrigatório. Porque necessário ? Você não acha que quando você conhece alguém cria uma confiança maior antes de conhece-lo ? Eu fui uma prova disso, entrei na staff conhecendo NENHUM moderador, mas eles reconheceram meu trabalho.

Posts é outra necessária, mas não obrigatória. Porque necessária ? Compare a época de quando você entrou no fórum com poucos posts/tópicos e agora que você tem uma quantidade maior. Não acha que, quanto mais postagem você aprimora sua experiencia ?

 

Ao tópico, concordo em partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar minha versão:

 

Bronze: ta floodando poco

Silver: Flood bem ninja

Gold: Ta quase lá Floodando

Elite: Flood bem a ponto de nao ser Banido

Platinum: meldeus esse é ninja e será da Staff !

 

Só entenderá quem passo por isso

 

 

E dai ?

 

Staffer ou nao ...

 

O fim é o mesmo

 

;)

 

 

B-A-N-I-D-O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.