Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Amizade,Amigos, Web Cheats S2


nedbig12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Nedbig12 Estou Na Web Cheats Ja Atuei Em Diversas Áreas PB Zone,CF Zone,CA Zone,CS Zone, Atualmente Na Point Blank Zone - PB Zone E Sou Mais Conhecido Por Tirinhas,Tutoriais Etc. Mas Isto Não Vem Ao Caso

 

Quero Falar De Amizade.

 

Oque Amizade Significa ? Interesse ? Não...

 

'' Alguem de quem se sente falta e quer compartilhar momentos bons ou Ruins. Alguem a quem se liga e ao ouvir a voz já se sente recompensado pelo tempo de espera.Alguém , que sem ela, a vida teria passado e a gente não teria olhado outros cenários, para os quais nosso amigo nos chamou a atenção.

AMIGO ser essencial em nossa vida. Mas amigo com todas as letras maiusculas são poucos. as vezes uma´só mão basta.SORTE para que lhe faltem mãos para contá-los. ''

 

Não E So Isto Amizade E Impossível De Se Explicar Totalmente Com Palavras,Letras, Etc.

 

Fiz Muitas Amizades Ao Longo Desse Tempo Na Web Cheats Muitas Falsas Algumas Por Interesse Me Bloquearam No Msn Nunca Mais Conversaram

 

Mas Os Verdadeiros Sempre Estiveram Ao Meu Lado E Fiz Uma Longa Jornada Na WC Com Eles Me Apoiando ^^

 

E Hoje Por Meio Desse Simples Tópico Quero Agradecer :

 

Ahobaka

Juhziika

@ErickPaini

V3SGOO

Peeu Alves

Lucas Santos

~Bart

Teteu

Mrgx

Ongaku

Orion

Erick10Clash

MatheusZos

Nando

Gabriel@

Jhonny

The Hard Kill

RusH

Matt

Entre Outros Desculpe Se Não botei Você Aqui Porem Esses Forão Os Que Mais Ficaram Ao Meu Lado Obrigado Amigos,Irmãos ^^

 

Umas Coisas :

 

''Trate bem os estranhos, os grandes amigos são estranhos antes de se tornarem grandes amigos.''

 

Estou Pronto Para Fazer Novas Amizades Galera

 

Amigos Amo Muito Voces Do Fundo Do Coração Contem Comigo Para Oque Der E Vier Amo Voces E Gabriel@ Parabéns Feliz Aniversario ^^^

 

Números Pra Mim São Números Oque Vale Eo Caráter Não Ligo Por Números Se Voce Tiver 1 Post 0 Post E For Bom Comigo Voce Tera O Meu Respeito ^^

 

amizade-thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom NedBig, até emocionou um pouco (aham ^^) .

Obrigado por deixar meu nome por último.

Deve não ter se lembrado de mim e editou o Tópico \okay .

Cara, não importa onde esteja, já ocorreu vários conflitos seus aqui.

Dizendo Adeus, falando que ia sair.

Mas não importa onde esteja, vai ser meu amigo e vai ter todo meu respeito <3 (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom NedBig, até emocionou um pouco (aham ^^) .

Obrigado por deixar meu nome por último.

Deve não ter se lembrado de mim e editou o Tópico \okay .

Cara, não importa onde esteja, já ocorreu vários conflitos seus aqui.

Dizendo Adeus, falando que ia sair.

Mas não importa onde esteja, vai ser meu amigo e vai ter todo meu respeito <3 (y)

Não Esqueci Teu Emo /Okay

 

So Queria Saber Se Matt Com Um T Ou 2 '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sério aqui, quando terminei de ler o seu depoimento limpei meu olho, só tenho uma coisa a dizer velho, não faz muito tempo que nos conhecemos, mais na primeira vez que você veio e me deixou uma mensagem no meu perfil, eu logo vi que você era e é um cara muito gente boa, sempre farei meu maximo pra te ajudar ok.

 

Abraço. SZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certas pessoas que conhecemos são eternas.

 

Marcam nossa vida de um jeito inigualável, seja ele bom ou mal.

 

Henrique marcou nossas vidas de um jeito ótimo! Grande amigo, extrovertido, sincero, divertido e cotoco no PB!

 

Precisando tamo aí, pro que der e vier! :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certas pessoas que conhecemos são eternas.

 

Marcam nossa vida de um jeito inigualável, seja ele bom ou mal.

 

Henrique marcou nossas vidas de um jeito ótimo! Grande amigo, extrovertido, sincero, divertido e cotoco no PB!

 

Precisando tamo aí, pro que der e vier! :amor:[/color]

 

Awn Meu Major Noob ^^ Eu Henrique Barboza Lourentino Da Silva Ferreira Lima Borges [Ça Puerra E Grande]

 

Te Amo Cara Te Amo Bagarai '-'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu Vontade De Chorar(Brinks) Mas o Texto Foi Emocionante, Mano Acho Que Você Nunca Sera Esquecido Na PBZ , Nós Todos Da PBZ Também Esperamos Novas Amizades. São Menbros Como Você Que Tornam a PBZ um Forum Especial.

 

LoLoLoLoLoLoLoLo /~abrçz~

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa oque passar , a amizade vai prevalecer ! Não importa se é vida Real , Msn , forúm etc..

Amigos são a melhor coisa que podemos ter na vida , nosso laço fica cada vez mais forte ,

PbZone tem essa virtude de ter os melhores membros , todos juntos nessa caminhada ,

É isso ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela mensagem amigo, hoje mesmo fiz uma redação e coloquei essa frase nela:

''Alguem de quem se sente falta e quer compartilhar momentos bons ou Ruins"

 

Li o texto, gostei muito, obrigado mesmo

Hoje também a professora disse algo igual a isso na sala:

"Os grandes amigos são estranhos antes de se tornarem grandes amigos.''

Já tive vários amigos por msn, internet e etc, e até hoje estão ao meu lado, mesmo não nos conhecendo pessoalmente

Amigos é algo para a vida toda, ou simplesmente amigos passageiros, podemos ter poucos amigos, porém os poucos são verdadeiros, que é melhor do que ter muitos e a maioria serem falsos.

Henrique(nedbig) minha putinh4 cotoca, você é fod@, um cara bem sincero, amigável, extrovertido, obrigado pela mensagem, I love U...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.