Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gunbound Season 2 - Softnyx Brasil Trainer


Posts Recomendados

[Trainer] Gunbound Season 2 Softnyx Brasil

 

Olá à todos!

 

Eu fiz um trainer simples para o Gunbound oficial brasileiro (gunbound.softnyxbrasil.com).

 

Bom, esse é o primeiro trainer para Gunbound ou jogo online que eu faço, eu já fiz muitos trainers mas eram para jogos offlines e singleplayers.

 

Eu já jogo Gunbound há um bom tempo e como eu fiz esse trainer sozinho no jogo, algumas opções ficaram muito difíceis para serem feitas e não foram incluídas.

 

Mas eu acho que este não está tão ruim assim. Dá pra quebrar um galho. :D

 

Opções do trainer:

Name Hack

Wind Hack

Keep Key

No Kick/Sala Hack

Avatar Hack

Swear Hack

Item Hack

 

Algumas informações:

 

Eu ainda não peguei o valor de todos os avatares, e como lá tem avatar pacas, isso vai levar um tempo.

 

Enquanto isso tem uns valores aqui que eu peguei só para testar:

 

Cabeça:

Napoleon_M: 99800

 

Corpo:

Painter_M: 34386

 

Bandeira:

Hades: 231141

 

Óculos:

White Wing: 165195

 

Scan do arquivo executável: https://www.virustotal.com/file/6308f43079a0d027b773845bee13a43860b90fdb0c511fa214767b6a71a408f7/analysis/

 

Download do trainer: https://www.sugarsync.com/pf/D7544278_643_888743669

 

Foi feito especialmente para o Gunbound oficial do Brasil, então se não funcionar nas outras versões não é pra funcionar mesmo.

 

Qualquer bug ou problema com o trainer, por favor me comunique.

 

Só funciona na versão de 64-bits do Windows.

 

Obrigado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu clico pra baixar aparece uma mensagem assim: 503 Service Temporarily Unavailable

[/color][/color][/size][/font][/center][/u][/u][/u][/i]

 

Amigo, o link do download está funcionando.

 

Daew galera , bom brother tem como vc mudar as hotkeys pois tem gente que usa notebook, como eu por exemplo dae nao da pra usar , da uma força aew vlw.

 

Vou mudar as hotkeys e depois edito.

 

o avatr nem funfa ... e o numero da sala é so ilusão (cheat engine) o nome tb!!!

 

Para você ver o avatar você tem que criar a sala e ativar antes com a hotkey. O número da sala e o nome é client-side, só você vê. Usado para outros fins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não Consegui usa

 

Amigo, qual seu problema?

 

O Gunbound atualizou hoje então algumas opções deixaram de funcionar. Vou atualizar o trainer e depois edito.

 

EDIT:

Trainer atualizado e funcionando. Link para download no primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei aqui e não funfou.

 

Ativei as hotkeys quando criei a sala.

E depois antes.

 

E nenhuma das vezes deu certo.

só faz o barulinho de ativação mas não funciona.

 

Ou você tá com versão do Gunbound errada ou os arquivos não são os mesmos.

 

E o que não funcionou, todas as opções ou uma opção específica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico, muito bem organizado e formatado, ótimo utilitário/hack, super útil, com ótimas funções, além de ser funcional, irá ajudar a muitos usuários do fórum, parabéns, continue assim, e obrigado por compartilhar.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tá dizendo que não tá funcionando tenta desativar o seu anti-virus (eu nem tenho aqui) e ainda tenta desabilitar o UAC se estiver usando Windows 7 ou Vista ou execute como administrador.

 

E se mesmo assim não funcionar tem algo errado aí e eu não posso fazer nada porque está funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está patched. Acabei de testar e está funcionando.

 

Vai funcionar até a softnyx atualizar o "GunBound.gme" de novo, o que ainda não aconteceu no GunboundPS até o momento.

 

EDIT:

O Gunbound atualizou e este trainer não está mais funcionando. Quando eu atualizar o trainer eu edito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz... Mas tb tenta botar DK jewel, terminar sozim.... mando muito no seu cheat... muito talento conseguir fazer isso... e disponibilizar isso... vou dar uma dik.. .se seu hack começara funfar... e fik famoso... começa a criar ideias de te uma opçao de deixar o hack melhor mas de forma a pagar, mas claro disponiblizar as formas simples de graça... blz? muito bom... admiro pessoas assim... Bjaum :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zamorak2, obrigado! Mas como eu disse alguns cheats são muito difíceis para serem encontrados jogando sozinho sem colaboração do oponente.

 

Quanto ao GP, DK ou Gold hack eu realmente não sei qual é lógica para fazer tal coisa. De repente é até sorte.

 

Enfim, o trainer foi atualizado, testado e está totalmente funcional no GunboundPS. Link para download atualizado no primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.