Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [B]Como Formar um Clã para que ele Faça Sucesso


~ BIC ®
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai pessoal da WC, hoje eu vim fazer um Tutorial de como Formar um Clã muito bem, para que ele faça sucesso ao decorrer do tempo.Siga as instruções abaixo:

 

 

vWSDb.png

 

 

1º Passo:Crie o seu Clã com pessoas amigas, que você conhece, que more perto de sua casa.

 

2º Passo:Bote Emblema nele, e também coloque cor.(Se a cor do nome for a mesma que predomina no Emblema, ele ficará mais legal)

 

3º Passo:Recrute pessoas independente de sua patente, avalie-o pela sua jogabilidade.E claro, no inicio do seu clã, sempre trabalhe com o Team Viewer, Para que não possam entrar pessoas que usam hack no seu clã.

 

4º Passo:Comece a jogar CFs (Confronto de Clãs) Para Upar o Nivel dele, também assim tornando-o mais conhecido.

 

5º Passo:Sempre use algum programa para se comunicar durante os CFs, pois ajuda muito.(Eu aconselho o Team Speak, pois com ele que você conseguirá completar o passo 7)

 

6º Passo:Se você tiver elite, ou alguém do seu clã tiver, nunca ''Kike'' alguém do outro time no CF só por ele estar jogando bem.Primeiro peça a TV dele.

 

7º Passo:Afilie seu clã a a WGB ou LB7 (Ou as Duas) para que seu clã possa ter mais conhecimento, e também saberem que seu clã só tem jogadores Legits e Muito Bons.(Para afiliar seu clã a uma dessas Ligas, você terá que entrar em contato com eles pelos Team Speak deles, que você encontra em seu devidos Sites.)

 

8º Passo:Após muito esforço, seu clã será reconhecido, você terá uma Boa reputação, assim como seu clã, e poderá participar de vários campeonatos, indo assim, até participar da Copa Level Up! WGB de Combat Arms, podendo assim, disputar a final no Anime Friends, um evento feito todo Ano pela Level Up! Games, la são disputados vários Campeonatos de jogos da Level Up!, Também é feito um concurso entre Cosplays, entre outras coisas, e se você chegar a final da Copa Level Up! WGB de Combat Arms, a Level Up! te leva la para São Paulo, para que você dispute a final contra o outro clã.

 

9º Passo:Agora você já tem um clã muito bom, mas nunca deixe de ficar equilibrando o seu clã, sempre recrute pessoas que não usem hack, e que claro, joguem bem.

 

 

Bom pessoal, esse foi meu tutorial ''passo-a-passo'' de como Administrar um clã para que ele faça sucesso.Espero que todos tenham gostado, e até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, Mais ai entra parte de CASH, TS, e talz, Coisas que muitos não tem (:

 

 

Boas dicas, Merece até uma quick list

 

Po man, mto obrigado, quick-list?ooooo adoraria, se bem que tem um tópico meu na quick list, mas vlw pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o matex que a parte do cash e TS muita gente não tem como eu, acredito que algo importante também e um mic cara pois fica melhor para se comunicar, sobre a formatação cara acho que você poderia deixar com cor onde esta escrito os Passos e o resto tu deixava com um negrito ou com uma cor preta, mesmo assim o tópico não deixa de estar bom.

Abraços ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passos[/color] e o resto tu deixava com um negrito ou com uma cor preta, mesmo assim o tópico não deixa de estar bom.

Abraços ^^[/b]

 

Fiz as sua dicas pra o meu tópico, vi que realmente ficou muito bom, e decidi aplicar, vlw oneeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordei com todas as Alternativa, Mais a única palavra chave para criar um cla DESCENTE é 'HUMILDADE' Pois o membro do seu cla ele pode Falar a verdade ou a Mentira, então, Todos concordam com a verdade né, Então um cla Com pessoas HUMILDE é a quele que Tenha os membros Realistas, verdadeiros ! Pois um cla perdendo ou ganhando em uma BATALHA, sempre vai ganhar "EXP" né ! , Então, Se tiver alguma conclusão sobre a minha resposta, Me contate, que irei ver o que eu estou certo ou no que que eu estou Sendo VERDADEIRO ' ! Pois um cla perdendo ou ganhando irá ganhar "EXP", Acho que todos ja viram um PLAYER do C.A falando isso :

-Ofereço cla LV 5 Para pessoas com K/D 1.10 + GENE+ !

Isso não é realidade, Pois quem ver isso vai pensar :

-Poxa, mais eu não tenho patente para Conseguir um cla desse !

. Então por isso que eu vou citar, 'DE CLÃ PARA AQUELE QUE É REALISTA'

 

Essa dai foi minha OPINIÃO !

ABRAÇOS-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criei o meu clã, porém o desmanchei, valelembrar que é necessário muita dedicação oa clã, para recrutar, passar Tv em cada membro, escolher administradores, e etc. O tópico e de muita ajuda, irá ajudar os demais membros. Obrigado por postar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.