Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfna WALL HAACK ! Haxon V1.0


Posts Recomendados

Bom pessoal , hoje achei um Haack simples pra quem nao gosta de apelar ! Ele só conteo Wall Haack , Boa logo abaixo está o Dowload e a Scaann !

 

 

 

 

Dowloadd : HaxonV1.0-MPGH_mpgh.net.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Alexandre Tavares

Scann :https://www.virustotal.com/file/efc4...c1e8/analysis/

 

Créditos ao : @magicwar e @ramo !

 

 

Esqueci de mostrar como faze-lo funcionar , é normal como todos os outros , Injete a ddl SndDrv.ddl , claro use um injetor indetectável ! A outra ddl SndDrv2.ddl voce poe na pasta do seu Crossfire !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topic Mal Organizado... Sem Injector... Mal-Explicado... Cloosed '=(

 

Caro amigo acho correo voce criticar meu post , mas pedi para fecharem ? Se tiver alguma coisa fora das regras me avise , poiso conteúdo é funcional e se voce é como a maioria do resto dos Brasileiros mizeráveis incapazes de fazer uma coisa por si própio como achar um injetor indetectável , Vaai tomaar no ** , naão julgue meu post por favor ! Desculpa pelo palavraão apenas desabafando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topic Mal Organizado... Sem Injector... Mal-Explicado... Cloosed '=(

 

Caro amigo acho correto voce criticar meu post , mas pedi para fecharem ? Se tiver alguma coisa fora das regras me avise , poiso conteúdo é funcional e se voce é como a maioria do resto dos Brasileiros mizeráveis incapazes de fazer uma coisa por si própio como achar um injetor indetectável , Vaai tomaar no ** , naão julgue meu post por favor ! Desculpa pelo palavraão apenas desabafando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.