Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • News ticker sample
  • News ticker sample
Sign in to follow this  
-[B]aseado

WALL HAACK ! Haxon V1.0

Recommended Posts

Bom pessoal , hoje achei um Haack simples pra quem nao gosta de apelar ! Ele só conteo Wall Haack , Boa logo abaixo está o Dowload e a Scaann !

Dowloadd : HaxonV1.0-MPGH_mpgh.net.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Alexandre Tavares

Scann :https://www.virustotal.com/file/efc4...c1e8/analysis/

Créditos ao : @magicwar e @ramo !

Esqueci de mostrar como faze-lo funcionar , é normal como todos os outros , Injete a ddl SndDrv.ddl , claro use um injetor indetectável ! A outra ddl SndDrv2.ddl voce poe na pasta do seu Crossfire !

Seu topico eta incompleto, explique como usar o hack, bote prints, faça um video,centralize

topico mal organizado

Me desculpa , postei logo o HAACK antes que alguém postasse , mas o conteúdo é funcional e esta dentro das regras se nao me engano !

cara nao ta fazendo nem o download!

Desculpa acabei de conferir mas esta tudo OKK com o LINK !

[/url]

Cara muito obrigado naão tinha percebido que o LINK da Scann estava OF , de grande utilidade p/ mim !

Topic Mal Organizado... Sem Injector... Mal-Explicado... Cloosed '=(

kkkkkk Tópico mais feio...

Não tem as funções, prints, videos, tutorial, nada!

MUITO mal feito '-'

Caro amigo acho correo voce criticar meu post , mas pedi para fecharem ? Se tiver alguma coisa fora das regras me avise , poiso conteúdo é funcional e se voce é como a maioria do resto dos Brasileiros mizeráveis incapazes de fazer uma coisa por si própio como achar um injetor indetectável , Vaai tomaar no ** , naão julgue meu post por favor ! Desculpa pelo palavraão apenas desabafando !

topico mal organizado , e tbm o download comtem o nome do forum mpgh , e como os creditos sao dele e de outra pessoa ?

Caro amigo acho correto voce criticar meu post , mas pedi para fecharem ? Se tiver alguma coisa fora das regras me avise , poiso conteúdo é funcional e se voce é como a maioria do resto dos Brasileiros mizeráveis incapazes de fazer uma coisa por si própio como achar um injetor indetectável , Vaai tomaar no ** , naão julgue meu post por favor ! Desculpa pelo palavraão apenas desabafando !

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...