Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Address Hex BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Idiota mesmo, o criança inutil, retardado bem que o pikesob faz sair dessa merda, só tem gente lixo como tu cara

 

da a bunda pra webcheats tambem seu ridiculo

Chingar uma pessoa virtualmente não afeta ela de maneira alguma, este tipo de post só afeta a você mesmo com uma infração, não estou defendendo ngm, pois até eu mesmo estou me migrando para CB, e em breve estarei postando minhas DLL'S la.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chingar uma pessoa virtualmente não afeta ela de maneira alguma, este tipo de post só afeta a você mesmo com uma infração, não estou defendendo ngm, pois até eu mesmo estou me migrando para CB, e em breve estarei postando minhas DLL'S la.

 

Concordo com você. Mas que esse cara merece ser xingado...ahhh se merece... o cara so dá ctrl c , ctrl v no post dos caras bixo! o cara vai lá e pega o que o cara trabalha pra postar e vem aqui , posta e nem dá os créditos...é tenso viu... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viajou, cada um tem seu tipo de se revoltar com alguem. não de palpite no meu jeito que eu não mecho com o teu valeu

tranquilo, mas sua ignorância não me impressiona, e leechers sempre vão ter, não adianta chingar espeniar etc... minhas DLL'S foram postadas em inumeros fóruns, e eu não tive esse tipo de atitude, pois sei que é feio pra mim sair ofedendo outras pessoas, e acabo de ver que os mesmos cones da WC estão indo pra CB =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parecem um bando de crianças ficar discutindo por nada! Todo mundo fala que vai abandonar a wc, mas sempre acaba voltado. Mesmo tendo membros inúteis aqui, este é o maior fórum de cheats, principalmente de PT. Se não querem ver "gente escrota" usando as dlls, então não postem em lugar nenhum. bjxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera geral dos hack só vem depois que pikesob posta trutaiada.

 

alguem aki posta hack de pt ants do pikesob nunca vi raridade pura o cara copia o mestre idai em 2 tempos todos vem que n é ele por isso todos vamos elevar a CB e esse deixara de ser o melhor site de hack perdera para o site que pike sob migra amigos e etc.

sinto muito mais essa é a realidade eu so fiel a pikesob garanto que tm muitos mais de onde eu vim vlw ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo, mas sua ignorância não me impressiona, e leechers sempre vão ter, não adianta chingar espeniar etc... minhas DLL'S foram postadas em inumeros fóruns, e eu não tive esse tipo de atitude, pois sei que é feio pra mim sair ofedendo outras pessoas, e acabo de ver que os mesmos cones da WC estão indo pra CB =)

 

tiaguinho mato a pau, é isso mesmo manolada, as pessoas nao se dao ao respeito, fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DLL1, acabo a pirataria, filho da **** ! :D

 

uBaTuBa da CHEATS BRASIL noob :)

 

Daqui em diante, todas as prints vão ter marca d'água, seu lixo !

 

Ai eu quero vê você ter o trabalho de tirar TUDO ! UAHUAHUHA

 

CRIANÇA, DIZ AI DA ONDE VOCÊ É MULEQUE :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.