Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game, DLL e CheatEngine


 Compartilhar

Posts Recomendados

Voces nao merecem, mas vim assim mesmo postar.

 

Antes de tudo queria dar os créditos ao B4ruc pois foi ele que fez o game editado..

 

O game apesar de funcional. Primeira coisa que voces terão que fazer é:

 

Baixar o game (lógico)

Extrair ele na pasta do priston e renomeando para "game"

Pronto, só abrir e seguir os passos abaixo.

 

Imagem do funcionamento:

 

lvl130.jpg

 

 

Download do game:

 

game.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - The Haacker

 

Scan do Game :

 

https://www.virustotal.com/file/ccbc0889b38ca639fb2cfe759a508bef5b854c88aedfb0c98cb24c9ab6f87a5b/analysis/1342108549/

 

 

Voce pode usar o Cheat engine para Achar as adres e editar..

Vídeo aula :

 

 

Download do Cheat Engine :

 

Cheatengine.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - The Haacker

 

Scan Cheatengine:

 

https://www.virustotal.com/file/ac2499c99873f2973ff9e2a2decea91e945765dff79bdcdba080c0c53186ad46/analysis/1342108429/

 

 

-----------------

 

Lembrando que seria mais fácil tu usar o Cheat Engine se voce tiver algum ponto de status para distribuir. Por exemplo : tenho 5 pontos de Status... Vou no Cheat Engine coloco o número 5 e Clico First Scan.

Dai após o scan eu vou lá e uso 1 ponto de status, que no caso ficará 4.. volto no cheat engine e coloco o número 4 e clico em Next Scan.

Após isso aparecerá umas address e um valor que no caso "4" ao lado esquerdo. De um duplo clique e coloque o valor que quiser Editado : ))

 

 

 

Bom tb vim postar uma DLL funcional com No-delay , tem os regens que eu não sei se ta funfando .

 

Download da Dll:

 

SciserDLL2.0.dll - 4shared.com - online file sharing and storage - download - The Haacker

 

Créditos by : - Sciser -

 

 

 

O injetor fica de sua escolha.

 

 

 

Peço que agradeçam, pois está tudo bem explicadinho . LEMBRANDO QUE É PRA BPT E NAO SEI SE PEGA EM PIRATA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

?? File name: e.exe ??

 

 

O scan do cara está correto e o conteúdo funcional, vlw mano levou meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw man mto bom funcionou aqui, tu sabe de cabeça as addrress pra eu editar no cheat engine? ^^

 

vlw

 

Sei não vei.. aqui elas mudam sempre, dai n tem uma certa ;x

 

Querooo ver se pega em pirata Tambemmm O.o , alguuem aii sabe se pega ?

 

 

 

o Edit no Bpt Pego Alguem ai ja edito o lvl la ?

 

Uma dica bem simples..

O cheat engine funciona através de scans, tu pode dar 2 scan seguidos, 1 valor que era antes e o valor que ficou depois.

Com isso seria melhor tu ter um char com 99% pro seguinte lvl, que dai tu escaneia MUITO mais fácil.

Exemplo: Estou lvl 50 com 99% pro 51. Boto lá pra escanear o valor "50" e logo após de upar boto lá "next scan" pronto vai aparecer a address e tu edita o valor pra quanto quiser^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.