Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker BPT Somente para Testes


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaee Galeraa Primeiro Post

Hacker Somente para Testes Falta uns Ajustes ainda , Aki no w7 32bits Funfou de Primeira,

Não da pra mim formata o pc agora porque tem muito arquivo ;) , Intão Vamo láá .

 

 

Funcionalidades ~> Windows 7 32bits (x) Funcionou Só Uma vez

Windows 7 64bits (x) Funcionando

 

TUTORIAL

Só Marcar O checkbox(quadradinho) Dentro Do BPT , caso não funcione fique clicando na área de trabalho.

Chega de Blá Blá Blá e Vamos Para o Download, KKKKK ' Esqueci de tirar Print --' , (PREGUIÇA) Mais So vou Querer saber se elle ta funcionando No PC de VS =)

 

 

ATENÇÃO DESATIVE O ANTIVIRUS CASO QUEIRAM USAR O INJETOR OU DARÁ O SEGUINTE AVISO, ESTE AVISO E SÓ SUSPEIÇÃO DE VÍRUS. NÃO ACUSOU VÍRUS

Baixem se Quiserem Não estou Obrigando =D

 

5kiuth.png

 

OBS > Como Eu falei Hacker Em Fase de TESTES Pode funcionar ou Não , Estou pedindo que Vs Testem uma ou duas vezes , Depois só postar aqui Responderei, todos Vs =D

 

Créditos u.u

- Kurt <~

- ScorpionK <~

- E Euu *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlws CroowPS por , por os meus creditos '-' Obs: Mudei de nick so tinha mlk me add para pedir mature '-'

 

Innt ' Mann Agradece Aee ,

Vou tentar ajeitar o Hacker , O Avast Deu aviso de Suspeito , e só por causa Do injector

Como eu falei Hacker só foi feito para testes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Injector , não Sei porque Ta com vírus , O avast Só avisa que é suspeito

A esses Que dizem que meu injector e KL , Virus , o avast so suspeitou não acusou --' Baixem , Se quiserem Eu falei que o Hacker Esta em fases de TESTES Para 64bits ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother é o seguinte,eu baixei aqui.E eu segui todos os passos do tutorial,mas quando cliquei em injetar não aconteceu nada,se quer deu para clicar,oq pode ser isso?

 

Hmm ' , Qual Seu Sistema Operacional , Pelo que já sei ele Funciona em 64bits

Qualquer coisa Tenta Usar outro INJECTOR e ficar clicando na área de trabalho ! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais são as funções? Tópico sem função nem da né? Ta desorganizado e faltando muitas coisas, nem tenho vontade nem coragem de usar o hacker. Melhora o tópico ai, coloca vídeo aula e melhora a aparencia ae.

Atenciosamente,

Overhide07.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Injector , não Sei porque Ta com vírus , O avast Só avisa que é suspeito

A esses Que dizem que meu injector e KL , Virus , o avast so suspeitou não acusou --' Baixem , Se quiserem Eu falei que o Hacker Esta em fases de TESTES Para 64bits ;)

 

é KL e ta acabado.

infuncional. o game nem chega abrir.

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.